É hot? É HOT!
Mas eu não consegui fazer um hot daqueles que a gente surta, teve que ser fofinho pq eu amo ele mais do que tudo e eu pego no colo e cuido. Ficou curtinho, mas da pra surtar, eu acho....
(Sento no colo tbm!)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"Está nevando. " – resmunguei e me sentei de braços cruzados na cama do meu namorado enquanto o mesmo ria da minha expressão infantil e emburrada.
"Mas você ama a neve, meu amor. " – ele respondeu de maneira doce e me puxou para deitar junto a ele.
"Amo, mas eu queria sair com você hoje, tínhamos marcado isso a um tempão. " – respondi e me aconcheguei mais perto dele, o clima frio entrava pelas frestas da janela e meu corpo implorava pelo calor do corpo do meu namorado.
"As lojas estão tudo fechadas baby, e podemos fazer nosso encontro aqui mesmo. E se der, fazemos um boneco de neve mais tarde. " – suas mãos acariciaram meus cabelos e eu selei nossos lábios de maneira alegre, era perfeito, não precisava de muitas coisas quando estava com ele ao meu lado.
"Eu posso fazer chocolate quente para nós e... " – ele me beijou mais uma vez, interrompendo minha fala. Sua destra segurava minha cabeça de maneira firme e o contato entre nossas bocas começou a ficar cada vez mais intenso e provocativo, conforme a fricção entre nós aumentava, as peças de roupa iam aos poucos sumindo e logo eu estava com as costas presas ao colchão e ele em cima de mim.
"Você é a mulher mais linda do mundo. " – ele murmurou enquanto abria minhas pernas aos poucos e se posicionava de maneira mais confortável. Eu me sentia quente aos seus toques e minhas borboletas no estômago não me abandonavam por nada. Fazer amor com ele sempre era perfeito e apaixonante.
Seu corpo se debruçou sobre o meu e ele logo segurou minhas mãos, antes de me penetrar de maneira lenta e funda, arrancando um gemido de prazer meu. Seus lábios vieram até meu pescoço e ele começou a depositar beijos e mordidas conforme seus movimentos aumentavam e eu ficava febril de tanto prazer e amor.
Os gemidos roucos e baixos dele ao pé do meu ouvido causavam reações demais no meu corpo e eu implorava por mais e mais contato, queria mais da sua pele, mais do seu corpo e de todo amor que ele poderia me dar naquele momento. Sabia que a qualquer momento eu chegaria ao meu ápice, os murmúrios desconexos e baixos que eu emitia pareciam ser aviso suficiente para o platinado em cima de mim.
"Goze para mim meu amor. " – ele sussurrou e minhas unhas marcaram a pele do seus bíceps e costas. Ele mantinha movimentos precisos, em um ritmo constante e minha mente ficava nublada de prazer e amor. Arqueei as costas quando meu orgasmo chegou e nossas peles quentes se encostaram e com mais alguns movimentos ele chegou ao seu limite, se jogando do meu lado na cama com a respiração pesada.
"Eu te amo. " – ele murmurou e beijou minha bochecha.
"Eu também te amo. " – selei nossos lábios. – "Vamos de novo. "
"Eu tenho escolha? " – ele questionou e eu ri.
"Nenhuma. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - HAIKYUU!
FanfictionOYA? OYA OYA... OYA OYA OYA... Esse livro é dedicado 100% ao anime haikyuu, os imagines são de minha autoria e contaremos com histórias pequenas de um a dois capítulos no máximo. É um livro baseado em pedidos, então quanto mais pedirem, mais capí...