Manhã - Kageyama Tobio

4.7K 256 128
                                    

🚫 COMPLETAMENTE HOT!!🚫

Eai babes, espero que estejam curtindo os one shots, e de novo é um pedido do spirit. Façam pedidos caso queriam um capitulo exclusivo de vcs. Love u<3

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°


"Bom dia babe. " – a luz do sol passava pelas cortinas do quarto e acabou batendo no meu rosto, me despertando e fazendo com que eu acordasse o moreno desmaiado ao meu lado.

"Me deixa dormir [S/N]. " – ele murmurou com a voz rouca e ficou virado de barriga para cima. Eu até poderia deixar meu gatinho manhoso dormir tranquilamente, mas naquela manhã em especial eu me sentia mais quente e excitada perto dele.

Passei minha perna pela sua cintura de modo que ficasse sentada em seu colo, Kageyama odiava dormir de bermuda e camisa e eu sempre me sentia mais confortável estando com uma de suas blusas de vôlei, ele falava que achava extremamente sexy o fato de eu usar a camisa de número 20 do Adlers com seu nome nas costas. O garoto conseguia ser um possessivo de marca maior e vivia me deixando com marcas vermelhas no pescoço.

Me movimentei um pouco, e senti seu membro rígido tocar minha intimidade e não contive um gemido manhoso, que pareceu despertar um pouco o moreno já que suas mãos firmes vieram parar na minha cintura e me pressionaram contra seu falo rígido.

"Acordou bonitão? " – me sentia desperta o suficiente e queria que ele entrasse logo no nosso joguinho sexual, mas durante as manhãs ele parecia não funcionar muito bem, me curvei para alcançar os lábios bonitos e macios de Tobio, mas me deparei com suas orbes azuis bem abertas e me encarando com expectativa.

"Acordei com uma garota má sentada em cima de mim. " – a voz dele estava mais rouca que o normal e um arrepio gostoso passou por minhas costas. Deveria ser um crime namorar alguém tão gostoso assim.

"E o que pretende fazer, bonitão? " – murmurei chegando perto de seus lábios e senti suas mãos descerem até minha bunda e apertando de maneira forte.

"Você sabe que não sem nem onze da manhã né babe? Saia de cima de mim se não quiser tomar algumas palmadas. " – ele deu dois tapinhas leves e eu abri um sorriso largo e malicioso.

"Talvez seja isso que eu queira do meu bonitão. Acho que preciso de muito mais que palmadas... " – seus lábios encontraram o meu de maneira eufórica e necessitada e eu não pude deixar de rir durante nosso beijo afoito. Os dedos ágeis traçavam caminhos longos por todo meu corpo e eu sentia quando ele se dedicava a apertar alguma área erógena minha. Sua boca estava em meu pescoço e eu não conseguia raciocinar muito bem depois que um tapa forte estalou no lado direito da minha bunda.

"Boke, me atiçou a essa hora. Agora eu quero minha recompensa. " – não usava nada por baixo do pano que ele mandou para longe e agora sentia seus dedos traçarem linhas imaginarias pela minha pele nua, contornando ao redor dos meus seios e voltando pela barriga até minha intimidade. O levantador trocou nossas posições e me deitou novamente no colchão, prendendo meus braços com uma mão e acariciando meus seios com a outra, ele se tornava um tremendo dominador quando queria. – "O que eu faço com você, Boke? "

"Preciso mesmo dizer isso em palavras? " – ergui meu tronco um pouco e bufei impaciente quando não consegui me soltar de seu aperto. Ele soltou uma risada sádica e começou a beijar meu pescoço, ao mesmo tempo em que seus quadris friccionavam com os meus e me deixava extremamente ansiosa. – "Tobio, vá direto ao ponto. " " Direto ao ponto você quer dizer assim? " – ele simulou uma estocada forte e eu revirei os olhos de prazer e ansiedade e comecei a confirmar com a cabeça, - "Diga minha baby girl, é assim que você quer? " – ele repetiu o movimento e minhas pernas abriram um pouco mais para ele.

