Maratona da night 5/5
•Shivani Paliwal
— Ele vai retirar — é a primeira coisa que eu digo quando entro na sala do senhor May.
— Ah, não era para você está na aula de biologia? — ele pergunta sem ao menos me olhar.
Eu fecho a porta com força de propósito.
— Não estou afim de estudar hoje — suspiro me sentando em uma das muitas mesas vazias.
Ele ainda não estava em aula.
— Mesmo assim, deveria estar na sala de biologia — reviro os olhos com sua fala — Como foi com o Noah ontem? — seus olhos finalmente me encontram.
— Já falei, ele vai retirar o que disse sobre mim — suspiro, ainda não processei tudo o que Urrea disse.
— E isso não é bom? — dou de ombros quando pergunta — Ele te machucou?
Juro ter ouvido um fio de preocupação em seu tom de voz.
Dou um meio sorriso e nego.
— Não, não precisa se preocupar — entorto levemente minha cabeça para o lado.
— Vai Paliwal, o que ele falou para você ficar assim? — Bay se levanta.
O olho confusa, eu estava feliz que Noah iria retirar o que disse sobre mim.
Mas também decepcionada por não ter ido atrás dele quando se afastou da primeira vez.
Eu poderia ter salvado a nossa amizade.
— Não quero falar sobre isso — cruzo minhas pernas — Você está preocupadinho comigo é? — pergunto em um tom de provocação para mudar o rumo do assunto.
Ele nega um pouco cafajeste.
— Só estou conversando — usa um tom despreocupado e eu rio da sua tentativa de disfarçar.
— Eu tenho uma pergunta — dou um pulinho da mesa e vou em sua direção — Como descobriu que Noah tem uma caso com uma das professoras?
Ele fingi pensar um pouco, mas sei que já tem a resposta na ponta da língua.
— Foi fácil, durante o recesso pesquisei um pouco sobre sua vida, suas notas e talvez tenha o seguido algumas vezes — eu fico um pouco surpresa, não imaginei que ele tivesse feito tudo isso — Até que o peguei no flagra com a senhorita Ander — ele olha em volta — E como sei que o tipo do Noah é aquele que só cede quando fica encurralado, escrevi o que sabia dele naquele papel e te entreguei.
Assinto, me lembro quando ele me passou um papel dois dias atrás.
Terrível que eu tenha tido que usá-lo.
— Você tem fotos desse tal caso dele? — pergunto aproximando meus passos dele que estava recostado em sua mesa.
— Está desconfiando de mim Shivani? — seu tom é ofendido e me faz negar rapidamente.
— É só que talvez eu tenha dito que se ele tentasse dizer o contrário eu teria provas — deixo uma risadinha nervosa escapar — Entrei em uma merda né?
Fico com um pouco de medo do que ele pode responder.
Mas sua reação é totalmente o contrário da que eu espero.
— Olha só — ele estende a mão pegando em meu pulso e me puxa para perto, fazendo nossos corpos terem um choque interno — Foi uma boa jogada, estou orgulhoso — ele não debocha então eu sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Mystery / Thriller|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...