ESPECIAL - We need those memories!

2.4K 86 50
                                    

Oi gente, esse especial é para homenagear minha linda mamis que está fazendo aniversário amanhã e trazer também esse conteúdo pra cá pq ele merece mais visibilidade. Eu já havia postado aqui no wattpad, mas poucas pessoas leram e eu quero que mais pessoas sofram comigo kkkkkkk! É um one shot SAD, de conteúdo sensível e que vai gerar muitas, muitas lágrimas. Então cuidado quando vcs forem ler, não levem a sério, é apenas uma história, OK? Minha dm está aberta para todos que quiserem ir conversar comigo kkkk e eu espero que mesmo sendo triste, vcs gostem!

Boa leitura!!!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Não sou bom com palavras, na verdade eu devo ser a pior pessoa do mundo para escrever uma carta ou um poema qualquer que seja. Rosas são vermelhas e violetas são... Não me lembro a cor, me perdoe por parecer um idiota até aqui.

Eu só quero que você se lembre de alguns momentos comigo, uma última vez. Sem precisar pensar no amanhã ou no que vem depois, só nós dois, por um minuto ou segundo que seja. Apenas eu e você, minha querida e amada [S/N].

Se lembra de como nos conhecemos?

Você estava na torcida de um jogo meu e foi a única que manteve a cara de tédio do início ao fim, eu me perguntei se você era algum tipo de alien idiota como o Osamu ou se você apenas não se sentia atraído pela gostosura que eu era. Me lembro bem que depois da incrível vitória, eu fui diretamente até onde seus longos cabelos estavam e te confrontei como um idiota de marca maior, a sua indiferença me fez querer voar no seu pescoço e mostrar o quão incrível eu era.

Eu faria tudo diferente se eu pudesse voltar na noite que nos conhecemos.

Eu te trataria melhor, te chamaria para sair comigo e tentaria ser o menos idiota possível, apesar de você pensar que isso seria uma coisa impossível. Mas ao mesmo tempo que eu quero fazer tudo diferente, eu quero que seja igual.

Você me amou como nunca e não foi por uma máscara de bom moço ou algo parecido. Eu realmente nunca entendi como alguém tão inexplicavelmente bom se apaixonou por alguém tão terrível. O mundo pareceu pequeno enquanto eu tinha você do meu lado, nenhum jogo se tornou difícil quando eu escutava meu nome saindo dos seus lábios e nada conseguia ser mais adorável que sua expressão brava.

Por favor, me leve de volta ao dia que nos conhecemos, me deixe ter mais tempo com você. "

Meu rosto estava banhado em lágrimas e todo o quarto parecia pequeno demais, tudo ali cheirava a Atsumu e sua paixão por vôlei e seu amor por mim. Aquele pequeno lugar, sentada a sua cama parecia sufocante e que a qualquer minuto eu simplesmente morreria junto, meu peito ficava a cada minuto mais e mais pesado e não conseguia controlar as lágrimas.

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora