NO SAFE FOR WORK BABES, O NEGÓCIO AQUI É HOTZÃO DE QUALIDADE (só q não pq eu n sei escrever hot mto bem)
Lista de homens que eu sentava até n aguentar mais: Akaashi
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"Eu odeioo isso Kaashi, odeio o fato de que eu preciso sair dessa caminha para ir tomar banho. " – era por volta de meia noite e havia passado a tarde inteira assistindo filmes agarrada ao meu namorado, era sábado e o dia estava chuvoso, nossos planos de ir a um parque haviam ido por água abaixo e agora, o calor das cobertas e do corpo dele era mais convidativo que qualquer água morninha.
"Anda babe, eu vou te levar no colo até lá. " – ele estava em pé com uma das mãos na cintura e um sorriso bobo. Ergui os braços como uma criança pedindo colo e logo escutei a gargalhada gostosa dele. – "Minha baby girl, o que acha de um banho de banheira em? " – a voz dele diminuiu algumas oitavas e senti meus pelos se arrepiarem enquanto ele me carregava no estilo noiva até a suíte do nosso quarto.
"Apenas um banho meu querido namorado? " – meus braços estavam ao redor de seu pescoço e eu usei um sorriso malicioso para ver os meus tão amados olhos azuis se transformarem em algo mais profundo e pecaminoso.
"Nada mais do que apenas um banho. " – ele me colocou no chão e abriu a água quente da banheira enquanto eu amarrava meu cabelo em um coque alto e firme, assim que ia puxar minha blusa para cima, senti as mãos firmes do moreno segurando minha cintura e me impedindo de continuar a me despir. – "Eu quero fazer isso babe, apenas relaxe e me deixe te banhar. "
Suas mãos vieram de maneira lenta até a barra da camisa que eu estava usando e logo ela estava no chão ao nosso lado, ele não havia percebido por conta de ser uma blusa larga eu não usava nenhuma peça intima na parte de cima do tronco e seus olhos se arregalaram.
"Esse tempo inteiro estava assim, a tarde inteira? " – confirmei com a cabeça e senti seus lábios beijarem a carne do meu pescoço. – "Que garota má. Você nem me contou. " – sentia toda sua plenitude quando ele me abraçou por trás e desfez o laço do meu short, descendo a peça pelas minhas pernas
"Não é minha culpa babe, você estava tão entretido com aquele filme e não percebeu. " – ele pressionou seu quadril contra minha bunda e eu deixei um gemido escapar, mas ele se afastou e me deixou plantada em frente ao espelho. – "A banheira já está cheia baby. Venha até aqui. "
"Sim senhor. " – o garoto já tinha tirado a calças de moletom e a blusa escura, e me encarava de maneira faminta. Sua cueca estava marcada e minha boca salivou com a imagem espetacular dele.
Akaashi tinha um corpo magro, mas extremamente forte por conta do vôlei e eu sempre me sentia febril quando minhas unhas arranhavam seu tronco ou suas costas. Caminhei até o garoto e logo seus lábios atacaram os meus em um beijo extremamente necessitado e faminto, minhas pernas bambearam instantaneamente e se não fosse pelo seu aperto firme, eu cairia. Ele tateou minha pele até a borda da calcinha e a retirou lentamente, passando seus dedos por toda extensão da minha perna.
"Eu amo cada detalhe do seu corpo, você sabe disso né? Minha perdição com certeza são suas pernas. " – ele se ajoelhou e apoiou minha bunda na beirada da banheira e começou a acariciar e posicionou elas de maneira que minha intimida ficasse exposta a ele. Não me sentia envergonhada com seu olhar faminto em cima de mim, na verdade eu queria mais, queria seus lábios e sua língua quente. O levantador me encarou e eu confirmei freneticamente com a cabeça, a tensão sexual entre nós era palpável.
Sua boca entrou em contanto com a minha intimidade e eu joguei minha cabeça para trás, apertando o cabelo murmurando alguma coisa sem nexo. Sua língua brincava com minha entrada e com meu clitóris, e sentia minhas pernas quererem fechar de prazer, mas suas mãos as deixaram abertas de maneira firme e eu me contorci de prazer.
