Primavera - Suna Rintaro

5K 286 88
                                    

Pedido da minha linda @Akita_Hatake_Tendou. Espero que goste meu amor!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

As flores podem representar diferentes significados e ações. São pequenos começos e finais eternos, nunca saberemos ao certo qual flor vai nos dar a maior das felicidades ou a maior das tristezas, mas durante aquela primavera em Hyogo eu senti que as flores de cerejeira foram minha maior dádiva.

Um sábado ensolarado parecia o dia perfeito para poder passear no parque e ler a sombra de uma árvore grande. Dias ao ar livre sempre me agradaram, observar a natureza e alguns casais apaixonados que passavam me davam inspirações suficientes para escrever diversos capítulos de romance ou simplesmente pintar algumas aquarelas, os modelos eram os pequenos universos que cada um tinha dentro de si, tantas realidades e cotidianos diferentes que me faziam simplesmente gostar de estar viva.

Sempre fui uma garota observadora, me perdia em uma vista bonita ou no simples horizonte que minha janela poderia me proporcionar, mas nunca esperaria que alguém me observasse também. Sentada embaixo de uma cerejeira florida, eu mantinha meu bloquinho em mãos e balançava o lápis com um sorriso, o esboço de um garoto começava a surgir pelas linhas traçadas, eu o notei enquanto caminhava e a beleza felina dele me deixou desconcentrada do meu próprio eixo, os olhos verdes que pareciam delineados e os cabelos marrons um pouco espetados eram simplesmente atrativos demais para que eu desviasse o olhar. Ele realmente era lindo e intrigante e quando me sentei, meus dedos queriam apenas guardar aquele olhar.

Mas eu não esperava ver os olhos felinos apontar uma câmera na minha direção, nem que ele se aproximasse o suficiente para perceber a enorme diferença de altura que tínhamos, ele com certeza passava dos 1 e 80. Mesmo com todas as paisagens bonitas atrás de nós dois, meus olhos não queriam abrir mão do esplendor que era ver o rosto dele de perto.

"Posso tirar fotos suas? " – a voz era calma e baixa, tanto que eu tive que me forçar um pouco para escutar, mas seu pedido me deixou um tanto surpresa.

"Fotos? Para quê? " – ele sentou – se na minha frente e Deus, aquilo tinha facilitado muitas coisas.

"Gosto de guardar fotos de coisas bonitas. " – senti minhas bochechas ficarem quentes automaticamente.

"Tem coisas mais bonitas para se fotografar do que a mim. " – abri um sorriso contido e sua expressão ainda continuava séria.

"Não consegui achar nada mais bonito que você até hoje. " – eu senti as palavras fugirem e um sentimento pequeno começar a surgir no meu coração. Talvez paixões à primeira vista realmente existissem.

"Eu não sei seu nome ao menos. " – foi a única coisa que minha cabeça conseguiu processar.

"Suna, Suna Rintarou. E você? " – ele pendurou a câmera sobre o pescoço e me estendeu a mão.

"[S/N], [S/N] Akita. É um prazer. " – apertei sua mão e ele acabou por comparar os tamanhos.

"Sua mão é pequena. " – ele murmurou. – "Vai aceitar ser minha modelo? " – minhas bochechas ainda estavam coradas e toda aquela intimidade curta me deixava extasiada.

"Apenas se você aceitar ser o meu. " – ele finalmente notou o desenho do bloquinho e tinha um sorriso pequeno no rosto, antes de confirmar com a cabeça e se preparar para tirar uma foto.

"Você realmente é a criatura mais linda que eu já vi. " – ele falou antes de apertar o botão e eu sabia que não tinha como escapar das batidas frenéticas do meu coração. Antes que eu pudesse raciocinar, sua destra tocou meu rosto e passou uma mexa dos meus cabelos para trás da minha orelha e encaixou uma pequena sakura entre eles. Seu rosto estava próximo do meu e eu pude ver os olhos verdes encararem cada pequeno detalhe meu. – "Seus olhos são cinzas. Talvez eu nunca me canse de dizer o quão bonita você é, [S/N]. "

Naquele dia, eu me senti apaixonada por cerejeiras e pelo fotógrafo. E sabia que ele também havia se apaixonado por mim. Afinal, nessa primavera, comemoramos um ano de namoro. 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora