ESPECIAL - Los Angeles!

2.2K 107 60
                                    

Gentee!! Eu to aqui cedinho pq eu não dormi nada essa noite, a ansiedade bateu daquele nipe kkkkkkk Ai eu vim cedinho trazer um dos especiais mais aguardados pelos amores da minha vida, eu espero que ti goste mesmo em amor. 

Para aqueles chatos que não desencanam, tem um oc e aparência! Mas meus amores, não deem importancia a coisas pequenas como essas e foquem no conteúdo viu! Eu amo vcs!

Falta 1 dia! Boa leitura!! 

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!! Parou! É HOT! E olhem o dono da minha bunda nessa fanart incrivel, cadelo muito!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh!! Parou! É HOT! E olhem o dono da minha bunda nessa fanart incrivel, cadelo muito!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Ei Iwa-chan! Minha querida amiga está na Califórnia também, bem em Los Angeles e eu meio que disse a ela que você a ajudaria. Então por favor, seja gentil com ela." - escutei o áudio que aquele merda havia me mandado e me segurei para não quebrar o celular no chão. Quem o ShittyKawa pensa que é para me colocar numa enrascada dessas e me avisar em cima da hora? Pelo que eu vi, o restante das suas mensagens era pedindo para que eu a buscasse no aeroporto e ela deveria estar pousando a essa hora. Mas que inferno de garoto!

Peguei uma blusa preta qualquer no meu guarda-roupa e vesti de maneira rápida, calçando o tênis logo em seguida e voando em direção a garagem. Inferno! Eu ajudaria uma desconhecida, só porque ela era uma mulher e deveria estar crente de que um amiguinho bonzinho do pedaço de merda a ajudaria. Não era bom deixar uma garota vagando sozinha por um lugar como esses, era perigoso demais e eu não queria arriscar ficar com a consciência pesada por não ter feito nada.

O trânsito até o aeroporto estava tranquilo, e eu pude acelerar um pouco mais para conseguir chegar a tempo de recepcionar ela. Afinal, qual era mesmo o nome dela? Eu tinha algumas folhas em branco e uma caneta para cds no carro, deveriam servir para fazer uma plaquinha pequena para chamar atenção. Droga, como ela seria? Pensamentos de como ela seria me acompanharam por todo o percurso, a luta em achar uma vaga para estacionar e a caminhada até o portão de desembarque.

"Portão 2, viagens internacionais. Ela deve estar morta."- resmunguei enquanto lia as mensagens do TrashKawa e finalmente achei onde ele mencionava o nome dela. Cecília Omae, um tanto incomum, mas quem sou eu para julgar alguma coisa, é estranho porque eu sou japonês e ela sei lá de onde. Aquele idiota não me explicou nada e mesmo assim eu corri até aqui? Anotei na folha branca o nome da garota e me direcionei para o portão em que eu encontraria ela, por sorte eu estava no horário e aquele merda não me fez atrasar.

Aos poucos, o tempo em que eu esperava foi passando e quando desviei a atenção do celular, alguns passageiros já estavam saindo pelas portas. Ergui um pouco o braço com a plaquinha esperando que ela me notasse, mas nenhuma das mulheres aparentava ser a amiga do Oikawa e aquilo estava comendo a minha paciência, ainda bem que na luta de hoje eu poderia descontar toda essa encheção de saco. Voltei a conversar com meu agente, para saber os detalhes que eu precisava, eu não era um lutador famoso nem coisa do tipo, me aproveitava as vezes de algumas lutas ilegais, mas na maioria do tempo focava nas que não me mandariam para a cadeia, muito menos para o Japão. Eu ainda não queria voltar para casa.

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora