Paixão obsessiva

386 70 34
                                    

•°Shivani Paliwal.

— Então você passou a tarde de ontem com a Hina? — assinto — E como foi?

Suspiro.

— Não sei — abro um sorrisinho — Foi como se nunca tivéssemos deixado de nos falar, ela me pediu desculpa e diz que se afastou por pressão, que estava tudo muito confuso, mas que seu eu quisesse, poderíamos ser amigas de novo.

Bailey assente enquanto eu falo, como se estivesse entendo tudo.

E foi uma tarde muito boa, rimos, ouvimos músicas e comemos os nossos doces favoritos, parecendo crianças.

— E vocês vão ser amigas de novo? — assinto com sua pergunta, ele dá de ombros, como se não tivesse gostado da ideia.

— O que foi? — pergunto, ele está de camiseta social preta e cabelo bem penteado.

O chamo para mais perto com minha mão e ele para em minha frente, ficando entre minhas penas enquanto estou sentada em sua mesa.

Uma visão perfeita para qualquer pessoa que quisesse nos ferrar, o denunciando para o diretor.

— Não sei, só acho estranho essa aproximação repentina, e...

— Você não gosta dela não é? — pergunto cortando sua fala.

Ele suspira.

— Não é isso raio sombrio — sua mão toca a ponta do meu queixo — Eu só não quero que ela te abandone de novo sabe? Não seja tão boba.

Não entendo muito sua fala, mas mesmo assim o respondo.

— Eu não sou boba — encaro seus olhos suaves como sua expressão — Me doeu quando ela e a Joalin se afastaram, mas eu preciso recupera—las, a tarde de ontem me mostrou o quanto Hina me fazia falta.

— Tudo bem — ele cede, beijando a ponta do meu nariz — Faça como quiser.

Não comento o que aconteceu ontem, sobre como defendi Hina, não acho que ele deva saber.

Mas uma coisa é fato, eu nunca tinha visto Noah daquela forma antes.

— Porque você está com esse moletom? A temporada de neve já passou, está um sol infernal lá fora — ele comenta rindo, e eu acho tão bonito a forma que isso me cativa nele.

O clima entre nós dois está leve, o que me faz estranhar as coisas, porque não costumamos funcionar assim.

E a questão do moletom é que ontem, depois que Noah apertou meu pulso ele ficou marcado, e não quero que Bailey veja isso.

— Isso se chama estilo — invento apontando para o moletom em meu corpo.

— Mas você está suando — ele afasta meu cabelo para trás, está realmente um calor infernal — Vai, levanta os braços.

Ele pede já levantando a barra do moletom, na intenção de tirá-lo, eu tento impedi-lo mas já é tarde de mais, ele já o arrancou do meu corpo.

Respiro fundo, estava mesmo um calor com aquela roupa preta.

E ele vai acabar vendo meu pulso, não queria mesmo que visse, tenho medo de que sua reação possa ser agressiva, por alguém ter me machucado.

Mas a questão é que não sei se ele seria agressivo por mim.

E talvez eu tenha vontade de saber disso.

— Bem melhor — Bay me dá um selinho rápido.

— Ei, isso foi rápido demais — puxo seu rosto para perto, lhe dando um selinho mais calmo e longo.

Querido Amor Sombrio /:Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora