O problema sempre foi ela.

332 64 76
                                    

•°•°Shi' Paliwal.

Quando mais novas as garotas são ensinadas a serem gentis e corajosas, a terem bons modos e nunca se meterem em confusão.

Em formar uma família e....e que se foda todo esse discurso de falsa sociedade e acolhimento.

Vou fazer como Bailey me ensinou, acabar de vez com o problema.

Joalin me segue pelo corredor, gritando meu nome, mas nem suas palavras mais duras são capazes de me fazerem parar.

A verdade é que eu já cansei dessa Any, de todo esse seu jeito, deboche e de como ela está afastando as pessoas em minha volta.

É claro que é ela, tudo ficou estranho depois dela..eu não suporto mais ela.

Lembro por passar por Bailey, dele me chamando, mas toda essa raiva está prestes a acabar.

Sigo em direção a sala 3, sei que é ali que a garota está, no aulão de química, onde todos os anos tem um horário juntos de aula, era para eu estar ali também.

Empurro a porta da sala, com certeza atrapalhando a explicação do professor velho e chato.

— Você está muito atrasada senhorita....— entro enquanto ele fala, ignorando sua voz, procuro por Any até acha-la, ela está ao lado de Noah, tão despreocupada como uma nuvem — Senhorita Paliwal por favor...

Passo minha mão pela mesa da garota, derrubando todas as suas coisas, ela se levanta com uma cara de cínica.

Nada assustada, provavelmente me atarsanou na intensão de me ver chegar a esse ponto, e eu cheguei, cheguei porque não suportei saber que quem afastou minhas amigas foi ela.

Elas que não tem nada a ver com qual for o motivo para essa garota me odiar.

— Sério, as minhas amigas? — grito, não reparo em mais nada em minha volta, apenas nela — Qual é a porra do seu problema?

— Calma, amorzinho, você tá me parecendo um pouco descontralada — ela ironiza.

— Eu já me cansei dos seu joguinhos, porque não me fala logo qual é o seu problema comigo? — mantenho meu tom de voz alto, ela finge pensar.

— Eu não tenho problemas com você — conclui.

Rio, dando alguns passo na direção dela.

— Eu sei que você quer alguma coisa — volto a falar — Mas te garanto que colocar minhas amigas contra mim não é a melhor forma de conseguir.

— Colocar suas amigas contra você? — Any fica séria — A única coisa que fiz foi mostrar a elas quem realmente você é.

— E não sei como fomos enganadas por tanto tempo — Joalin se intromete.

— Cala a boca — grito para a loira — Se fosse mesmo amiga de Hina perceberia o que estava acontecendo com ela, estaria lá quando Noah era agressivo com ela — meu olhos queima o garoto, ele não diz nada.

— A única agressiva aqui é você — Joalin volta a falar.

— Que merda, ela te manipulou, porque não percebe isso? — grito ainda mais, parece que tirei esse ano para me meter em confusões.

— Eu? Você tem certeza disso? Porque quem manipula as pessoas aqui é você, banca uma de estudante e calada, mas é uma assassina — a cacheada volta a falar, Joalin se afasta.

— Eu não matei a sua irmã — sinto meus olhos marejarem, será que nunca mais alguém iria acreditar em mim?

— Não? Assim como não matou o seu avô? — seu tom sai frio e me atinge no ponto mais fraco.

Querido Amor Sombrio /:Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora