A pedido da minha nenenzinha linda @Kamsama. Espero q goste babe.
Esse garoto é muito meu neném, não aguento.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"Por que você simplesmente não chama ela para sair logo? " – Semi bufou e apoiou o queixo na mão enquanto eu sentia meu rosto esquentar de vergonha. Minha voz não sairia de jeito nenhum.
"Porque outro motivo se não vergonha. Ele tá até travado. " – Tendo começou a rir do meu lado e eu não consegui deixar de ficar mais envergonhado ainda. Não deveria pedir ajuda para esses cabeças ocas e o Ushijima senpai.
"Eu não sei falar com ela, a [S/N] é bonita demais e inteligente demais para mim. " – murmurei e Reon apertou meu ombro de leve. Estávamos todos na sala do clube prontos para irmos para os dormitórios e eu me sentia para baixo só de pensar em perder o sorriso mais bonito de todos para qualquer garoto mais corajoso.
"Por que você não convida ela por mensagem? " – a voz do capitão me assustou e eu não pude deixar de encarar meu jogador inspiração. – "Funcionou comigo e com a Mari. "
"Ela já era apaixonada por você. Não sabemos se a [S/N] gosta do Goshiki, mas pelo menos é melhor do que escrever uma carta. " – nosso líbero reclamou de um lado e eu tinha que confirmar, até mesmo nosso capitão namorava e havia sido a maior surpresa para todos nós e provavelmente para todos que o conheciam, e minha situação só piorava, já que a minha garota era melhor amiga da Mari.
Peguei minha mochila e bufei mais uma vez, talvez eu devesse mandar uma mensagem, a chance de ser humilhado na frente de muitas pessoas seria mínima. A ruiva não era assim, ela é a garota mais doce que eu conheço, sempre tão gentil e disposta a me ajudar sempre que eu peço, ela possui o sorriso mais bonito que eu já vi. Não contive um suspiro pesado, já pedi as contas de quantas vezes desejei ser mais do que um amigo para a pequena. Comecei a andar distraído para dentro dos dormitórios, quando senti um corpo pequeno abraçar o meu por trás e um par de mãos delicadas cobrirem meus olhos.
"Adivinha quem é! " – o perfume suave e característico dela entorpeceu meu corpo e eu não contive um sorriso largo.
"Deve ser um anão de jardim. Já que nem alcança meus olhos. " – debochei dela e pude escutar ela bufar e tirar suas mãos e parar em minha frente. Ela ainda usava o uniforme e a saia roxa quadriculada combinava tão bem com seu tom de pele, ela estava sem o casaco da escola, apenas com a blusa social e eu me apressei a pôr o moletom de vôlei sobre seus ombros. – "Você não pode andar por ai sem uma blusa. Vai ficar doente. "
"Obrigado mister franjinha. Mas eu estava te esperando. " – eu odiava aquele apelido bobo, mas vindo dela, se tornava uma gracinha que eu não conseguia resistir. Eu senti minhas bochechas queimarem quando ela pegou minha mão e me puxou até o jardim da escola.
"O que estamos fazendo aqui? " – pude ver as bochechas da garota ficarem da mesma cor viva dos cabelos e não consegui deixar de admirar cada detalhe pequeno.
"Eu queria te perguntar algo hoje mais cedo, mas não consegui te achar. " – ela tinha o olhar baixo e chutava a grama em um movimento curto. – "Você quer sair comigo? " – [S/N] perguntou e eu senti meu corpo travar, meus pensamentos estavam surtando, um conflito enorme de felicidade e a confirmação saiu mais rápido e desesperada do que eu gostaria. Não segurei o suspiro bobo quando ela abriu um sorriso de orelha a orelha e passou seus braços ao redor de mim em um abraço tímido. Apertei a garota contra mim por mais algum tempo, o jardim pouco iluminado e cheio de flores bonitas deixava o momento mais perfeito ainda, passei uma mexa do seu cabelo macio para trás da sua orelha e encarei as orbes azuis dela.
"Vamos entrar, está ficando frio. " – ela confirmou e me estendeu a mão, entrelaçando nossos dedos e indo de novo para os dormitórios. Sentia meu coração na boca e as borboletas no estômago não me deixaram em paz um minuto se quer.
"Boa noite Tsusu. " – ele deixou um selar na minha bochecha e eu senti minha cabeça pifar.
"Boa noite, baixinha. "
Eu estava uma pilha de nervos, completamente nervoso, com as mãos suadas e meu coração parecendo que ia sair correndo a qualquer minuto. Eu estava parado na frente do cinema onde marcamos de nos encontrar, poderia estar quinze minutos adiantado, mas minha ansiedade não parava de atacar um minuto sequer. E se ela desistiu do nosso encontro? E se eu estiver no lugar errado? Será que alguma coisa pode ter acontecido com ela? Acho que eu deveria ligar e perguntar onde ela está.
Meu coração parou por milésimos de segundos e eu segurei um grito assustado quando duas mãos tamparam minha visão. Mas aquela voz calma, eu reconheceria a quilômetros de distância.
"Adivinha quem é..."
"A garota mais linda do mundo. " – ela soltou uma risada baixa e eu pude reparar em como a beleza dela triplicava com roupas normais. Ela usava uma roupa delicada e que combinava perfeitamente com cada curva e detalhe, a blusa de maga era escura e deixava apenas as pontas dos dedos finos e bonitos dela para fora. Ela pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, com as bochechas vermelhas de vergonha.
"Vamos ver que filme Tsusu? " – não conseguia tirar os olhos da garota, ela estava parada ao meu lado e eu não conseguia parar de pensar em como eu queria transforma-la em minha...
"Namorada. "
"Oi? Você disse alguma coisa? " – ela me questionou e eu internamente tinha acabado de me matar.
"Não, acho que só pensei alto. " – respondi e fomos até a fila compara ingressos para uma comédia americana que estava em cartaz.
Assim que entramos na sala, com todas as guloseimas em mãos, fomos para os lugares mais ao fundo do cinema os trailers começaram a passar e tudo ficou mais escuro e confortável, criei coragem e passei um braço pelos ombros da garota e a trouxe um pouco mais para perto, que veio sem objeções. Comemorei internamente, uma vitória de cada vez. Conforme o filme ia passando, [S/N] se aproximava mais de mim e sempre notava seus olhares quando ela começava a rir de alguma piada boba que passava na cena, assim que a garota fez isso novamente, toquei sua bochecha e me aproximei um pouco, pedindo permissão com um olhar para continuar o que eu pretendia. Ela confirmou e eu selei nossos lábios.
Parecia a coisa mais clichê de se pensar ou fazer, mas eu estava beijando a garota dos meus sonhos numa sala praticamente vazia de cinema. Seus lábios eram quentes e macios e eu me sentia tentado a morder de leva, mas ela talvez não gostaria, suas mãos foram para a minha nuca e eu toquei seu rosto de maneira firme, aprofundando mais ainda. Eu sentia todo meu sistema pifar, mas eu não queria quebrar nosso contato.
Ela se separou de mim para poder tomar fôlego e abriu um sorriso enorme para mim antes de murmurar.
"Eu adoraria ser sua namorada Tsusu. " – ela riu e me beijou de novo.
"Então seja minha namorada chibi-chan. "
"Até que enfim você me pediu em namoro. " – ela murmurou uma piadinha antes de voltar a me beijar de maneira apaixonada. Até que enfim eu tive coragem de te tornar minha para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...