Pedido feito no spirit...
Eu amo dms esse garoto cara, não aguento de amor.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"Ah Deus, o que eu vou fazer? O que eu vou fazer? O que eu faço? " – murmurava andando de um lado para o outro na quadra, eu sentia que a qualquer momento eu poderia simplesmente surtar. Eu tinha que planejar algum encontro para nós dois, comprar o presente perfeito para ela, fazê-la a pessoa mais feliz do mundo nesse fim de semana. Uma mão tocou meu ombro e eu dei um pulo de susto.
"Daqui a pouco você abre um buraco no chão, no que anda pensando Suga? " – Daichi riu de leve e eu pude respirar fundo, antes de olhar aos arredores e puxar o garoto para baixo junto comigo. Estávamos agachados perto de uma das paredes do ginásio e eu puxei ele para mais perto, sussurrando como se fosse um segredo de estado.
"Sábado é meu aniversário de namoro, e eu quero fazer uma surpresa para a [S/N], mas eu não consigo pensar em nada. " – ele confirmou de maneira séria e sussurrou de volta.
"Por que você não leva ela ao festival que vai ter no centro, o Matsuri é nesse sábado. E você pode pensar em algo para fazerem lá. "
"PERFEITO. " – confirmei e nem percebi o tom de voz alto.
"O que é perfeito? " – tanto eu quanto o capitão tomamos outro susto ao ver Asahi parado atrás de nós. O puxei para ficarmos na mesma posição e pressionei o indicador sobre os lábios em forma de silencio.
"Estávamos planejando uma surpresa para a [S/N]. É nosso aniversário de namoro. "
"Ah sim, entendi. Já decidiu o que fazer? " – confirmei com a cabeça e contei uma parte do plano, enquanto eles balançavam a cabeça, confirmando.
"Ela não pode saber, ok? "
"Quem não pode saber o que? " – um sussurro feminino assustou todos nós, e nem percebi quando abracei os garotos que estavam ao meu lado, só quando a garota riu e eu pude ver que era minha namorada incrivelmente linda.
"Amoor!! " – ela me recebeu em um abraço apertado e eu me derreti quando seus lábios tocaram a minha bochecha, junto com um afago na nuca.
"Oi meu amor. Vão me contar quem não pode saber desse segredo? " – olhei de relance para os garotos e contei a primeira mentira que me veio a mente.
"A Kiyoko-san. Estamos planejando uma surpresa para ela. Por toda ajuda que ela nos dá no clube. " – ela confirmou e eu quase soltei um suspiro aliviado. Por pouco meus planos não tinham ido por água baixo.
"Então vamos babe? Você disse que me levaria em casa hoje. " – ela entrelaçou nossos dedos de maneira tímida, nos despedimos dos garotos e começamos a caminhar em direção a casa da morena. Tive que a puxar e passar um dos meus braços sobre seus ombros, beijando sua cabeça e vendo ela gargalhar, sempre que eu olhava para a garota ao meu lado, meu coração parecia que ia explodir e eu me sentia completo, feliz e único. A um ano que eu tenho a felicidade de tê-la ao meu lado em todos os momentos.
"Eu te amo [S/N]. " – sussurrei no seu ouvido assim que chegamos na frente da sua casa e pude ver as bochechas dela ficarem extremamente vermelhas, mesmo após tanto tempo juntos, a garota ainda ficava tímida com meus elogios ou declarações.
"Eu também te amo Koshi. " – ela selou nossos lábios e me abraçou apertado.
"Sábado você está livre né? Quero te levar a um lugar legal. " – perguntei antes de selar seus lábios mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...