Balada - Bokuto Koutaro

3.7K 200 55
                                    

É aquilo né, o HOT tá ai, lê quem quer kkkkkkkkkkk

Boa leitura meus amores!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Aquele lugar estava quente, muito quente e era tudo culpa do platinado que me encarava a quase uma hora. A tensão entre nossos olhares era palpável e eu me sentia muito tentada a ir agarrá lo agora mesmo, mas aí talvez nossa brincadeirinha perdesse a graça e o calor que estava me proporcionando.

Estamos numa sexta a noite, dentro de uma das baladas mais famosas de Tóquio e por incrível que pareça, estou no meio de tantas pessoas de bom grado, eu posso me divertir sem problemas e preocupações com o amanhã e apesar das poucas doses de álcool que eu tinha tomado até o momento, meu corpo parecia entorpecido e se movia de maneira leve e ritmada, seguindo a batida da música latina que tocava.

Deixei de me importar com o platinado que me encarava e foquei na minha diversão naquela pista de dança, meus quadris mexiam de um lado para o outro, as mãos e unhas caminhando pela minha própria pele e o calor compartilhado de todos. Outra música latina se iniciou e conforme eu voltava a me mexer, um par de mãos fortes seguraram minha cintura e logo um corpo alto e musculoso estava encostado no meu, balançando no ritmo.

"Fiquei triste por perder seu olhar. " - a voz grossa falou rente ao meu ouvido e eu logo entendi que se tratava do garoto que me secava. Ele pelo menos teve atitude de se aproximar.

"Que pena, não é mesmo? " - respondi e ele me virou de frente, com as mãos ainda firmes na minha cintura. Se eu o achei ridiculamente atraente de longe, o homem à minha frente ultrapassa todos os limites possíveis, ele era mais do que atraente, o platinado é gostoso ao extremo.

"Sou o Bokuto, é um prazer. " - ele se apresentou e juntou mais ainda nossos corpos, por mais que eu estivesse com sapatos de salto alto, minha cabeça batia em seu peito e senhor, eu precisava arrancar as roupas do corpo dele.

"[S/N] e prazer é o que você pode me dar hoje. " - respondi e ele abriu um sorriso largo e brilhante, antes de apertar minha cintura com mais força e aproximar sua boca da minha.

"Tenho um passe livre para fazer o que quiser com você? " - ele perguntou e eu instintivamente olhei para seus lábios, eles eram cheinhos e convidativos.

"Me convença a dizer sim, bonitão. " - assim que as palavras deixaram meus lábios, Bokuto me beijou com força e pressa e eu senti o chão sumir dos meus pés com a sensação maravilhosa que era tê-lo. Sua língua brigava com a minha por espaço e ele fazia questão de me deixar grudada ao seu corpo de maneira firme.

"Já está pronta para dizer sim, baby girl? " - ele separou nossas bocas e sorriu de lado, antes de morder o lábio inferior e me encarar.

"Está tão convencido que eu direi sim? " - perguntei e logo ele me beijou mais uma vez, com mais força e intensidade do que a primeira.

"É que eu quero muito que você diga sim. " - ele respondeu e grudou nossas bocas mais uma vez. O beijo dele era mais do que bom, me tirava todo fôlego e quando ele se afastava eu me sentia tonta e pronta para ser consumida por completo por ele.

"Sim. " - resmunguei quando seus beijos desceram da minha boca para o meu pescoço e começaram a marcar minha pele.

"Não irá se arrepender. " - o platinado entrelaçou nossos dedos e me puxou em direção a saída da balada.

O ar frio do lado de fora me causou alguns arrepios pelo corpo, o vestido curto e decotado não ajudava em nada para aquele clima ameno, mas logo o mais alto passou o braço pelos meus ombros e juntou nossos corpos de modo a me deixar mais aquecida.

"Desculpe, eu não tenho nenhum casaco comigo. " - ele falou enquanto me apertava mais e me guiava por um estacionamento quase deserto.