"Sim meu amor, por favor. " - consegui dizer entre gemidos e minha voz se perdeu quando ele deixou um chupão nos meus seios e seus dedos longos começaram a acariciar meu clitóris.

A sensação de seus dedos em mim e sua boca em todos os melhores pontos estavam me causando arrepios e gemidos sôfregos, ele ainda mantinha meus braços presos sobre a cabeça e eu não conseguia ficar mais impaciente pela falta de contato. Eu queria toca-lo, arranhar suas costas e deixar tantas marcas como ele está deixando.

"Eu quero passar o dia te torturando assim, te ver revirando os olhos de prazer, mas eu tenho que ir treinar mais tarde e eu não posso perder meu emprego, certo minha garota? " – confirmei com a cabeça e senti suas mãos afrouxarem o aperto dos meus braços e logo o garoto já estava deitado comigo em cima dele de novo.

"Eu que mando agora, garotão. " – minhas unhas arranharam o peitoral dele e chegaram até o elástico da cueca, eu poderia até provoca-lo um pouco, fazer ele implorar por mais. Mas quem eu quero enganar, eu preciso dele dentro de mim.

Puxei sua peça para baixo e seu membro apareceu, completamente duro e pulsante, senti minha boca salivar com a visão esplêndida que ele me proporcionava. Cansada de joguinhos e da enrolação que ele me fez passar, encaixei o em minha entrada e deslizei para baixo lentamente, soltando um gemido baixo no processo. As mãos fortes firmaram se na minha cintura e eu usei seu peito como apoio.

Comecei a cavalgar devagar, subia e descia de maneira lenta e funda e via sempre os olhos azuis brilhando de prazer, seu membro rígido me preenchia de maneiras alucinantes e meu corpo estava entrando em combustão apenas com os movimentos lentos e fundos. Kageyama era um prodígio em todos os quesitos possíveis.

O moreno passou um braço pelas minhas costas e me puxou para ficar deitada sobre seu corpo, de maneira que a minha cabeça ficou sobre a curva do seu pescoço e suas mãos foram ambas para a minha bunda.

"Você não pode gemer alto babe. Nossos vizinhos não precisam saber que eu te fodo maravilhosamente bem. " – o movimento de seus quadris foram ficando mais rápidos e mais profundos e eu não conseguia manter meus olhos abertos de tanto prazer. A cada estocada mais rápida e fundo ele atingia um limite e meu corpo estava tendo espasmos de tão excitada que eu estava até que ele atingiu meu ponto de prazer e eu não consegui segurar o volume do gemido. – "Boke, eu disse que não podia. " – suas estocadas começaram a ficar firmes e mais rápidas, indo até meu centro e me fazendo revirar os olhos. As ondas de prazer já me consumiam quando eu consegui murmurar em seu ouvido.

"Eu vou gozar, meu amor. "

"Goza no meu pau, minha cadelinha. " – sua voz pareceu um gatilho para o meu cérebro e logo a onda de prazer atingiu meu corpo e me fez gemer o nome dele em resposta. Ele estocou algumas vezes mais e tirou seu membro, gozando nas minhas costas.

"Agora sim, foi um bom dia. " – sussurrei e deixei um selar no seu pescoço.

"Precisamos de um banho, com certeza. " – ele acariciou meus cabelos e eu me aconcheguei mais ao seu corpo.

"Mais tarde, vamos dormir agora. "

"Você não pode dormir suja idiota. " – ele resmungou como o velho carrancudo de sempre.

"A culpa não é minha. Se vira. " – respondi e mantive meus olhos fechados, mesmo quando ele se moveu.

"Tem sorte que eu te amo. " – de algum jeito ele saiu debaixo de mim e ficou de pé ao lado da cama.

"Eu também te amo. " 

ONE SHOTS - HAIKYUU!Onde histórias criam vida. Descubra agora