Alteração Mental

508 87 37
                                    

°Shivani Paliwal

— Bom dia — digo um pouco baixo após descer as escadas e ver os olhares matante de minha mãe.

Ja faz três dias depois do depoimento, três dias que me resolvi com Josh e três dias que não vejo meu professor.

— Péssimo momento para ter surtado — doutora Whilli diz me deixando confusa. .

— O que houve? — caminho com passos lentos e me sento ao outro lado do sofá.

— Noah, o garoto quem espalhou os boatos sobre você, insistiu para refazer seu depoimento, porque queria adicionar uma nova informação.

Eu sinto um arrepio percorrer toda a extensão de minha pele.

— Droga — sussurro — Sua nova informação era que eu o ameacei de morte? — ergo uma sobrancelha já sabendo sua resposta, ela assente.

Eu nego freneticamente enquanto mordo meu lábio inferior.

— Qual é o seu problema com aquele garoto? — papai pergunta ao chegar na sala.

— Eu não sei — passo minhas mãos por minha saia jeans — E agora?

— E agora as coisas se complicaram Shivani — mamãe eleva o tom de voz — Porque não consegue ficar longe de confusões?

Eu estranho seu comportamento alterado, ela nunca foi de sair do próprio controle.

— Desculpa eu só estava tentando concertar as coisas — me defendo e ela se levanta.

— Concertar? Olha só a merda que você fez — um suspiro longo se esvai de seu corpo.

Era eu quem deveria estar alterada aqui.

— Você vai se resolver com esse menino — ela se impõe.

— Ele não quer se resolver comigo mamãe — me levanto respirando fundo.

— Dane-se — ela me encara — Da seu jeito, deixe de ser descontrolada e o chame para conversar.

— Descontrolada? — ergo a sobrancelha — O que deu em você?

— O que deu é que eu não aguento mais você sempre nos metendo com a polícia e crimes, se quer sair por aí matando as pessoas vá fazer bem longe de nós.

Eu sinto quando suas palavras acertam em cheio a área mais sensível de meu corpo, o coração.

Seus olhos tão parecidos com os meus emanando uma raiva tão intensa por mim me deixa levemente mal.

Ela nunca foi de falar assim comigo.

Papai e Whilli apenas nos encaram.

— Vou dar uma volta — digo com um pouco de medo de minha voz não sair.

Ando até a porta ignorando meu pai que me chamava e logo já estou do outro lado.

Mamãe nunca falou assim comigo, pelo contrário, ela sempre me acolheu e cuidou de mim.

[🖤]

— Um café com leite bem quente, como você gosta — eu levo um pequeno susto quando escuto a voz de Tomy.

— Eu ainda não fiz o pedido — digo um pouco confusa.

Depois do pequeno descontrole de minha mãe andei o mais para longe possível de casa e acabei vindo parar na minha cafeteria favorita.

Estou na mesa mais afastada, perto da grande janela de vidro, meus pensamentos se perdem enquanto sinto o cheiro de aroma de café fresco que esse lugar tem.

Querido Amor Sombrio /:Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora