Dois - Miya Twins

3.4K 220 149
                                    

A pedido da 

Ai gente, só o surto!! Só quem viveu sabe kkkkkkk

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

 "[S/N]-kun. " – Atsume me chamou pelo que parecia a milionésima vez e eu suspirei encarando o falso loiro, que tinha um sorriso debochado característico nos lábios. Se pelo menos meu coração não batesse tão forte por ele e pelo irmão dele.

"Sim Tsumu. Aconteceu alguma coisa? " – assim que perguntei, o outro gêmeo apareceu ao seu lado e me cumprimentou com um sorriso bonito que eu tratei de devolver e voltei a focar no gêmeo loiro.

"As provas estão chegando e nós realmente precisamos da sua ajuda, sabe? " – ele passou o braço pelo meus ombros e começou a caminhar e logo o outro irmão pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

"O Tsumu é burro demais [S/N], tem coisas que só você pode ensinar a ele. " – Samu resmungou e eu encolhi os ombros quando o loiro brigou em resposta. Logo Shinsuke apareceu e me puxou para longe da confusão.

"Você está bem? " – confirmei com a cabeça e logo meu irmão encarou os gêmeos. – "Parem com isso. "

"Kita-senpai. Desculpa. " – o falso loiro abaixou a cabeça e logo eles estavam em silencio de novo.

"Eu ajudo vocês a estudar meninos, não tem problema. " – respondi aos dois e logo eles tinham sorrisos largos. – "Assim que acabar o treino de vocês, nós estudamos, ok? "

Eles confirmaram com a cabeça e meu irmão começou a caminhar comigo em direção a minha sala, ainda era cedo e eu já tive que passar por mais uma das brigas e provavelmente não seria nem de longe a primeira do dia.

"Quando vai se declarar para um deles? " – a voz calma dele me pegou de surpresa e eu logo senti minhas bochechas corarem. Shinsuke sabia da minha paixão pelos dois irmãos e sabia que eu não conseguia escolher entre um deles.

"Não posso me declarar para um sendo que eu gosto dos dois. " – murmurei e ele confirmou com a cabeça, antes de continuar a falar.

"E se eles te pedirem em namoro? "

"Não vai acontecer na verdade. " – ri de maneira triste. – "Mas se acontecesse, acho aceitaria se fosse com os dois. "

"Sabe que eu vou te apoiar no que quiser, né? " – ele perguntou e eu confirmei, e o abracei de lado antes de entrar na minha sala.

────────⊹⊱✫⊰⊹────────

"Sem brigas, por favor! " – murmurei assim que entrei no quarto dos gêmeos e me sentei a frente deles para estudar. Como se não bastasse a briga de mais cedo, eu ainda era gerente do time e tinha que ficar jogando água com um borrifador neles para que parassem de brigar. Eram piores que crianças.

"Desculpa por isso. " – Samu passou a mão na nuca e eu confirmei com um sorriso fraco.

"Vocês brigam demais, imagina quando tiverem uma namorada. " – resmunguei e apoiei meu queixo na mão e logo os dois gelaram.

"Na verdade, a gente queria falar com você. " – Tsumu mudou sua postura de debochado e encolheu os ombros com desconforto.

"Podem falar garotos, eu sou amiga de vocês. " – sorri em resposta e eles desviaram os olhos.

"Ai é que está, não queremos ser seus amigos. " – Atsumu começou e logo recebeu um tapa na nuca do irmão. Osamu se levantou e sentou do meu lado, pegando minha mão e me fazendo olha-lo.

"O que o idiota quis dizer é que queremos ser seus namorados. Mas se você gostar de apenas um de nós, o Tsumu vai entender que sou eu seu preferido. " – ele entrelaçou nossos dedos como sempre fazia e eu não pude deixar de rir, mesmo estando extremamente envergonhada e feliz. As borboletas no meu estômago não me deixavam em paz e eu sentia meu coração disparado de emoção.

"Vocês estão falando sério garotos? " – questionei e o loiro sentou do outro lado, fazendo o mesmo que o irmão e entrelaçando nossos dedos.

"Sim, mais sério impossível. " – o loiro respondeu e eu abaixei a cabeça com um sorriso tímido.

"Isso é tão estranho, eu nunca achei que vocês me notariam. Ainda mais os dois. " – resmunguei e eles se abaixaram um pouco para escutar melhor. – "Não é estranho eu gostar de vocês dois ao ponto de ser impossível escolher? "

"Não é, gostamos de você na mesma proporção [S/N], e por incrível que pareça, concordamos em não brigar por sua causa. " – Samu respondeu e eu suspirei de felicidade.

"Tudo bem garotos, não foi o melhor pedido do mundo, mas eu aceito. " – olhei para os dois e eles sorriram de maneira apaixonada para mim.

"Podemos te beijar sempre então? " – Tsumu colocou os dedos no queixo e fez uma expressão pensativa.

"Um de cada vez, ok? " – sussurrei e logo o loiro tinha puxado minha nuca e colou meus lábios no dele, em um beijo profundo.

"EI. " – Osamu fez nós dois nos separar e logo o acinzentado que juntou nossos lábios em um beijo mais calmo e tranquilo e me deu um selinho quando se separou.

"Eu amo vocês garotos. Não briguem viu. " – minhas bochechas ficaram vermelhas quando as mãos do levantador apertaram minha cintura e o ponta beijou meu pescoço.

"Nós também te amamos [S/N] Kita. " – eles sussurram juntos ao pé do meu ouvido. Talvez minha primeira noite namorando os dois não seja tão calma.

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora