"^Tudo bem, ficar sozinha não é tão legal como parece ser..."
°Shivani Paliwal
Depois de algumas horas navegando por blogs consigo encontrar o motivo do rosto de Sabina me lembrar algo.
Ela é dona de um blog onde dá dicas de looks, maquiagem, danças e demonstra seu louco amor por um tal de cnco.
Realmente não sei o motivo de ela estar cursando direito, sim Sabina tem um vídeo de quase dez minutos falando sobre sua faculdade.
Aliás, a irmã de Bay canta para um caramba.
Aqui está registrado que ela é da Califórnia, porém o mais estranho é que seu sobrenome está como Hidalgo e ela diz ser filha única.
Porque?
O último vídeo que ela soltou foi na semana passada, nele ela mostra algumas roupas novas enquanto escuta cnco e mostra sua colega de quarto.
Uma tal de Savannah Clarke, ela tem a cara mais enjoada que eu já vi na vida, parece uma marrentinha fútil.
"Tudo bem Shivani, não vamos julgar pela aparência..."
Eu respiro fundo fechando meu notebook, como não reconheci sabina de cara? Eu já acompanho seu blog a quase três anos.
Mas droga, eu estava tão focada em fazer show que nem percebi, sim, foi uma das maiores vergonhas da minha vida.
Mas as coisas não batem, não batem porque na internet ela diz ter vindo de um orfanato no México, se estabelecido na Califórnia, que está lá até hoje e é "filha" única.
Bailey ficou nervoso quando eu descobri que ele tinha uma irmã, mas acha que não sabia que eu já a conhecia.
— Filha? Melhor ir ou vai se atrasar — papai grita e eu me levanto pegando minha mochila.
Faz dois dias que as aulas voltaram do recesso, e eu só estou tendo coragem de ir hoje.
Ter que enfrentar todas aquelas pessoas assim como fiz no passado me deixa arrepiada de um jeito ruim.
Arrumo meu gorro em frente ao espelho e em seguida minha saia jeans, uma hora vou ter que ir para aquele lugar infernal mesmo.
Então que seja agora.
[🖤]
Seguro o copo de isopor com café e leite quente em uma de minhas mãos, fechando meu armário com a livre.
A última vez que vi o professor May foi a três dias atrás, ele me deixou em casa, eu estava com uma ressaca danada, nem me lembro o que falei direito naquela noite, mas pelo menos ganhei mais uma blusa sua.
Agora são duas.
E não, eu não pretendo devolver.
— Quase atrasada senhorita Paliwal — o professor de literatura diz e eu assinto.
É, os adolescentes desprezíveis do colégio me encaram como se eu fosse um monstro de sete cabeças e casca grossa.
Se eles soubessem o quanto dói, não me olhariam asim.
Apenas me deixariam em paz.
Ando pelo corredor, antes onde costumava ser eu, Hina e Joalin agora Sofya ocupa meu lugar.
Isso faz meu coração apertar e ao mesmo tempo eu desejo dar na cara daquelas falsas.
Portanto não posso me prejudicar mais, então só respiro fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Misteri / Thriller|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...