Um passado no presente

336 69 31
                                    

Maratona da night 3/5

Shivani Paliwal

— Vamos? — Noah me chama com cara de tédio e eu assinto.

Vamos fazer o trabalho em sua casa, faz dois dias que o professor o passou e eu estava apenas me preparando.

Ando ao lado de Noah o que faz bastante gente nos olhar, na verdade quem está aqui mais tempo lembra que éramos mais que próximos no passado.

E eu sempre me identifiquei muito com Noah, mas em um certo momento nossa amizade quebrou.

Eu mal sei quando.

Ele abre a porta do carro para mim e eu entro, aposto que deve estar odiando ter que me aguentar.

Mas o que ele pode fazer?

Nada.

— Você já comeu? — ele pergunta algo pela primeira vez desde que saímos da escola em seu carro vermelho e com cheiro de gente rica.

— Não — passo uma mão por minha perna e percebo que ele me observa de canto de olho — Mas estou com fome — volto a dizer.

O clima entre nós estava tão pesado que poderia matar alguém.

— Tudo bem — ele manobra o volante — Quer ir ao burgue's? — eu dou uma risada do meu jeito escandaloso, ele me olha sem entender.

— Ainda vai nesse lugar? — recupero meu ar.

— Com certeza — ele para no sinal — Vai querer ou não? — assinto.

O burgue's é uma lanchonete velha e antiga que fica no fim da cidade, sempre costumávamos ir lá quando mais novos.

Era nosso lugar favorito.

Foi onde demos o nosso primeiro selinho.

Ms não passamos disso porque os nossos amigos estavam prestes a chegar.

— Aqui seria um ótimo lugar para você me matar, longe e distante de todos — Noah diz quando estaciona.

Eu reviro meus olhos, tinha me esquecido que não estávamos mais com doze anos e que Noah agora era um idiota.

— Pensando bem, até que seria mesmo — pisco para ele antes de tirar meu cinto e sair do seu carro.

Sinto uma apertadinha em meu coração ao ouvir o sino quando abrimos a porta do local.

Ele não é muito grande, mas ainda está do mesmo jeito que oito anos atrás.

As ledes coloridas em tons neutros, Suzi atrás do balcão com seu uniforme branco e já desgostado.

O cheiro de milkshake misturado ao da chapa e as mesas praticamente coladas umas as outras.

Tudo aqui me lembra o passado.

— O mesmo de sempre? — o garoto que me acompanha pergunta ao nos sentarmos.

Pelo visto ele também lembra que um dia já fomos "nós".

[🖤]

— Ai meu Deus — a mãe de Noah diz assim que nos ver passar pela porta alta e larga — Você é quem eu estou pensando que é?

Ela caminha até nós com um sorriso contagiante.

Faz tanto tempo que eu não a vejo.

— Se a senhora estiver pensando Shivani Paliwal, então sim, sou eu — digo um puco deslocada.

Querido Amor Sombrio /:Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora