Oii consagradxx, como vocês estão??
Tudo bem, eu sei que demorei, mas aqui está a nossa maratona!! Era para sair segunda, porém por causa de alguns imprevistos inesperados por mim não deu certo.
Então estou postando hoje mesmo.
Eu espero que gostem e me perdoem💜
Até mais, amo tu's🧡
Obs** SE PREPAREM PARA ESSA HISTÓRIA DAQUI PARA FRENTE, VAI PEGAR FOGO JAOSNSKK
-----------------------------•°•°•°
Maratona da night 1/5
•Shivani Paliwal
- Porque ele te odeia tanto? - Bailey pergunta e eu dou de ombros.
Faz um mês que passo meus intervalos em sua sala, até que não está sendo tão ruim.
Mas quando lembro o motivo de eu estar aqui, me sinto no fundo do poço.
- Não sei, Noah e eu éramos muito próximos, realmente desconheço o motivo desse ódio que ele sente por mim - bato as unhas contra a mesa.
Bailey me encara.
Ainda sou a principal suspeita do crime.
- Se Noah tirasse essas acusações fuminante sobre você, seria um alívio - concordo - Sabe que ele é o seu maior inimigo neste caso não sabe?
- Sei - como uma uva verde, que parece mais azeda do que minha vida - Mas isso não vai acontecer, esqueceu que ele me odeia?
Bay levanta enquanto pensa, suas expressões parecem de um mafioso calculista e frio.
- Porque Paliwal, esse ódio dele por você, eu não entendo - seus passos vem em minha direção.
Passo minhas mãos por minha calça jeans.
- Nem eu, mas pode ter certeza que também o odeio de volta - May me encara e então rimos, o fim do intervalo está quase próximo.
- Descobre, descobre porque ele não gosta de você e então o faça retirar essas acusações idiotas - ele diz como se fosse tudo muito fácil.
Mas não é.
- Sem chance - eu com certeza não iria fazer isso, While já estava cuidando da minha defesa - Meu psicológico já está ferrado o suficiente.
Respiro fundo.
Sinto o cheiro do perfume de Bailey me invadir junto ao seu calor quando ele se aproxima mais de minha mesa e empurra levemente minha bandeja para o lado.
- Então o meu raio sombrio está com o psicológico fodido? - ele pergunta em um tom irônico, reviro os olhos e sinto suas mãos tocarem meu rosto de uma forma agressiva.
Nossos olhares se cruzam e eu encaro suas pupilas ainda sem dilatação, o castanho pesado e ao mesmo tempo brilhante.
Sinto um leve aperto em meu rosto quando ele movimenta seus dedos.
- Descobre raio sombrio, ou vai ficar mais fodida ainda - ele sussurra aproximando o rosto, toco em seu pulso tentando afastar seu toque - E não vai ser por mim.
Consigo por fim empurrar sua mão.
Pressiono os olhos.
- Não me chame por esse apelido ridículo - empurro a cadeira para trás quando me levanto - E não me toque mais dessa maneira agressiva, ou quem vai ficar fodido é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Misteri / Thriller|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...