"Kaashi, me fode, por favor. " – sussurrei entre gemidos e os olhos azuis me encararam com malicia.
"Nossa água vai esfriar babe. " - ele ficou em pé e eu trouxe sua boca até a minha, sentindo meu gosto em sua língua.
"Não me importo. Por favor, meu amor. " – ele riu e puxou sua cueca para baixo, libertando o membro rígido e melado com o pré-gozo.
"Não faça essa carinha de safada que eu não consigo me segurar. " – sua mão tocou minha bochecha e seu polegar traçou um caminho pelos meus lábios. Capturei seu dedo e o chupei, como se fosse um pirulito e logo o garoto perdeu o controle.
As mãos firmes me trouxeram para o colo e logo eu estava com as costas no colchão macio e um pouco frio agora, os beijos do moreno desciam por cada centímetro exposto do meu corpo e ele deixava um rasto de excitação por onde passava. Eu estava ansiosa, eu queria aquele garoto dentro de mim, precisava me sentir completa.
"Keiji, eu preciso de você agora, deixe as preliminares para o segundo round. " – ele continuou a traçar os beijos por todo meu corpo até puxar meus quadris e me guiar a deitar de bruços para ele.
"Eu vou te dar o que quer babe, mas você terá que ficar de quatro para mim. Como uma boa garota. " – ele segurou meus cabelos da nuca e deu um leve puxão. Akaashi estava atrás de mim e apenas para me provocar mais, ele começou a pincelar seu membro pela minha buceta e eu grunhi em desaprovação, o que gerou uma risada sensual do levantador.
Assim que virei minha cabeça de um modo que pudesse olha-lo, ele me penetrou de maneira funda e bruta. Todas as nossas vezes transando eu me surpreendia como aquele ser doce e extremamente carinhoso tinha uma dualidade gritante na cama, havia dias em que fazíamos amor da maneira mais romântica e delicada possível e havia dias como hoje, que ele não dava espaço para melosidades e ia forte, fundo e rápido, me alucinando de prazer.
Seus movimentos começaram de maneira funda e lenta, e meus olhos so faltavam se revirar de tamanho prazer que aquilo estava me proporcionando, o pau dele conseguia ter as proporções perfeitas para me levar ao céu com poucos toques. Aos poucos ele começou a aumentar a velocidade e não conseguia processar nada além dos espasmos de prazer que meu corpo recebia, so conseguia produzir gemidos e alguns sons desconexos pedindo por mais e mais. O membro dele estava completamente molhado com meus sucos e minha intimidade apertava sua carne, aumentando o contato e a fricção, levando a uma nova ampliação de prazer.
"Kaaashi, eu vou gozar! " – falei de maneira arrastada e completamente mole, todas suas investidas pareciam mil vezes melhores e mais fortes e as mãos firmes na minha cintura e quadris com certeza deixaria marcas deliciosas de se lembrar.
"Eu estou quase amor, vamos juntos. " – ele sussurrou e apoiou seu peito nas minhas costas, começando a ir mais fundo e mais rápido. Meu múrmuros foram ficando mais altos e desconexos e logo a onda de prazer me atingiu e um grito chamando pelo nome dele veio junto, ao mesmo tempo em que ele também gozava nas minhas costas e suspirava de maneira pesada no meu ouvido.
"O banho deve estar frio. " – ele sussurrou me ajudando a levantar.
"Não tem problema, bom que tira esse suor. " – respondi a ele e ri de leve.
"Eu te amo, vem que eu te carrego no colo. " – ele me estendeu a mão e eu recusei.
"Você está tão cansado quando eu, eu que vou te mimar agora. " – entrelacei nossos dedos e fomos para o banheiro. – "E vou te tratar como meu princeso agora. "
"Eu não sei reagir a isso amor, você que é minha princesa aqui. " – as bochechas dele estavam vermelhas e eu não resisti em apertá-las.
"Eu te amo, apenas aceite meu amor. "
"Eu também te amo. " – ele ainda estava vermelho, mas aceitou que eu o tratasse com todo amor do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...