Mini maratona Qas 2/4
°Por Bailey May
Quando pensamos em passado automaticamente nossa mente trás lembranças de coisas que já passamos ou vivemos, sejam elas boas ou ruins.
E quando você tem um passado não resolvido ele te persegue, e nem adianta tentar se esconder ou fugir.
Mas agora e quando o passado de sua família te condena?
O meu passado não é um dos melhores e aposto que o de vocês também não, tenho certeza que já pensaram muita merda nessa vida meldicre.
E nem vem com esse papo de que é porque ainda é jovem, aliás não existe idade para condenarmos nossa própria vida a merda eterna.
Quando cheguei a cidade roubei o café com leite quente de uma garota qualquer, e depois de algumas horas essa mesma garota se tornou um labirinto sem fim em minha vida.
Shivani Paliwal Morris, mas conhecida é claro como, senhorita Paliwal.
Para todos uma garota boa, esforçada, com uma carreira brilhante pela frente, um alguém que independente de tudo sempre está sorrindo.
Para mim, uma menina que poderia usar sua inteligência absurda em resolver enigmas de uma outra forma, ela tem um sorrisinho que conquista qualquer um, seria uma ótima manipuladora.
O que eu vejo nela é apenas um reflexo do que tenho, do que sinto e do que já passei.
Ela adora assistir romances polícias e não é porque gosta, mas por que isso a intriga, chama sua atenção.
Assim como aconteceu comigo, sei que não começou minhas aulas só porque seria bom para o seu currículo.
Vejo em seus olhos que ela quer de qualquer forma me ler, saber quem realmente sou.
Sabe como se livrar de um corpo morto, não tem trava na língua quando o assunto é falar ou provocar, porém se mostra sensível ao mundo, e isso é uma abertura que não deveria existir.
Porque quanto mais vulnerável somos, mais as pessoas acham que podem nos machucar, nos tornar o pior ser humano do mundo.
Quando completei dezessete anos fiz o meu primeiro aniversário por conta própria, estava animado, feliz, mas ninguém apareceu, exatamente ninguém, por culpa dos erros dos meus pais.
Eu fiquei sozinho, cantei sozinho, joguei videogame sozinho, e enchi a cara pela primeira vez.
A culpa era dos meus pais, mas em minha mente quem iria apagar eram aqueles malditos alunos com suas vidas fodidas, que nem sequer me parabenizaram no outro dia, mas sim lotaram o Twitter de montagens bobas.
"Tão estranho quanto sozinho...."
É, as vezes as pessoas nos matam.
Shivani com nove anos resolveu fazer uma festa fantasia em sua casa, para limpar a imagem de sua família que ficou muito ruim depois de um acontecido.
Ela preparou tudo sozinha, e se fantasiou de bruxinha e adivinha? Exatamente.
Ninguém apareceu, ela só tinha nove anos e não era culpada pelos erros de sua família.
Assim como eu também não era.
Mas os seus pecados recairam sobre nós.
E sim eu imagino que vocês devem estar se perguntando, como eu sei disso.
A seus bobinhos, acham mesmo que eu a traria para minha casa se não soubesse nada sobre sua vida?
Quando você é um agente do FBI pode ter informações privilegiadas, e quando implaca o medo tem muitos contatos.
Leon Morris, o avô mais próximo de Shivani, para ela um segundo pai, sua fonte de amor e segurança.
Na semana de halloween ele apareceu misteriosamente morto depois de cair da escada de sua casa.
Nos depoimentos estava bem claro que os únicos na casa era o velho e sua neta mais próxima, Shivani, que estava contando os doces que recebeu.
Finalidade: "Criança derruba avô de escada para se defender de seus abusos...."
Verdade? Para a justiça suja sim.
Mas para mim não.
E muito menos para ela.
Dois anos depois a família Paliwal saiu da Califórnia direto para Virgínia afim de recomeçar a vida, a vida de uma pequena criança que nunca mais foi a mesma, que foi silenciada.
E isso causou um pequeno vazio em seu coração que com o tempo foi se tornando um abismo completo de escuridão e ódio por não acreditarem em suas Palavras.
Um ódio que ela sente, mas nunca transpareceu.
Uma escuridão que ainda não desbravou.
Não sabe como é boa.
A família deixou um filho para trás, o mais velho, Lamar que ficou com alguns primos distantes, os mesmos primos que meses depois da morte de Leon ficaram com sua casa e todos os seus bens materias, assim como seu dinheiro guardado.
Uma bela coincidência, não?
Tudo bem, acho que já temos nossas respostas.
Realmente, eu já sei muito sobre sua vida, mas isso não é nem um terço do que essa garota esconde, não se engane com seu belo rostinho de anjo.
Rostinho que por céus.
Após o depoimento sobre a morte da senhorita Nour, de ser desestruturada por aqueles homens babacas que não conseguem resolver um simples caso de assassinato e querem colocar a culpa em uma adolescente.
Ela provavelmente estará com essas lembranças abertas, e é bem aí que eu entro, que eu colho mais uma informação sobre sua vida.
Talvez eu esteja ficando obcecado por essa garota.
O que não é tão bom.
Mas já estou pressentindo que não vou conseguir deixá-la tão cedo.
//💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Mistério / Suspense|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...