Cadeira - Semi Eita

4.4K 232 66
                                    

A pedido da minha menina @_caroliny_4. Espero que goste. 

Ai cara, esse homem é lindo demais, pqp!! Olha essa fanart da capa e fala se não dá vontade de sentar. 

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

"Cheguei. " – abri a porta apartamento que eu divido com meu melhor amigo e soltei um suspiro cansado, o dia hoje havia passado do limite de exaustivo e eu só precisava de um banho relaxante e uma massagem.

"Bem-vinda de volta. " – a voz melódica de Eita encheu o ambiente e abri um sorriso pequeno, o acinzentado e eu cultivávamos uma amizade de anos, bem antes dele ir para o Shiratorizawa e começar a jogar vôlei. Hoje em dia garoto faz parte de uma banda como guitarrista enquanto eu estou na faculdade de administração. – "Como foi seu dia, bonita? Você parece exausta. "

"Eu não só pareço, eu estou. Passaram mais trabalhos enormes e cansativos para mim fazer e eu ainda nem entreguei os anteriores. " – me joguei no sofá ao seu lado e pus minha cabeça no seu colo, pronta para receber um carinho. – "Preciso de um banho. "

"Eu posso te ajudar se quiser. " – a voz do garoto desceu algumas oitavas e havia ficado mais rouca, abri meus olhos e as íris estavam dilatadas. Por mais que eu sempre tenha sido apaixonada por ele, era algo unilateral. Até agora.

"Me ajudar como? " – respondi no mesmo tom e ele abriu um sorriso de lado, antes de me puxar até o nosso banheiro.

"Vamos começar por uma coisa simples. " – Eita ficou parado atrás de mim e suas mãos começaram a traçar linhas por todo meu corpo. – "Vamos tirar sua blusa primeiro. " – ele puxou o tecido para cima e jogou em algum lugar do banheiro. – "Vou tirar sua calça e depois você terá que pedir. " – não vi quando seus dedos desabotoaram meu jeans, me arrepiei toda quando seus dedos passaram pela parte de trás das minhas coxas e subiram pelas minhas costas num carinho erótico e inebriante.

"Pedir o quê? " – minha voz saiu com um sussurro e suspirei quando seus lábios tocaram a pele do meu pescoço. Ele começou a distribuir selares pequenos e meu corpo implorava por mais contato.

"Para que eu continue a te ajudar. Não vou fazer nada sem a sua autorização. " – as mãos firmes seguraram a minha cintura e ele pressionou seu quadril ao meu. Pude sentir que o garoto estava tão excitado quanto eu e deixei um gemido baixo escapar.

"Semi... "

"Oi minha princesa, diga o que você quer. " – seu corpo estava todo pressionado ao meu e suas mãos faziam caricias ao redor do sutiã e da calcinha de renda que eu usava.

"Me fode! Por favor. " – Eita deu uma risadinha rouca no meu ouvido e em instantes eu já estava de frente para ele.

"Que boquinha suja, talvez eu devesse te ensinar bons modos. " – ataquei seus lábios em um beijo afoito que foi correspondido com a mesma pressa, parecia que o garoto estava a tempos esperando por aquela deixa.

Semi segurou minhas pernas e me puxou para o seu colo, colocando minhas costas sobre a parede fria do cômodo. Suas mãos estavam por todo meu corpo e eu me sentia febril e ansiosa para seu próximo toque. O acinzentado havia tirado meu sutiã e agora encarava meu tronco com certa admiração e não resisti a manter um sorriso sacana nos lábios.

"Pode tirar uma foto se a visão te agrada tanto. " – mordi o lóbulo da sua orelha e o garoto voltou a realidade, rindo de maneira safada também. Meu corpo arqueou e um gemido alto escapou dos meus lábios quando Semi sugou um dos meus seios e começou a apertar e massagear o outro, ele conseguia ser ridiculamente bom com a língua. As caricias nos meus seios continuaram por longos minutos e a cada estalo que sua boca dava, meu corpo arrepiava e eu tive que puxar seus cabelos e beijar seus lábios. A boca dele estava quente e eu sentia calafrios de prazer toda vez que ele enfia sua língua pelos meus lábios.

"Semi... Me fo-fode logo. " – minhas mãos estavam enfiadas em seus fios e eu puxei de leve quando ele me deixou um chupão no pescoço.

"Você está muito apressada meu amor, eu quero me divertir mais. " – suas mãos foram até o cós da calcinha e em instantes ela estava rasgada no chão. Seus dedos longos acariciaram minha intimidade e eu resmunguei de prazer, me sentia úmida e completamente excitada apenas vendo os olhos castanhos carregados de luxuria e desejo.

"Por favor Se... " – não consegui terminar a frase, o garoto tinha penetrado dois dedos em mim e começou a fazer um movimento lento de vai e vem, minha boca abriu automaticamente e eu fechei meus olhos, soltando gemidos e lufadas de ar.

"Olhe para mim, meu amor. Me olhe enquanto eu te fodo com meus dedos. " – obedeci sua ordem e fiquei vidrada no rosto excitado do garoto, suas bochechas estavam vermelhas e ele carregava uma expressão obscena, seus dedos dentro de mim me traziam ondas de prazer e eu não conseguia processar nada que não fossem múrmuros e gemidos. – "Eu realmente vou te foder aqui e agora e espero que não se importe de fazermos isso a noite inteira. " – as roupas dele foram para o chão e seus lábios colaram nos meus quando Semi me penetrou de uma vez.

Ah droga, ele era ridiculamente bom no que estava fazendo e a cada estocada eu me sentia mais e mais preenchida por ele, o membro rígido dele me arrancava suspiros e marcas de unhas nas suas costas, minhas pernas estavam cada vez mais bambas e eu sentia meu corpo tendo espasmos involuntários de prazer.

"Semii, meu amor... Eu vou... " – os suspiros de prazer e gemidos impediram a frase de sair completa, mas o garoto parecia ter entendido o recado e começou a se movimentar mais rápido.

"AH [S/N], você é tão apertada. Goza no meu pau como uma boa garota. " – meu corpo reagiu a sua voz e eu senti o choque de prazer entorpecer meu corpo inteiro. Chamei seu nome em sussurros diversas vezes e o garoto selou meus lábios em um beijo longo e apaixonante e ele logo chegou ao seu ápice, melando a minha barriga com seu gozo. – "Você fica linda toda suja assim. "

Ele me colocou no chão e eu senti minhas pernas sem força nenhuma, mas os braços fortes de Eita me seguraram e me puxaram para seu colo de novo.

"Precisamos de um banho. " – ele colocou o nariz sobre meus cabelos e fez um leve cafuné, me arrancando uma risada, ele era ridiculamente fofo.

"Eu te amo [S/N], muito mais do que como uma melhor amiga. " – ele murmurou enquanto nossa banheira enchia. Eu tive que me segurar para não escorregar e cair de bunda no chão com a sua declaração repentina.

"Semi... "

"Não precisa retribuir meus sentimentos nem nada do tipo, eu só achei que... Precisasse falar isso agora. " – puxei o garoto para perto de mim e beijei seus lábios de maneira apaixonada.

"Eu também te amo Semi, mais do que como meu melhor amigo. " 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora