Mias um dos pedidos no spirit... Agora com Jesu... Quer dizer, Asahi
Homem lindo e fofinho demais cara, vontade de por num potinho e guardar.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
" Como você pretende pedir o ser mais tímido do mundo em namoro? " – o platinado me questionava e eu suspirei de frustração enquanto martelava minha cabeça na mesa.
" Eu não tenho a menor ideia, okay? Ele nem aceitaria e eu estaria passando mais vergonha do qualquer ser na face da terra. " – respondi e logo ele riu enquanto bagunçou meus cabelos.
"Escreve uma carta de amor e põe no armário dele. Vai que ajuda. " – sua fala pareceu acender uma ideia na minha cabeça e eu fiquei de pé automaticamente. Eu iria fazer isso. – "Senta logo sua louca! " – Sugawara me repreendeu e eu voltei a posição que estava.
"Vou fazer isso. Foi uma ótima ideia. " – estalei meus dedos e fui em busca do meu caderno de folhas escuras.
"O que você está fazendo? " – Jesus amado, senti meu coração parar quando a voz dele chegou aos meus ouvidos.
"Asahi, o que você está fazendo aqui? " – questionei de maneira abrupta e fechei o caderno em um ruído fraco.
"Vim almoçar com você. Esqueceu? " – ele sentou-se na minha frente onde o platinado não estava mais e logo pôs seu lanche sobre a mesa e eu escondi o caderno com algumas palavras de amor já.
"Desculpa, eu precisava copiar umas matérias da aula. " – respondi colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e observando o ás alto passar a mão na nuca, apesar da aparência mácula e madura, por conta dos cabelos longos e da barba, o garoto tinha uma personalidade extremamente doce e carinhosa, e era extremamente carinhoso quando se tratava de mim. Não havia escapatória quando se tratava de cair de amores por ele.
"Precisa de ajuda? " – ele questionou e eu neguei, pondo meu bento na mesa também e indo em busca dos hashi enquanto falava sobre como as aulas tinham sido até agora. – "Você pode ver meu treino hoje? " – ele questionou de repente e eu confirmei com a cabeça enquanto comia e pude ver ele sorrindo de maneira tímida, talvez eu entregasse a carta após o treino então.
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
[...]
Eu não consegui dizer isso de outra maneira, talvez eu enfiasse a minha cabeça no chão se confessasse pessoalmente, olhando para seus olhos. Não pense que são palavras falsas ou enganação, mas...
Eu te amo Asahi Azumane. Amo mais do que consigo pôr em palavras e mais do que achei que poderia querer amar alguém.
Nos conhecemos no primeiro ano do ensino médio, e você estava mais assustado comigo do que o contrário e quando o clube de vôlei surgiu, eu fui sua primeira fã e sempre ia em todos os seus jogos. Te amparei nas derrotas e te trouxe de volta a sua paixão. Eu tive um pouco de raiva quando no início desse ano você abriu mão do esporte por causa de um medo, mas nunca em momento algum eu deixei de te apoiar e torcer por ti.
Eu te amo! Amo tanto que chega a ser insuportável as vezes.
Com amor,
Saori.
Tudo estava dando errado desde que eu pus meus pés na quadra. Primeiro eu recebi uma bolada na cara, um descuido de um dos novatos do primeiro ano, logo depois eu tropecei no caminho para as arquibancadas e só não cai porque Asahi me segurou e me ajudou a subir. E agora isso.
O moreno tinha achado a carta destinada a ele e não me deixou alternativas para escapar enquanto lia aquelas palavras. Meu rosto estava vermelho de vergonha a cada reação que ele projetava e eu não conseguia definir se eram boas ou ruins. A qualquer momento eu sabia que iria desmaiar de ansiedade.
"Saori-chan. " – sua voz me deu um susto e eu pulei para trás com as mãos cobrindo o rosto.
"Não precisa falar nada, eu sei que você não deve sentir o mesmo e provavelmente eu sou uma idiota por pensar em te pedir em namoro. " – comecei a falar demais, para tentar fugir da situação e me sentir menos envergonhada com o que estava acontecendo naquele momento, mas quando as mãos fortes seguraram meus ombros e me puxaram para um abraço apertado, não consegui segurar as lágrimas.
"Saori-chan... Acalme-se, por favor. " – ele pediu enquanto sua mão fazia um carinho delicado sobre meus cabelos e eu fui aos poucos parando de chorar. – "Eu também gosto de você Saori-chan. " – meu coração veio até a boca e eu precisei procurar seus olhos para entender que aquilo não era piada ou brincadeira.
"Asahi-kun... "
"É verdade, eu juro. Eu também te amo e gosto de você desde que nos conhecemos, mas eu sou travado para falar. " – ele tinha se afastado e coçava a nuca com vergonha enquanto se embolava em palavras e eu tive que sorrir, ele não mudou e ainda correspondia meu sentimento. – "Eu so queria ter falado mais cedo. "
"Namore comigo! " – ele se assustou e me encarou com uma expressão estranha.
"O quê? "
"Namore comigo, Asahi Azumane. " – me ajoelhei e peguei uma de suas mãos, como se ele fosse uma princesa indefesa.
"Pare com isso. É vergonhoso. " – ele escondeu o rosto vermelho de vergonha enquanto eu ainda estava na posição com um sorriso enorme.
"Apenas se você aceitar namorar comigo. " – respondi e logo vi ele assentir com a cabeça. – "Diga alto, por favor. "
"Eu aceito, [S/N] Saori. " – foi questão de segundos até eu me por de pé e envolver meus braços em seus ombros para um abraço apertado e apoiar minha cabeça em seus ombros.
"Eu te amo grandão. " – ele segurava minha cintura e mantinha meus pés distantes do chão para que nossos rostos ficassem na mesma altura.
"Eu também te amo. " – as bochechas ainda estavam avermelhadas, mas agora ele sorria. – "Eu posso te beijar? " – ele questionou e senti meu olhar cair para seus lábios bonitos. Confirmei com a cabeça e logo nossas bocas se encontraram para um beijo lento e completamente romântico, eu o amo e agora ele era meu, para sempre.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Esse livro é uma coleção de histórias, histórias de um único capitulo ou mais feito com base em pedidos. Eu usei o SN por ser mais prático na hora de escrever, do que por um nome em cada personagem que aparecer, mas isso não as torna menos importantes, acho que vcs devem conhecer pela sigla OC. Todos os meus capítulos possuem uma OC própria que eu criei com uma aparência e personalidade, mas isso não impede que vcs a imaginem do jeito que quiserem, palavras foram feitas para abrir as asas da imaginação, não limita-lá. Eu espero que vcs entendam isso e continuem a gostar e pedir, isso é muito importante pra mim. E que fique claro que não são imagines apenas por usarem a SN, são fanfics de capítulos únicos.
Amo vcs bbs da minha vida! Obg por lerem e gostarem das minhas histórias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...