°Shivani Paliwal
Eu tinha sete anos, era o meu primeiro dia de aula na nova escola, tínhamos acabado de mudar da Califórnia, eu me sentia triste, mas ao mesmo tempo aliviada.
Meus pais haviam dito para eu ser simpática e fazer novas amizades, porque assim me sentiria mais normal.
Então eu os obedeci e dei o meu melhor.
A escola não era muito grande, mas tinha um ótimo parquinho, cheio de crianças.
No primeiro intervalo a professora nos levou para brincar lá.
Quando chegamos já tinham outras crianças, elas se divertiam tanto.
Eu ainda não tinha feito nenhum colega, mas estava tranquila, pois sei que amigos de verdade aparecem do nada as vezes.
Quando fui para a casinha de madeira um pouco distante escutei um barulho estranho, de primeiro pensei que era um animalzinho chorando.
Mas então me aproximei mais e vi ser uma garota, ela estava se derramando em lágrimas.
Me aproximei com calma, ela nem se importou.
Mamãe sempre me dizia que deveríamos fazer sorrir quem estava triste e que deveríamos ser sempre gentis com todos, porque não sabemos o que cada um vive de verdade.
Então eu me sentei ao seu lado eu não falei uma palavra, pois ela não estava com cara de quem queria conversar, então apenas a abracei.
Ela me abraçou de volta e chorou ainda mais.
Sua pele era morena, ela cheirava a margarida e seu cabelo parecia várias molas.
— Está tudo bem, não precisa chorar — eu disse baixinho quando ela se acalmou.
— Eu não estou chorando — sua voz saiu em um soluço rouco e ela s afastou.
— Eu sou a Shivani — me apresentei simpática e ela secou as lágrimas na blusa.
— Nour — sua voz agora era baixa — Nour Ardakani.
Depois daquele dia eu descobri que ela era a filha do diretor do colégio e que estava chorando porque suas amigas a expulsaram do grupo.
Então eu a convidei para o meu, que era composto apenas por mim.
Ela riu bastante naquele dia, eu a fiz rir.
Ficamos tão próximas que eramos melhores amigas, conhecemos Joalin e Hina juntas.
Éramos inseparáveis.
Mas ao chegar no oitavo ano as coisas mudaram, Nour mudou.
Ela estava fútil e sem graça, não se importava mais conosco, dizia que não éramos popular e que parecíamos nerd's.
Então ela foi se afastando pouco a pouco de Hina e Joalin, mas não de mim.
E eu também não queria perder sua amizade, pois ela era importante para mim.
Nós dividiamos tudo, todos os nossos segredos, fazíamos festas de pijama e sentavamos em dupla.
Nour tinha um crush em Josh Beauchamp, um garoto da nossa sala, ela fazia de tudo para chamar sua atenção, e ele parecia gostar dela.
Mas então, em uma maldita tarde de comemoração decidimos jogar o jogo da garrafa.
E era simples, em quem parece, tinha que dar selinho.
Nour já tinha dado em dois.
Eu não sabia como ela tinha tanta facilidade para aquilo.
Mas eu sei bem quem ela queria beijar.
Todos nós sabíamos.
— Sua vez pirralha — Noah falou para mim, eu estirei minha língua para ele.
Mas ainda assim rodei a garrafa.
E ela girou.
Girou.
Até que bum, tivemos um escolhido.
— Josh? — Nour soltou erguendo uma das sobrancelhas para mim.
— Desculpa mas eu não posso beijar você — levei meu olhar para Josh que negou.
Eu não podia, não porque eu sabia o quanto Nour o amava.
E ela era minha melhor amiga.
— Vamos logo — ele insistiu.
"Beija, beija, beija..."
Todos começaram a gritar e quando dei por mim os meus lábios haviam sido invadidos.
Josh roubou um selinho.
Fazendo meus lábios serem tocados por outros pela primeira vez.
Nour saiu correndo enquanto todos os outros gritavam.
Nos primeiros segundos me senti culpada, mas depois passou.
Eu pensei, pensei e descobri que gostei.
Eu tinha gostado do selinho roubado.
Josh tinha hálito de hortelã.
Mas depois daquele dia nossa amizade nunca mais foi a mesma, ela não existia mais, nós não exiatiamos.
Tentei me desculpar várias e várias vezes mas não deu certo.
Então ali, no oitavo ano nos separamos.
Restando então, apenas eu, Hina e Joalin.
Nour conquistou a tão aclamada popularidade após se juntar com Sofya.
Mas depois que elas se juntaram algo aconteceu.
Nour não era a mesma, ela parecia estar sempre carregando um grande segredo.
E parece até hoje.
//💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Mystery / Thriller|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...