Ocitocina - Kuroo Tetsuro

4.7K 258 85
                                    

Eaii!! Olha quem apareceu mais uma vez no dia e ainda falta mais uma aparição do nada, eu juro que são as últimas kkkkkkkkkk

HOTZÃO COM ESSE GOSTOSO DO KRL, MDS! EU AMO UM HOMEM DMS!!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"A ocitocina é um composto orgânico, de cadeia carbônica.... Você está prestando atenção [S/N]? " – conforme o garoto de cabelos pretos falava, eu só conseguia prestar atenção no movimento dos seus lábios e me sentia extremamente tentada a beija-los com força e pelo resto da noite.

"Estou, pode continuar a explicação. " – respondi prontamente e desviei os olhos dos seus lábios avermelhados.

"Parece que minha boca chama mais sua atenção do que a matéria gatinha. " – ele tinha um sorriso no canto dos lábios e seus olhos amarelos estavam cravados nos meus.

"Claro que não. Eu estava concentrada. " – cruzei os braços mentindo para o narcisista.

"Me diga então o que eu estava explicando. " – ele apoiou o queixo na mão e ficou me encarando.

"Era sobre hormônios. " – me lembrei de uma palavra que ele havia mencionado e a usei como resposta.

"É mesmo, e o que mais? " – ele se levantou e veio caminhando até mim, parando seu rosto a centímetros do meu e me fazendo meu rosto ficar um pouco vermelho.

"Eu, eu não me lembro. " – sussurrei e logo o garoto tinha um amplo sorriso na cara, convencido do jeito que ela era, eu seria motivo das suas inúmeras piadas.

"Eu sei que sou bonito sabe? " – suas mãos seguraram minha cintura e logo eu estava em pé também, com as mãos apoiadas no seu peito.

"E convencido. " – retruquei.

"E extremamente convencido, mas que está louco por você agora. " – seus lábios tocaram minha bochecha e foram depositando selares por todos os cantos de pele que ele encontrava.

"Talvez eu esteja também. " – sussurrei e ele me puxou para seu colo. – "Eii! "

"Você gosta quando eu faço isso, minha garota. " – ele segurou minha bunda e empurrou os materias que estavam na mesa e me colocou sentada. – "Pronta para ver como a adrenalina e oxitocina vão agir no seu corpo? " – ele perguntou enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço e suas mãos apertavam minha cintura.

"Cala a boca nerd, vamos logo. " – resmunguei com um sorriso nos lábios e ele soprou a pele marcada, de modo que me causasse um arrepiou da base da coluna até minha nuca.

"Está muito ansiosa, gatinha. " – ele se livrou da minha blusa e ficou encarando o sutiã vermelho como sua jaqueta de vôlei. – "Gostei da cor, mas ele vai ficar por ai ainda. "

"Idiota. Você sabe que é muito convencido né? " – ele atacou meus lábios e eu usei as mãos para apertar seus ombros e aprofundar ainda mais nosso contato. As mãos firmes dele chegaram até o short de malha e logo ele sumiu do meu corpo.

"Você gosta que eu seja convencido gatinha. Quando minha boca estiver trabalhando em você, não vai ter o que reclamar. " – por mais que o cabeça de galo fosse um idiota completo, ele tinha razão, ele é bonito e ridiculamente gostoso e pude sentir ainda mais quando seus quadris pressionaram os meus e senti seu membro rígido.

"Por que não começa a me mostrar logo em? " – ele tinha um sorriso sacana nos lábios e os olhos estavam mais escuros que o normal, era extremamente atraente a sua aparência, os cabelos estavam bagunçados, a boca avermelhada e a camisa já tinha ido embora, deixando o peitoral malhado completamente amostra.

Ele abandonou os beijos no meu pescoço e na minha boca e começou a descer pelos meus seios e pela minha barriga, chegando até o cós da minha calcinha também vermelha. Ele estava de joelhos e sua cabeça estava perfeitamente encaixada no meio das minhas pernas e automaticamente levei minhas mãos até seu cabelo macio.

A calmaria que ele estava até agora sumiu quando ele simplesmente arrebentou a renda da calcinha e a mandou para perto de mim.

"Vou guardar essa, segura para mim. " – tombei a cabeça em uma gargalhada em resposta e pus o tecido sobre os dentes, vendo ele me encarar com mais desejo ainda. – "Continue assim e você está mais do que ferrada na minha mão. " – puxei seus fios em resposta e pude ver ele tombar a cabeça como um submisso e me senti mais excitada ainda.

"Ande logo com isso meu amor. " – ele sorriu de lado e logo seu hálito quente bateu sobre a minha carne sensível e eu mordi os lábios segurando um gemido que ia escapar. Mas foi impossível quando sua boca sugou meu clitóris e sua língua começou a subir por toda a carne úmida.

"Porra, continua. " – murmurei quanto minhas mãos maltratavam seus fios e empurravam sua cabeça e recebi uma risada sacana como resposta, suas mãos estavam apertando o interior da minha coxa e evitando que eu as fechasse, mas não sei quando ele tirou uma e começou a usar o polegar para acariciar meu clitóris enquanto sua língua brincava na minha entrada.

"Você tem um gosto viciante, gatinha. Não vou sair daqui tão cedo. " – ele murmurou e voltou ao trabalho que estava fazendo com a boca e senti todo meu corpo entrar em combustão e me deixar querendo mais e mais.

"Tetsuro, ma-mais! " – gemi e puxei seus cabelos para trás, mas ele continuou de maneira firme e sentia meus músculos responderem de maneira involuntária a seus estímulos prazerosos. Após uns bons minutos de sugadas e lambidas, carregados de gemidos e sorrisos safados, eu senti meu orgasmo chegar de maneira avassaladora e com uma última chupada, ele tirou sua cabeça do meio das minhas pernas e atacou meus lábios.

"Sua vez, gatinha. " – ele falou passando a língua pelos lábios e eu sorri de maneira safada.

"Com prazer gatinho. " 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora