°Shivani Paliwal
— Qual sua aula? — Hina pergunta após deixar suas coisas no armário.
— Química — eu digo sorrindo.
Joalin resmunga algo baixinho enquanto faz uma careta.
— O que foi? — eu pergunto, mesmo já sabendo sua resposta.
— Também é a minha, e eu odeio essa matéria.
Eu e Hina caímos na risada enquanto negamos.
— A minha é saúde — a japonesa diz já se afastando — Boa sorte — ela grita e da um pequeno aceno.
Agarro o pulso de Joalin e começo a puxa-la pelo corredor.
— Vamos guerreira.
--------#
Joalin rabisca a folha de um caderno ao meu lado enquanto o senhor Will fala sobre as propriedades da química.
Meu olhar está fixo no quadro, mas meu pensamento está longe, para ser mais exata ele paira sobre a última sala do corredor, a sala onde acontece a aula de treinamento.
Até que não está sendo tão ruim ser a secretária do senhor may, achei que isso me ajudaria em minha investigação, mas ele logo percebeu que eu estava fazendo perguntas de mais.
Agora tenho que encontrar outra forma de saber mais sobre sua vida.
Ou vou morrer de curiosidade.
Porque tenho que saber tanto assim sobre sua vida?
Maldito ladrão de café.
Hoje o dia amanheceu mais quente, a temporada de neve está finalmente chegando ao fim.
O que é realmente bom, eu não aguento mais mamãe me enfiando em todos aqueles cachecóis e casacos.
Ela pensa que sou um boneca de cera.
Antes de sair de casa vesti a primeira saia que vi no guarda-roupa e consequentemente ela é a que o senhor May diz ser sua preferida.
Juro que não fiz de propósito.
Eu não quero provoca-lo.
É só que ela é bem confortável, seu pano é um meio jeans, tem botões, uma cor escura e vai até o meio de minhas coxas.
É perfeito.
Eu estou gostando de usá-la.
Também aproveitei e coloquei meu óculos, talvez o professor estivesse certo sobre eles, mas não é que eu me envergonhe.
É só que no antigo colégio quando eu o usava sempre me chamavam de "Quatro olhos estranha", então, mesmo sabendo que eu precisava, deixei de usá-lo.
Por isso só colocava quando não conseguia ler algo ou quando estava em casa.
Era mais fácil assim.
Só que quando o professor tocou meu rosto, disse de uma forma tão sútil, invadiu meu olhar por tanto tempo.
Algo aconteceu.
Algo se formou em mim.
Seria estranho eu dizer que consigo sentir até um arrepio quando me lembro de seu olhar firme, suas palavras sobre meus lábios.
Ele realmente me observa.
Nunca ninguém me observou assim.
— Saias — eu solto.
Todos me olham confusos, até Joalin.
O professor ao lado da minha mesa nega com a cabeça.
— Eu não sabia que saias era o elemento principal para causar uma mini explosão senhorita Paliwal.
Todos dão risada e só então vejo que não estava prestando atenção na aula.
Droga.
-------#
Meu último tempo fica com o senhor May, Joalin e Hina não quiseram se matricular em suas aulas o que me deixou meio triste, é estranho sem elas.
Já mamãe não preciso dizer como ficou após saber que eu me matriculei.
Ela faltou fazer uma festa para comemorar.
— Bom, o tema de hoje é: "Como se livrar dos empecilhos da vida".
A voz do professor destrói meus pensamentos.
— Senhorita Ardakani? — ele a olha e ela sorri, hoje ele não está me observando muito como de costume, pelo contrário, está bastante focado em Nour, o que aconteceu?
— Sim? — ela responde em alto e bom tom.
— O que devemos fazer quando uma pessoa que não suportamos fica nos importunando?
Ela recua um pouco e ele espera sua resposta com paciência.
Jogo meu corpo para trás o encostando na cadeira, já esperando a besteira que estar por vir.
Essa pergunta deveria ser minha.
— An....não sei — ela da de ombros — Talvez ignora-la — ela espera alguma aprovação, mas as expressões do professor são intactas.
— Devemos nos livrar dela — chamo a atenção de todos, já que a sala estava em um completo silêncio.
— E como devemos fazer isso senhorita Paliwal? — ele pergunta e agora me encara nos olhos.
— A matando? — minha resposta com ar de pergunta sai em automático.
Minha pulsação acelera e todos me queimam com o olhar.
O senhor May sorri em aprovação.
Então lembro da nossa conversa sobre matarmos a senhorita Ardakani.
Levo um pequeno susto quando todos começam a rir.
Eles estão mesmo rindo da minha cara?
Péssima resposta.
— Você é ilaria — Noah diz.
— Esse óculos não deveria te fazer ficar inteligente? — Nour pergunta começando a me olhar — Então porque você está ainda mais burra?— ela debocha.
Sinto meu ódio por ela aumentar ainda mais.
Desde quando nossa amizade acabou tudo que ela sabe fazer e gastar com a minha vida.
— É, talvez eu mate você usando o meu óculos — acho forças para ironizar e ela revira os olhos.
Enquanto o resto da turma ri pensando que eu estou brincando.
Mas vontade para tornar isso real é o que não me falta.
— Silêncio — o professor diz interrompendo as risadinhas sem sentindo — Foi uma ótima resposta Paliwal — ele olha para mim, mas logo desvia para Nour — E Acho que quem está precisando de um óculos é você Senhorita Ardakani.
A sala se destrói em um tipo de vaiada.
Nour está com uma cara de quem se pergunta: "Ele acabou mesmo de falar isso para mim, logo para mim?"
— E estando com ou sem óculos, a senhorita Paliwal é muito inteligente — ele me defende — Não vou permitir esse tipo de piadinha em minha sala, no final da aula teremos uma conversa Ardakani.
Eu respiro fundo.
Seus olhos penetram o de Nour, mas ela desvia.
— E sim, devemos matar quem nos incomoda — ele diz por fim.
Mandando um olhar cúmplice para mim enquanto escreve "Kill" no quadro.
Eu respondo com uma piscadinha que faz ele abrir um sorrisinho de canto.
Viro meu rosto de leve para Nour e vejo que ela me encara.
— If fucked — sussurro para ela que cerra os olhos me fazendo sorrir.
//💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
रहस्य / थ्रिलर|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...