Finalizando com as atualizações de hoje, temos esse homão gostoso que é muito pouco aproveitado pelos fãs, e vcs sabem, quando não é dedicado é pq vem do spirit!
Boa leitura, espero que gostem!
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"Eu odeio esse tipo de festividade, nem sei porque eu aceitei vir na escola em pleno sábado! " – resmunguei para meu grupo de amigas e elas trocaram olhares cúmplices, antes de virar para mim.
"Vamos [S/N], é só visitar algumas salas e nada demais, não é como se alguém fosse morrer. "
"Eu vou morrer, mas tudo bem! Já estou aqui mesmo. " – reclamei e vi elas comemorarem com minha desistência em reclamar, e começaram a me puxar para dentro dos longos corredores da escola até a sala do terceiro ano. Minha sala quis participar dessas decorações, mas eu não me animei e pulei fora na primeira oportunidade que eu tive, coisas de terror não era meu forte.
"HEY HEY HEY GAROTAS!! " – o capitão do time de vôlei gritou para nós e eu senti minha melhor amiga gelar, ela tinha uma queda por ele, mas nunca assumiria.
"Olá Bokuto-san, como vai? " – respondi de maneira educada e o platinado sorriu para mim e para a morena ao meu lado.
"Vocês querem visitar minha sala? Está assustadora. " – o sorriso nunca sumiu de seus lábios e eu como uma boa amiga me fiz de desentendida.
"Eu vou procurar outra, mas ela pode ir com você, Bokuto-san. " – empurrei a morena para os braços dele e tentei sair de maneira mais discreta possível, entrando na primeira porta que eu vi.
Estava tudo escuro, de modo que eu não conseguia ver nada e me arrependi na hora que escutei a porta fechando. Ótimo, agora como eu me acharia nessa escuridão toda? Comecei a caminhar pelo cômodo de maneira lenta e calma e estiquei os braços para não bater em nada, mas não adiantou nada quando eu tropecei em algo e isso agarrou meu tornozelo.
Eu gritei e sacudi minha perna até que soltasse e acabei batendo em outra coisa, mais especificamente em umas costas largas e definidas, mas foi um grito masculino assustado que eu escutei antes de duas mãos segurarem meus ombros.
"Meu deus, tem alguém aqui, você está bem? O seu grito me deixou meio surdo. " – ele falou e eu reconheci como sendo um dos garotos do vôlei, e para piorar, era meu crush do time de vôlei que nem sabia da minha existência até agora.
"Estou, alguma coisa agarrou minha perna e eu me assustei, me desculpa. " – as mãos dele ficaram mais firmes nos meus ombros e senti uma procurar minha mão.
"Me de sua mão, vou te tirar daqui. " – ergui a mão e encostei na destra dele e logo senti os dedos longos se entrelaçarem com os meus.
"Obrigada! " – respondi e ele começou a andar, me puxando junto até eu sentir outra mão passando no meu braço e me assustar grudando o rosto nas costas dele. – "Eu estou com medo, apesar de saber que é só uma coisa falsa de escola. " – ele tinha virado e agora minha cabeça estava no seu peito e seus braços estavam ao meu redor, e pude sentir todo seu calor me envolvendo.
"Eu sei que você é uma garota, mas qual seu nome? Não consigo identificar. " – sua voz saiu de maneira baixa e eu me senti um pouco mais protegida.
"[S/N]. [S/N] Yuuta. "
"Eu sou o Konoha Akinori, do clube de vôlei. " – quis responder que eu sabia quem ele era apenas pela voz, mas segurei o ímpeto e me afastei apenas um pouco.
"Me tira daqui, por favor. " – sussurrei e ele confirmou antes de entrelaçar nossos dedos e foi me guiando para onde achávamos ser a saída. Ele deu um grito de felicidade quando conseguiu achar a saída e fomos surpreendidos por um flash de câmera, o que me fez esconder o rosto no peito enquanto ele me abraçava.
"Parabéns casal, conseguiram cumprir o labirinto. Uma foto de recordação. " – a garota pôs a foto na mão de Konoha e ele me puxou para outro lugar que não fosse aquele corredor e eu sentia minhas bochechas mais vermelhas a cada minuto.
"Você está bem? Está com febre? " – estávamos sozinhos agora e pude sentir as mãos dele tocarem meu rosto.
"Sim. Não me dou bem com coisas de terror. " – sussurrei mantendo meus olhos baixo e seus dedos foram até meu queixo, fazendo com que eu encarasse os olhos escuros do loiro.
"[S/N]-kun, você é muito bonita. A garota mais bonita que eu já vi. " – ele sussurrou e se aproximou. – "Eu sei que parece repentino, mas eu sempre te via e te achava inalcançável para um cara como eu. " – meu coração parecia errar as batidas, e as borboletas no meu estômago se agitaram. – "Você ficaria com um cara como eu? "
Assim que ele terminou de falar, eu selei nossos lábios em um selinho demorado e logo ele aprofundou em um beijo lento e ritmado. Tive que ficar na ponta dos pés para poder passar os braços ao redor do seu pescoço e manter nosso contato. Meu peito parecia que iria explodir e sentia meu coração na boca quando ele separou nossos lábios e me encarou.
"Eu ficaria com uma incrível como você Konoha-kun. " – sussurrei e ele abriu um sorriso bonito.
"Vá a um encontro comigo então. " – suas mãos não soltaram minha cintura e naquele momento eu me sentia a garota mais sortuda do mundo.
"Claro. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanficOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...