•••>Bailey May
A louca da garota é uma esperta, vou ter que confessar que a subestimei muito no começo.
Mas não é que ela fez toda uma trilha até conseguir me afastar do meu cargo e Shivani do colégio.
Ela deve estar com muita raiva, ou querendo se vingar de alguma forma da Paliwal, porque a forma que ela a olha, com ódio.
Como se Shivani fosse uma pedra no seu caminho.
Até tentei pegar confiança, eu achei que estava dando certo, mas posso dizer que eu estava totalmente errado.
Afasto meus pensamentos quando sinto o toque de Shivani em minha nuca, sua mão pequena é capaz de fazer todo meu corpo queimar.
Sei que ela não tem boas lembranças de momentos assim, mas agora está na hora de eu substituir essas sensações ruins por outras de prazeres.
Fazer com que seus problemas sejam esquecidos, mesmo que por pouco tempo.
— Os meus pais não vão chegar por agora, e a....
— Shh — pressiono meu indicador contra seus lábios a fazendo se calar — Eu sei.
Ela abre um sorrisinho e eu avanço beijando seus lábios, porque a cada vez que a beijo eu sinto nossas energias se compartilhando.
E sabe, a energia dela era tudo o que faltava em mim, era ela quem faltava em mim.
— Eu preciso que me diga — afasto nossos lábios por segundos, colocando seu cabelo atrás de sua orelha, encaro seus olhos — Me diga se isso é o que quer.
Posso escutar as batidas do seu coração, tão aceleradas e ansiosas, ela sorri quando me olha de volta.
— É o que eu quero, não precisa de perguntas — sua mão desliza pela lateral de meu rosto — Só por favor... — suspiro — Seja diferente dele...você sabe.
Ela nunca havia me contado nada sobre ele, ou como foi a relação perturbada dos dois anos atrás.
Mas eu já sabia, porque quando se trata dela nada fica em segredo por muito tempo, e pela forma que falou, parece que já sabe disso.
Volto a beija-la, me levanto do sofá com a mesma ainda em meu colo, ela separa nossos lábios e me olha.
Naquele momento eu sabia, Paliwal confiava intensamente em mim.
Mas eu também sabia que mais cedo ou mais tarde eu iria quebrar o seu coração.
^°
Minha primeira vez aconteceu quando meu pai trouxe uma garota mais velha e de programa para casa, ele disse que ela me ajudaria a ficar menos estranho, a ser homem.
Mas na verdade foi horrível, com o tempo isso passou, só que eu vejo na Shivani a mesma pessoa que eu fui em outras relações, assustada e com medo.
Se ela soubesse que não precisa se sentir assim comigo, que tudo o que eu quero é que ela se encontre.
A deito na cama de seu quarto, ainda não tinha o conhecido, mas ele é bem sua cara, só que isso não é o meu foco.
A garota na cama, ela sim tem toda minha atenção.
— Você pode fechar as cortinas e apagar as luzes? — ela pede quase em um sussurro.
Estranho seu pedido, porém logo vejo em seu rosto um fio de insegurança, provavelmente não deve se sentir bem com seu corpo.
Já era quase seis, a noite estava chegando, mas a pouca claridade invadia o quarto pelo vidro gigante de sua janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Mistério / Suspense|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...