Oi gente!! Como estão, espero que todos estejam bem!
Eu vim aqui trazer uma notícia incrível e que eu acho que todos vão amar assim como eu mesma estou amando fazer isso.
Como vcs sabe estamos na metade do mês de março e eu postei recentemente que abriria um novo livro no ínicio de abril, mas como tudo deu certo, eu vim trazer a novidade mais cedo para todos.
TEREMOS UM NOVO LIVRO DE ONE SHOTS E UM NOVO LIVRO DE HEADCANONS!!!
Uuuuuu!! Dois livros novinhos na área e trazendo uma novidade maravilhosa para vocês leitores do meu coração, e eu faço para que vocês possam aproveitar mais e mais pessoas tenham a chance de participar.
Regras gerais (que valem para os dois livros):
- Está LIMITADO a DOIS pedidos por pessoa. Então podem pedir dois one shots, ou dois headcanons ou um de cada.
- Haverá uma palavra chave no final do preenchimento do forms, caso seja a palavra chave errada, está automaticamente desclassificado.
- Assim que começarmos as postagens, o forms ficará fechado até todos os pedidos serem concluídos. E após esse tempo, ele se abrirá mais uma vez.
Regras sobre os pedidos de one shots:
- Informe tudo direitinho, para que não ocorra reclamações nem possíveis desgostos na hora que o one shot estiver pronto.- Será desclassificado qualquer pedido que conter a palavra chave errada. A palavra chame é "USHIJIMA". - Para que não ocorra confusões, não se trata de um livro de IMAGINES, apesar de que vcs podem optar pelo uso de nome ou de [S/N], mas não haverá nada do tipo "cabelos (marrons, brancos, loiros..)" ou "Olhos (azuis, verdes, castanhos)"- Caso não gostem, entre em contato com minhas duas dms, do wattpad ou do spirit para fazer reclamações, atenderei a todos particularmente e resolveremos o problema. O one shot NÃO será refeito, apenas excluido ou mantido conforme o dono do pedido. - Não peçam com a conta do wattpad, depois vem e peçam com a do spirit. Sejam honestos.
- Esse forms estará aberto por um ou dois meses. E serão postados os one shots apenas depois do fechamento.
Regras para os pedidos de headcanos:
- Informe tudo direitinho, para que não ocorra reclamações nem possíveis desgostos na hora que o headcanon estiver pronto.- Será desclassificado qualquer pedido que conter a palavra chave errada. A palavra chame é "Tolos temem o que não podem entender."- Para que não ocorra confusões, não se trata de um livro de IMAGINES, e sim de HEADCANONS ou como muitos chama, de preferences e ele será postado apenas no wattpad.- Caso não gostem, entre em contato com minhas duas dms, do wattpad ou do spirit para fazer reclamações, atenderei a todos particularmente e resolveremos o problema. O one shot NÃO será refeito, apenas excluido ou mantido conforme o dono do pedido. - Esse forms estará aberto por um ou dois meses. E serão postados os headcanons apenas depois do fechamento.
Após lerem tudo bonitinho, vcs podem acessar pelos links abaixo e preencherem suas informações. Amo vocês!! Divirtam-se!! AHHHH o mais importante eu tinha que deixar pro final, não é mesmo!
TODOS OS ANIMES DISPONÍVEIS, BASTA ESPECIFICAR NO PEDIDO!
Os links estão disponiveis no meu perfil, na descrição, basta escolher qual tipo vcs procuram. Existe também um link externo nesse capitulo que irá direcionar vcs ao pedido de one shots.
Espero todos lá pessoal!! Até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...