°Bailey May
Folheio um livro de clássicos antigos da poesia enquanto espero Shivani terminar de corrigir os trabalhos da última aula.
Já estamos no fim do dia e vou levá-la até sua casa.
Eu suspiro largando o livro, é que tem algo que chama ainda mais minha atenção do que as letras apavorante do meu livro.
Shivani Paliwal.
Seu cabelo não está preso, muito pelo contrário, ele cai sob a mesa toda vez que ela passa a caneta vermelha em um trabalho que não gosta acompanhado de uma careta.
Tem um ótimo senso, sabe quando alguém fez um bom trabalho ou não, é bastante inteligente, ela tem um futuro brilhante pela frente.
Se claro, eu não ficar em seu caminho.
Ela morde o lábio inferior e sorri sempre que lê algo bom em meio a tantos trabalhos ruins, seus olhos quase chegam a brilhar.
Todas essas mudanças de feições me faz focar por alguns segundos em sua boca, boca que eu passei beijando quase o dia todo.
Sei que não é certo, sou o professor dela, mas se queremos qual o problema?
Droga.
Shivani compreende tudo isso, mas com certeza não sabe a proporção que teria se alguém descobrisse o que aconteceu hoje.
Com tanto desejo e vontade.
Ela realmente beija bem.
Não seria legal passar por algo ruim, logo agora que finalmente foi absolvida, dei um empurrãozinho, mas sei que ela não matou ninguém.
— O que foi? — sua voz doce alcança meus ouvidos, saio dos meus pensamentos.
Deixo o livro na prateleira e dou de ombros.
— Só estou te observando — coloco minhas mãos nos bolsos de minha calça.
— E como eu estou? — ela pergunta arrumando a postura e passando a mão pelos fios de cabelo escuros logo em seguida.
— Linda — digo por impulso, mas ainda assim repito — Completamente linda.
As bochas dela coram como quem não esperava elogio algum, eu me pego sorrindo feito um idiota.
Ela nega com a cabeça e volta a atenção para a folha que corrigia.
Eu suspiro e começo a me aproximar de onde ela estava, o tempo passava a ficar bom quando eu estava com ela.
Paro atrás de sua cadeira, leio um trecho do trabalho que ela corrigia, parecia ser o último.
Faço uma careta, estava péssimo, sem coerência alguma, Shiv passa a caneta vermelha, como eu esperava.
— Pelo jeito metade da turma vai ficar com nota baixa — eu digo baixo, próximo ao ouvido da garota quando me aproximo mais dela.
— Eu tenho certeza — ela diz firme.
Olho seus cabelos por alguns segundos, toco nos fios com calma, os puxando para somente um lado.
— Acha que mamãe vai gostar da novidade? — ela pergunta um pouco receosa.
Respiro fundo.
— Eu não sei raio sombrio — tento não ser grosso, mas precisava ser sincero — Pelo que você me diz ela já não vem gostando de muitas coisas sobre você.
Sinto a respiração de Shivani se perder no ar, seu corpo fica tenso.
Levo minhas mãos até seus ombros, onde começo a massagea-los por cima da blusa de manga longa que ela usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Misterio / Suspenso|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...