Gatinha - Kei Tsukishima X Kuroo Tetsuro X Reader

5.2K 205 43
                                    

Oi oi pessoal, como estamos hoje? 

Venho aqui humildemente trazer um hotzão como vcs amam, desse trisal bem inusitado na minha opinião humilde kkkkkkkk, espero que gostem amores e falta apenas mais um (além dos especiais) para acabar o livro e SOMOS 11K DE VIWES JAKHDFLJAHDFAHFAJFJAFHLD AUTORA MORTA, BJOS

Boa leitura!! GIMME GIMME GIMME THIS MANS AFTER MIDNIGHT

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Porque estamos aqui mesmo? " - o loiro perguntou enquanto tirava os sapatos e entrava no meu apartamento.

"Ora, porque vamos transar, que outro motivo eu traria você e o cabeça de galo para cá? " - respondi indo em direção ao meu quarto e jogando o casaco grosso que eu usava em cima da poltrona que havia ali.

"Eu não vim de Miyagi para isso, né? " - ele resmungou e eu o imitei com uma voz infantil, puxando a blusa que eu estava usando pela cabeça e ficando apenas com a calça jeans e a peça íntima.

"A gente precisa mostrar ao loirinho o que nós fazemos sozinhos em um quarto. " - Kuroo comentou e eu logo confirmei com a cabeça, me aproximando dos dois mais altos e empurrando o garotinho loiro até a cama.

"Que tal eu começar e o cabeça de galo ficar só observando? " - sussurrei para Tsukishima e mordi o lóbulo da sua orelha, vendo ele se arrepiar por completo e me tirar uma risada safada. - "Prometo te deixar mais do que animado, loirinho. "

"Você deveria parar de me chamar assim, tampinha. " - sua voz diminuiu alguns tons e logo sua mão estava na minha cintura, me puxando para sentar no seu colo e deixar nossos rostos mais próximos. Pelo canto do olho consegui ver o moreno com um sorriso no canto dos lábios e parecia se revirar de ansiedade para juntar se a nossa brincadeirinha.

"Ei Tsukki. Olha como nosso amiguinho está doido para ser tocado em todos os lugares. Você quer a minha boca no seu pau ou eu deveria ir chupar o dele? " - a cama se afundou do nosso lado e logo o mais velho estava sentado de maneira confortável e olhando para nós dois de maneira fixa.

"Vou aderir ao voyeurismo por enquanto. Quero ver o que ele fará com a nossa garota. " - a calça escura que ele usava já estava marcando o membro rígido e eu tombei a cabeça em resposta, exibindo meu pescoço em um chamado silencioso para que eles marcassem da maneira mais bruta e excitante possível.

"Vou querer um strip, por favor. " - as mãos firmes do loiro me trouxeram de volta a realidade e ele me empurrava para levantar e ficar na frente dos dois. - "Dance para nós como uma boa putinha. " - eu queria abrir a boca em surpresa a fala do mais alto, mas não consegui esboçar mais do que um sorriso amplo e safado.

"Vou adorar agradar vocês então. Com pouca ou muita emoção? " - perguntei indo em direção ao meu closet e vendo eles se entre-olharem.

"Muita emoção. Muita. " - a voz em conjunto dos dois me fez sorrir mais e eu caminhei até sumir da vista deles. Com certeza eu iria agradar meus amores com muito estilo, joguei o jeans longe e fui até onde meus brinquedos e fantasias estavam, antes do Tsukki aparecer, apenas eu e o Kuroo que aproveitávamos as algemas, plugs e fantasias. Mas com o loirinho novinho na nossa brincadeira, tudo parecia ter ficado mil vezes melhor.

Passei a meia calça pelas pernas e as prendi a cinta liga da mesma cor escura e terminei de vestir os acessórios e apetrechos. Quando pus meus pés no quarto de novo, fui recebida pela visão mais excitante do mundo, o barulho dos beijos deixava o ar imerso numa tensão sexual pura e os dois garotos estavam agarrados como inimigos, parecia um beijo bruto e as mãos grandes e firmes exploravam cada pedaço.

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora