Gente, finalmente chegamos ao dia 9/03. O dia do aniversário do amor da minha vida eu te amo demais e espero que esse presente, assim como o da sua irmã, mostrem que meu coração é todo seu e que eu te amo muito minha pequena. Espero que te faça feliz hoje ler isso e eu quero reações na minha mesa em kkkkkkk! Feliz aniversário meu anjo!
Sério, olhem essa capa de capítulo MARAVILHOSA!! Eu olho para ela e fico cada vez mais apaixonada meu deus kkkkkkkkkk, eu amo esse homem, mas ainda sim meu coração é do gêmeo com cabelo de mijo.
Boa leitura!!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Desde que eu me entendo por garoto, minha personalidade sempre fora diferente do meu gêmeo, quando começamos a jogar vôlei e todos passaram a excluir ele pelo seu narcisismo e chatura, eu vi que não queria ser aquele tipo de cara, eu não precisava afirmar nada a ninguém e não me importava que gostassem ou não de mim, eu queria apenas viver a minha vida em paz e continuar do jeito que estava. Tinha amigos, uma família incrível, um irmão pé no saco e agora eu fazia o que amava.
Foi uma surpresa para todos que nos conheciam que eu não quis seguir a carreira promissora no vôlei como o Atsumu, na verdade já tinha dado de sempre sermos a sombra um do outro, tinha me cansado daquela maldita competição de quem era melhor, quem seria o mais bem sucedido, qual de nós se casaria primeiro ou qual ao menos arrumaria uma namorada.
Mais surpreendente ainda era que eu havia adquirido parte da personalidade merda do meu gêmeo e me transformei em alguém que só pensava em diversão e sexo fácil, era bem mais promissor do que tentar namorar. Eram casos de uma noite e que não requerem esforço para chegar no ponto, algumas boas cantadas e pronto, eu tinha alguém para me esquentar de noite.
"EI, IDIOTA! " - vi alguém estalar os dedos na minha frente e finalmente prestei atenção no loiro que acabava de entrar e usava seu uniforme de treino.
"Qual foi? Não deveria estar treinando? " - questionei e voltei a realidade, já estava na hora de fechar o restaurante e eu ainda precisava limpar tudo.
"O treino acabou mais cedo, passei aqui para saber se você não quer tomar café comigo, preciso te contar algumas coisas. " - o cabelo de mijo nem se moveu enquanto eu varria o chão e passava álcool nas mesas, só continuou a tagarelar sobre todas as coisas desnecessárias que ele fazia e mencionar o nome da atual namorada. Passei para trás do balcão curto e caminhei até a caixa registradora, as partes que envolviam finanças eram as mais chatas, mas prazerosas quando se é adulto e seu tempo gasto te retorna uma quantia boa no final do dia e consequentemente no final do mês.
"Samu... " - murmurei uma confirmação e ele continuou. - "Você está feliz assim? "
"Assim como? Que tipo de pergunta é essa Tsumu? " - questionei e ele pareceu ficar mais nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...