"Não tem problema. Você vai me esquentar, certo? " - o tom gentil e cuidadoso que ele usou me fez derreter por dentro, apesar do corpo forte, os ombros largos, a bundinha mais do que perfeita, o garoto aparentava ser um doce.

"Te deixarei mais do que quente. " - ele respondeu e destravou a caminhonete. As mãos deixaram de ser gentis e logo ele estava me segurando com força contra a porta do veículo enquanto beijava meu pescoço de maneira intensa e excitante. - "Espero que não se importe de termos o primeiro round agora. " - ele abriu a porta de trás e me ergueu pelas coxas, me pondo sentada no banco e entrando em seguida.

"Tem passe livre comigo, bonitão. Se esqueceu? " - me deitei de costas no banco e logo ele estava por cima de mim, apenas admirando meu rosto.

"Jamais me esqueceria disso. " - o tom doce sumiu por completo e ele assumiu uma postura sexy e dominadora, sua boca tomou a minha de maneira bruta e suas mãos abriram minhas pernas para que ele se encaixasse no meu corpo.

Eu me sentia febril conforme ele beijava e mordia minha boca e meu pescoço e a cada movimento que eu fazia com o quadril, eu sentia seu membro rígido contra a minha intimidade e aquilo acarretava um gemido sôfrego meu. Levei minhas mãos com pressa até o cinto da sua calça e o desafivelei com certa maestria, mas antes que eu desabotoasse sua calça, Bokuto parou minhas mãos e as segurou sobre minha cabeça.

"Vamos ter a noite toda para brincar, minha putinha. Seja obediente. " - ele murmurou e tomou minha boca em outro beijo necessitado, sua mão livre caminhou por dentro das minhas coxas e parou em cima do tecido da minha calcinha e eu me revirei de ansiedade esperando mais do seu toque. - "Diga o que você quer. "

"Bokuto... Por favor. " - resmunguei e ele me deu um tapa na coxa.

"Por favor, o que? " - ele mordeu o lóbulo da minha orelha e beijou minha bochecha com calma.

"Me foda até que eu esqueça meu nome. " - sussurei e ele sorriu amplo.

"Seu desejo é uma ordem. "

Ele soltou meus braços e ergueu meu quadril, se livrando do meu vestido e me deixando com a calcinha escura e pequena, que parece atiçar ainda mais seu fogo. Suas mãos agarraram meus seios e os olhos amarelos pareciam ansiosos para captar cada detalhe do meu corpo e das expressões de prazer que eu fazia e assim que nossos olhares se encontraram, o mais alto perdeu toda sua compostura e me atacou de vez.

Ele rasgou a calcinha de renda e a mandou para algum lugar dentro do carro, antes de descer seu jeans e me deixar com a visão deliciosa do seu membro grande preso na cueca branca, senti minha boca salivar com o pensamento de ter seu comprimento enchendo minha boca por completo, mas tudo pareceu escurecer quando ele me penetrou de uma vez e começou a estimular meu clitóris.

Os movimentos dele eram brutos, profundos e num ritmo torturante, que me fazia querer subir pelas paredes de tanto prazer, os vidros já estavam completamente embaçados pelo calor que nossos corpos geram, mas nada disso importava quando ele empurrava mais uma vez para dentro de mim e me arrancava um gemido alto. Eu sentia meu orgasmo quase chegando quando ele intensificou as estocadas e me fez revirar os olhos e agarrar seus braços fortes, Bokuto era o tipo de personalidade doce que fodia de maneira a deixar qualquer um sem andar no próximo dia.

"Bo... Eu vou gozar. " - gemi de maneira manhosa e ele logo respondeu com um sorriso grande e safado.

"Goze para mim, minha vadia. " - ele ordenou enquanto levava uma das mãos ao meu pescoço e me enforcava de leve. Aos poucos meu corpo foi obedecendo suas ordens e quando meu orgasmo chegou, eu gritei seu nome de prazer e ele se derramou na minha barriga, ofegante e suado. - "Podemos ir para o meu apartamento, o que acha? "

"Eu adoraria, Bokuto. " 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora