•Shivani Paliwal
O dia teve uma virada pouco esperada por mim, era para eu estar em casa conversando com os advogados da família sobre como irei depor.
Ou me preparando para a presidência do corpo estudantil, mas depois de tudo acho que isso acabou para mim.
E principalmente o meu currículo perfeito para a melhor faculdade da cidade ou do país.
— Tudo bem mesmo? — Bailey pergunta enquanto assistimos um documentário antigo.
— Relaxa, já é a quinta vez que me pergunta isso — eu digo e ele parece ficar sem graça.
Está um pouco diferente de quando o conheci, parece mais aberto para as conversas comigo.
Porém a verdade é que bem, bem eu não estou, penso em Josh o tempo todo, Nour adoraria vê-lo, o abraçar e conversar com ele.
Mas agora já é tarde para isso.
E não quero voltar para casa, pois sinto que quando estiver longe do senhor May o medo me rondara com ainda mais força.
— Não podemos ficar tão próximos no colégio — ele diz me tirando de meus pensamentos.
Dou de ombros confusa.
— Isso não é um problema, não temos nada juntos — ele concorda em um suspiro fundo e se levanta, indo em direção a cozinha.
Já anoiteceu, a chuva diminuiu e eu disse para mamãe que estava na casa de uma menina qualquer da sala.
Ainda não sei o que será da minha amizade com Hina e Joalin, mas não posso perde-las, não mesmo.
Me afundo no sofá puxando o cobertor que o meu professor me emprestou, estou com bastante frio, provavelmente por conta da chuva que tomei hoje a tarde.
E Bailey continua sem camiseta, acredito que não preciso nem comentar sobre isso.
Pois só de pensar já estou ficando sem ar.
— Encontrei esses biscoitos — Bay joga um pacote em mim.
Me sento um pouco zonza observando seus movimentos.
— Vai servir, você deveria ir às compras — digo e ele revira os olhos.
— Não enche senhorita Paliwal — dou uma risadinha e nego comendo um dos biscoitos, até que não estavam tão ruins.
— O que acha que aconteceu? — pergunto sobre o caso de Nour enquanto jogo minhas pernas em seu colo.
O meu principal ponto quando comecei a investigar a vida do professor era não me envolver com ele.
Não que isso esteja acontecendo, é só que de pouco a pouco eu sinto que estamos criando uma conexão.
E isso não me assusta mais como antes, eu estou gostando.
— Você é muito folgada — ele diz olhando minhas pernas em seu colo.
— Para de reclamar — levo meu pé até seu rosto de brincadeira e ele o afasta, foi bom passar a tarde ao seu lado — Vai me dizer que não gosta delas?
Afasto o cobertor para longe deixando minhas pernas a mostra, ele abre um sorrisinho de canto e nega.
— Sabe que eu gosto — estremeço quando uma de suas mãos toca meu tornozelo.
Sinto todas as minhas artérias se fecharem em buraquinhos pequenininhos.
— Então não reclame — sussurro mandando uma piscadinha para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Misterio / Suspenso|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...