Escuridão no olhar

563 103 60
                                    

°Bailey May

— O senhor me fez ficar com vontade de matar a senhorita Ardakani.

Eu dou um riso rápido e nego.

— Você tem bastante senso de humor, não é?

A olho e percebo que sua feição está bem séria, nada de uma risada forçada que ela sempre dá.

— É sério.

Eu nego com minha cabeça e volto minha atenção para o notebook.

Shivani até agora está sendo uma ótima assistente, é esforçada e não gasta tempo com coisas bobas.

Como eu imaginei.

— Eu não fiz nada, se sente essa vontade é porque ela já estava aí, eu apenas a despertei — ergo uma de minhas sobrancelhas e ela nega.

— Você é estranho — sua voz sai torta.

— Bom, desde que eu saiba você também é — seus olhos se desviam e ela volta a atenção para o papel.

Estávamos na biblioteca desde o último sinal.

Ontem tive que ser paciente com a senhorita Ardakani, ela não aceitava o fato de não ter sido escolhida.

A verdade é que não me sinto tão aberto com ela, já com a que eu escolhi é diferente.

Acho que é porque ela é igual a mim, tem a mesma escuridão nos olhos que mamãe insistia em dizer que eu tinha.

Meus planos eram apenas me instalar em uma nova cidade, recomeçar e seguir em frente.

Mas neles não estava presente uma tal de senhorita Paliwal.

— Sempre morou na Califórnia? — ela pergunta e eu assinto — Eu vim de lá.

Tiro minha atenção do notebook.

— Lá era um bom lugar — comento e ela nega rapidamente enquanto concerta o óculos.

Seria estranho dizer que de alguma forma ela meche comigo quando os usa?

Isso era tudo o que faltava para a deixar perfeita.

— Não gosto — dá de ombros.

— Você não gosta de muitas coisas — analiso seu rosto.

— É só que tivemos momentos ruins lá — um suspiro vem dela — Eu e minha família.

Durante essa pouca semana que cheguei Shivani tem sido uma das pessoas que eu mais observei.

Sempre fui de reparar em tudo, no colégio não tinha muitos amigos pois me chamavam de psicopata.

É, a adolescência pode ser insobrevivente.

Quanto mais quando se trata de escola.

Mas voltando ao assunto Shivani, sei que ela gosta de provocar pois a temporada de neve ainda continua, e mesmo assim ela passou toda a semana vindo de saia.

Uma mais curta que a outra.

Faz de propósito?

Para chamar minha atenção sei que não é, pois ela já a tem desde o dia em que gastou toda sua tarde para me apresentar a escola.

Mas escutei por aí que as alunas me acham atraente e querem minha atenção, mas minha assistente não é assim.

Ela não parece ligar para essas coisas, sua vida gira em torno de estudos, séries e estudos.

Querido Amor Sombrio /:Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora