Exercícios - Nishinoya Yuu

3.7K 253 167
                                    

Pedido da minha neném 

Espero que goste meu amooor!! Eu amo dms o Noya cara, ele é perfeitinhooo!

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Yamato-san, você poderia ajudar o Nishinoya-san a estudar para as provas desse semestre? " – a professora de japonês me chamou e eu sai do mundo da lua em que estava e prontamente confirmei com a cabeça qualquer coisa que ela tenha me pedido. – "Ótimo, conto com você para ajuda-lo. "

Ela disse ajuda-lo? Ajudar a quem? Minha cabeça de vento provavelmente me meteu em confusão de novo e agora eu nem sabia quem era a pessoa que eu precisava dar aulas. Senti vontade de bater minha cabeça na mesa quando o sinal tocou, mas uma figura se materializou na minha frente e eu gelei a notar o cabelo espetado e a franja de cor diferente.

"Voce é a Yamato [S/N], certo? Eu sou o Nishinoya Yuu, a professora disse que você vai me ajudar a estudar. " – ele puxou uma cadeira e logo estava sentado na minha frente enquanto eu ainda estava paralisada. Eu iria ensinar ao garoto pelo qual eu tenho um penhasco. – "Eu preciso ir bem nas provas para poder viajar para Tóquio em um acampamento de vôlei. Então Yamato-san, me ajude. "

"Pode me chamar de [S/N], é mais fácil. " – tentei dar um sorriso para diminuir meu nervosismo. – "Você é do time de vôlei? Que diferente. "

"Sim, eu sou o líbero. Guardião do Karasuno é meu apelido. " – ele falou estufando o peito e apontando para si mesma, e eu ri de leve. – "E porque diferente? " – seus olhos castanhos finalmente encontraram os meus e pude ver as bochechas dele ficando levemente vermelhas.

"Não sei explicar bem, só é algo que eu não esperava. Não é pela sua altura, antes que pense isso. " – neguei com as mãos e ele continuou na mesma posição, me encarando e senti minhas bochechas corarem. – "É inusitado, e muito legal na verdade. " – murmurei baixinho e ele sorriu.

"Você tem que vir me ver jogar um dia então, vai ver o quão incrível é. " – ele tinha um sorriso aberto e fiquei mais vermelha ainda, ele era muito bonito. – "Quando vamos poder estudar? "

"Eu não tenho muitas tarefas do clube, então o dia que puder. " – ele colocou a mão no queixo e fez uma expressão pensativa e logo estalou os dedos. – "Pode ser na sexta? Eu não vou ter treino para poder estudar. "

"Claro, eu vou te passar meu número e marcamos onde você acha melhor para estudarmos, ok? " – abaixei para pegar meu celular e quando olhei de novo, ele estava travado e eu tive que balançar a mão na frente do seu rosto. – "Aqui, pode me mandar uma mensagem. "

"Obrigado! Assim que as aulas acabarem eu mando. " – confirmei com a cabeça e sorri de leve, e logo ele saiu saltitando com o celular nas mãos.

Algumas horas depois uma notificação dele apareceu no meu celular, e as borboletas surgiram no meu estômago.

Noya-san: pode ser na minha casa após as aulas?

Me: sim, sem problemas.

Noya-san: vc pode ir embora comigo, assim fica mais fácil.

Me: Tudo bem! Até.

══════ஜ▲ஜ══════

As aulas de sexta passaram de maneira rápida e quando notei, o sinal de finalização tinha batido e o garoto caminhava até minha mesa.

"Oh [S/N], vamos? " – ele sentou na mesa vazia na minha frente e esperou enquanto eu organizava meus materias.

"Oh, Noya-san, vamos sim. " – coloquei uma das alças sobre o ombro e caminhei ao seu lado, por incrível que pareça, o garoto ainda conseguia ser poucos centímetros mais alto que eu, éramos duas tampinhas de fato.

Alguns minutos de caminhada depois, chegamos a uma casa comum do bairro e ele me guiou para dentro, e me sentei na mesa que tinha no chão do seu quarto, era um lugar bem tradicional e eu descobri que ele morava com o avô, por isso a decoração. Mas seu quarto era tipicamente masculino e estava todo organizado, e me surpreendeu vindo do furacão de animação em pessoa.

"Tem alguma matéria que você quer começar? Ou só vamos estudar tudo? " – questionei abrindo minha mochila e pegando o fichário que eu usava e tirando alguns exercícios para ele fazer.

"O que você quiser na verdade. Não sou muito bom em algumas matérias. " - ri e fui começar a explicar japonês, matemática e química para o garoto que era terrível nessas matérias e não conseguia para quieto um minuto que fosse. Já havia passado duas horas desde que começamos as revisões e ele simplesmente não se concentrava em nada e na hora dos exercícios foi pior ainda.

"Noya-senpai, você tem que se concentrar. " – chamei a atenção dele mais uma vez nos últimos dez minutos e finalmente ele pareceu ter ficado quieto.

"Você me chamou de senpai. EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO! " – as folhas foram abandonadas e ele ficou de pé todo cheio de pose e eu não consegui segurar o riso. Mas uma ideia apareceu na minha cabeça.

"Noya-senpai, eu te darei um beijo na bochecha a cada cinco questões que você acertar. Pode ser? " – em questão de segundos ele estava de pernas cruzadas no chão e puxou os cadernos para sua frente.

"Temos um trato. "

Algum tempo depois ele terminou as listas de exercícios e sentou ao meu lado enquanto eu corrigia. Peguei a lista de japonês e me surpreendi quando achei apenas duas questões erradas entre vinte perguntas, ele tinha ido muito bem.

"Você foi muito bem nessa, são três beijos já que seus acertos foram 18. " - senti meu rosto pegar fogo quando aproximei meus lábios do seu rosto e depositei os três selares. Pude ver seu rosto ganhar a coloração vermelha e peguei os próximos exercícios. – "Você também foi muito bem nessa, teve apenas cinco erros em matemática. " – deixei outros três beijos na sua bochecha e meu rosto não podia ficar mais vermelho.

Ele tinha ido muito bem em todas as atividades e conseguiu me deixar morrendo de vergonha a cada selar simples que eu deixava em sua bochecha, mas seu rosto não estava muito diferente do meu e quando ele se ofereceu para me deixar em casa, não sabia onde enfiar a cara de tamanha timidez. Chegamos na minha porta e quando eu me virei para me despedir, fui surpreendida por sua mão na minha nuca e seus lábios colando nos meus em um selinho profundo e rápido.

"Obrigado pela ajuda [S/N], espero sempre contar com você. " – ele separou nossos lábios e sussurrou e eu o beijei mais uma vez.

"Boa sorte nas provas Yuu-senpai. E ganhe muitas partidas no seu acampamento. " – sussurrei de volta e vi ele sorrir enquanto sua destra fazia um carinho na minha bochecha.

"Ganharei quantas puder para você. Até [S/N]. " – beijei seus lábios mais uma vez e ele acenou antes de correr em direção a sua casa.

"Até, meu amor. " – murmurrei e entrei dentro de casa com um sorriso no rosto, e logo meu celular apitou em uma notificação.

Yuu-senpai: eu gosto de você.

Me: eu também gosto de você. 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora