A muito tempo atrás, a mais tempo que possamos contar nos dedos, existia um reino próspero numa terra distante. Ele era mais rico que a maioria dos seus vizinhos maiores e uma potência armada preparada para lutar guerras seguidas sem perder força. Tudo por causa de um monarca.
O príncipe.
Contudo, por mais perfeito que o ele fosse em seu governo, o príncipe herdeiro não possuía um amor e ninguém estava disposto a amar alguém como ele.
Mas até que um dia surgiu ela. Uma moça rica, formosa, com cabelos curtos e olhos grandes, oferecendo seu coração ao nobre que como um patinho aceitou e logo o casamento dos dois estava marcado.
Uma doce ilusão. O pequeno príncipe foi amaldiçoado. Um dia antes de seu casamento, um velho senhor surgiu nos portões do castelo a procura de abrigo e comida, e o jovem senhor o aceitou de bom grado sobre seu teto, encheu a barriga do velho com comida quente e água e deixou que ele dormisse em um dos quartos da criadagem. Muito mais do que qualquer pobre teria.
Entretanto aquele homem se sentiu ofendido por um príncipe tratar um convidado como um criado, ignorou toda boa ação que o jovem havia feito e sobre ele um feitiço pôs.
"Trata a todos como criados, não como semelhantes. Trata todos com gentileza, mas tem um coração escuro. Até que aprenda a ver todos como iguais, você será uma fera. Mas você não conseguirá se igualar aos outros até encontrar seu verdadeiro amor. "
A sentença brutal caiu sobre todos que estavam naquele lugar, o homem que levaria o reino a sua enorme graça agora era uma fera, sua noiva fugiu de medo, os convidados se assustaram e fugiriam para todos os lugares possíveis, ninguém gostaria de ficar naquele lugar e os poucos criados leais que sobraram, se tornaram invisíveis aos olhos de qualquer um. O reino Shiratorizawa mal chegou a acender e já havia sido destruído.
Os anos foram passando, um a um, e aos poucos o mundo se esqueceu que um pequeno reino no interior da Romênia. Contudo, depois do décimo segundo ano, um velho senhor e sua filha mais nova se mudaram para uma casinha caindo aos pedaços a poucos quilômetros do castelo amaldiçoado. A garotinha mal chegava aos seus dezesseis anos ainda, mas era esperta e inteligente, tinha uma coleção de livros velhos no quarto e sabia ler e escrever perfeitamente. Poderia se passar facilmente por uma nobre se quisesse, mas as roupas e o cabelo desgrenhado sempre a entregavam.
No décimo quinto ano desde o ocorrido, a garotinha já havia se tornado uma mulher, havia completado sua maioridade e mesmo que morando isolada do mundo, sempre cantarolava as músicas que ouviu desde criança e principalmente, vivia perdida dentro da floresta do arredor tocando seu violino que ecoava e acalmava todas as almas do lugar.
O pai feliz em ver a filha se tornando uma moça mais bonita do que todas as que já passaram por suas vistas, resolveu comprar com as poucas moedas que vinha guardando um presente significativo para a jovem. Não havia mais objetivos na vida dele além de fazê-la feliz e amada.
Com o sol ainda nascendo, montou no único cavalo da família e foi em direção ao que achava ser o caminho para o vilarejo ativo mais próximo, mas, antes que seu objetivo se concretizasse, o animal desviou-se da trilha e entrou em uma terra desconhecida, um castelo tão obscuro e bem cuidado, o jardim era magnífico aos olhos do homem que ele mal conteve sua euforia ao pensar que presente melhor do que um buquê com aquelas flores tão belas.
Apeou do alazão e começou a colher as flores que mais lhe agradavam, vermelhas, laranjas, amarelas e brancas. Mal sabia que o dono de tudo aquilo observava o sorriso no lábio do homem e pensava como o odiava. Quando o pai da violinista se aproximou das rosas, o dono das terras se manifestou e sorrateiramente se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...