Prodígio - Kageyama Tobio

3.3K 180 8
                                    

Pedido da minha linda e amorosa 

Espero que goste e me perdoem por ter saido bem pequeno, ainda teremos mais três atts hj dnv kkkkkkkkk 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

 "Eu realmente não acredito. Você abriu mão de jogar no seu último ano por causa de um garoto do primeiro ano? " – gritei e bufei de maneira raivosa para o meu irmão, Koushi conseguia ser muito paciente e bondoso, mas eu não entendia como ele teve capacidade de abrir mão de uma coisa que ele amava.

"[S/N], ele é um prodígio. E ele é incrível, você precisa ver. Vai ser melhor para o nosso time. " – bufei de maneira impaciente e ele continuou. – "Você também é do primeiro ano, não se esqueça. "

"Eu sou da turma avançada, esse argumento não funciona, sabemos muito bem que eu te ajudo nas matérias que tem dificuldade. " – cruzei os braços e logo uma ideia surgiu na minha cabeça. – "Onde esse garoto fica no intervalo? " – sua cara virou um ponto de interrogação.

"Provavelmente na quadra, por quê? " – acenei para o meu irmão e pus minhas pernas para funcionar, eu iria agora mesmo tirar satisfações com esse tal prodígio que roubou o lugar do meu querido irmão. Acabei esbarrando com algumas pessoas no caminho, mas pedi desculpas de uma maneira desajeitada e finalmente pude chegar até a entrada do ginásio e logo escutei o barulho de tênis e bolas.

Assim que entrei, meus olhos só captaram o salto do moreno para um saque viagem perfeito e que bateu com toda força no mundo. E senti meu coração disparar quando os olhos azuis perfeitos encontraram os meus, ele é o garoto mais bonito que eu já havia visto. Mas se fosse o levantador prodígio...

"Você é o Kageyama Tobio? O levantador do primeiro ano? " – voltei a realidade e comecei a caminhar para perto do garoto.

"Sim, quem é você? " – ele questionou no mesmo tom e eu segurei a vontade de bater na cara dele.

"Sugawara [S/N]. Você tomou o lugar do meu irmão como levantador. Eu realmente espero que seja um pouco mais digno para ter esse posto. " – tentei demonstrar indiferença, mas meu coração estava disparado por conta do garoto.

"Eu sou bom. Não preciso provar nada a ninguém. " – a pose de idiota dele tinha aparecido e eu me senti mais indignada.

"Você é um idiota. BAKA. " – eu não sabia o que dizer além de gritar que ele era um idiota.

"Eu? Você que é uma BOKE! " – ele respondeu e eu bufei.

"BAKA. " – gritei de volta e dei as costas para o garoto. – "Eu espero que você realmente seja bom Bakayama. " – sai da quadra com o coração acelerado e rosto sério. Talvez eu tivesse me apaixonado à primeira vista.

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

O jogo do torneio de primavera contra o Aoba Johsai estava acontecendo e eu estava ridiculamente atrasada, talvez já estivesse acabando e eu prometi aos garotos que iria vê-los ganhar dessa vez.

Passei a ver todos os jogos oficiais dele apenas por causa do moreno de olhos claros, eu não iria assumir nunca, mas Kageyama conseguia ser impecável na quadra e eu entendia porque meu irmão deixou ele jogar. Tobio sabia muito bem tornar o baixinho elétrico uma arma perfeita e o time confiava nele demais. Eu não poderia fazer isso com meu coração, negar a paixão latente que eu sentia por ele.

Assim que cheguei ao ginásio de Sendai, procurei chegar a quadra secundária onde as semifinais aconteciam e pude escutar os gritos da torcida do Johsai de longe. Aprecei mais meus passos e logo vi a cabeleira loira de Yachi atrás da bandeira do Karasuno.

"Yachi-chan, o que está acontecendo? " – cheguei perto dela e pus as mãos nos joelhos para poder respirar e logo ela virou-se para mim.

"É o terceiro set, e eles não param de empatar. Eu acho que vou morrer. " – a baixinha pôs a mão no peito e eu vi o placar, o Karasuno estava apenas com um ponto de diferença. Mais um. Não sei o que deu em mim para gritar por eles, mas parece ter funcionado.

"KAGEYAMAA!! GANHE! " – os olhos azuis encontraram os meus e eu abri um sorriso bonito que logo foi retribuído.

No fim eu corri até a quadra para dar um abraço em grupo, mas não resisti a abraçar o moreno antes de todos.

"Você ganhou. " – resmunguei com a cabeça enterrada no seu pescoço e senti seus braços me apertando também. – "Mas não deixa de ser o Bakayama. "

"[S/N] boke. " – ele resmungou e me abraçou mais apertado, antes de todos pularem em cima de nós. 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora