Professor prodígio

629 106 41
                                    

Hey consagradoss, muito obrigada pelas 100 visualizações em menos de 24hrs, vocês incríveis e eu os amo muito❤️

Então mais um capítulo da nossa nova baby.

Espero que gostem!!✨

-------------------------------------

Shivani Paliwal

— Filha pense bem, será uma ótima vantagem para o seu currículo escolar.

— Mamãe, o meu currículo já está perfeito — ela inclina a cabeça parecendo desapontada — Não preciso dessa atividade extra.

Ela suspira baixo.

— Eu insisto que sim, sabe que não vai conseguir entrar em uma boa faculdade se for parecida com os outros — ela me entrega os pratos e eu os coloco sob a mesa — Fazer um treinamento para o FBI seria excelente, você é ótima nessas coisas.

Eu deixo um sorrisinho escapar e concordo.

Realmente me dou bem quando se trata de investigações, curiosidades e tudo o que tem haver com esse mundo.

Acho que está mais para um dom.

Porém não vou ser a aluna de alguém que roubou o meu café, eu o perdoei, mas não quer dizer que esqueci.

E também ele me passa uma energia tão estranha, é extremamente gentil, mas a forma que me olha não me passa confiança.

— Vou pensar — declaro me sentando, foi um dia bastante cheio e estou cansada.

— Promete? — ela me olha com expectativa e eu assinto.

— Prometo.

"""***"""

— Minha mãe não vai desistir até me enfiar nessa tal turma de treinamento — bato a pontinha do meu lápis contra a mesa.

— E isso é ruim? — Hina ergue uma das sobrancelhas.

— Talvez — olho em volta um pouco perdida.

— Não entendo, você passou as férias inteira dizendo que esse último ano precisava de algo a mais para fazer, uma atividade extra ou coisa do tipo — volto minha atenção para ela — Agora tem uma perfeita e não quer?

Tudo bem, ela tem razão, eu realmente passei as férias inteirinha dizendo isso, mas agora é diferente.

— Não é que eu não quero — me defendo.

— Então o que é? — ela pergunta mais confusa que eu enquanto lixa suas unhas.

— Sabe esse tal professor?

— Sei — ela se anima de mais e quase grita — Tá rolando por aí que ele não parece muito velho e que é gatinho.

Eu nego meio rápido de mais e endireito minha postura.

— Está rolando isso por aí? —eu realmente preciso socializar mais.

— Shivani, em que mundo você vive? — ela estala seus dedos em minha frente e eu dou uma risada — E tem mais, quem espalhou isso tudo foi a Nour, e pelo que parece ela já está na turma dele — reviro meus olhos junto a um suspiro.

— Eu não suporto aquela garota.

— Eu sei — Hina joga o cabelo e sorri.

— Hey, vadias! — Joalin chega gritando e se senta em nosso meio.

— Quando vai parar de nos chamar assim? — pergunto.

— Nunca — ela e Hina dão uma risada cúmplice.

Querido Amor Sombrio /:Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora