•°•°•°•°•°•°•°•°°•
Capítulo duplo 2/2Paliwa'l.
— Sim, ela é uma Ardakani — retorno minha fala, mas pauso outra vez — Calma, você já sabia?
Ele suspira e em seguida assente.
Minha feição agora com certeza é de confusão e estranhamento.
Então ele já sabia e não me falou nada?
Tipo, a garota está na sua turma há dias, quase meses e ele não chegou a comentar nada comigo?
Que canalha.
— Sim Shiv, eu já sabia, desculpa não ter te falado antes...— tento dizer algo mas ele me interrompe e continua — Mas está na hora de eu te contar algumas coisas — seu tom sai meio relutante, ele se levanta.
— Contar o que? — ergo uma sobrancelha — Bailey...
Começo a ficar um pouco em pânico, agora tudo que se trata dos Ardakani's me deixam em recua.
O que já era de se esperar, foi muito difícil ter passado tudo o que passei quando me acusaram de matar Nour.
— Fica ai — ele aponta para onde estou.
O acompanho com o olhar enquanto ele vai até o seu quarto, depois de alguns minutos volta com seu notebook e umas pastas.
O que será dessa vez?
Pelo jeito não foi só eu que descobri coisas.
— Você foi absolvida certo? — concordo — Mas isso não aconteceu só por causo do depoimento, encontramos outros suspeitos.
Ele se abaixa em frente a mesinha, afastando a bagunça que estava em cima dela, deixa alguns papéis ali.
Eu me levanto e me abaixo ao seu lado.
— Bay, porque não me contou antes? Que já sabia sobre Any? — faço a pergunta de um milhão de dólares.
Ele me encara por alguns segundos, até voltar a falar.
— Porque eu queria que você descobrisse algo ligado a eles antes — suspiro, qual é o seu problema? — Não fica brava tá?
Eu não estava brava, apenas confusa e sem direção, não sei porque ele já sabia que existia outra garota Ardakani e não me contou.
Mas o que eu poderia esperar? É a cara dele esconder as coisas de mim.
— Olha raio sombrio — ele volta a falar — Tudo isso precisa ficar em segredo, são apenas algumas teorias minhas, nem sua advogada pode saber, ok?
— Tudo bem — respiro fundo, seja lá o que for que Bay sabe, eu também quero ficar sabendo.
— Não sei se te contaram, mas antes de Nour morrer ela se relacionava com uma garota — faço uma careta confusa, desde que me lembro ela era apaixonada por Josh — Sofya Plotnikova.
Meu coração dispara.
Sofya? É sério isso.
— Puta merda — ele me encara — Sério?
— Sim — assente.
Confesso que parte de mim está chocada com o que acabei de ouvir, sempre soube que as duas eram muito próximas, na verdade todo mundo da escola sabe.
Mas agora, que elas se relacionavam? Isso eu não sabia mesmo.
— No mesmo dia em que Nour morreu Sofya esteve com ela, concluímos por uma postagem no Instagram que as duas estavam juntas — Bay volta a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Misterio / Suspenso|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...