Eu fiquei sabendo que era maratona de "Qas" que vocês queriam?? Então tomemmm.
E ela vai em especial para a minha bebê NUlovershivley , te amuuuu❤️❤️Na verdade vai ser mais uma mini maratona, com apenas 4 capítulos, mas que são bem importantes na história, queria postar mais, porém nos próximos já estaremos entrando em temas mais diferentes.
E esse beijo em consagradoxx?? Será que vem até o fim dessa maratona? Bom, façam suas apostass.
Eu espero que gostem e já vou logo avisando que esses capítulos estão TUDO, LITERALMENTE. Sim, vem muitos segredos por aí, ain gente tá muito Tchaki, Tchaki.
Espero que gostem de um bom barraco armado porque teremos uma Shivani puta da vida sim!!
É isso, sem mais spoiler's, lembrando que amanhã tem capítulo novo na baby "Um teto para dois", preparem a caixinha de lenço e o coraçãozinho.
Bye, amo vocês, boa leituraaa💜✨
[🖤]
--------------------------------------
Mini Maratona Qas 1/4
°Shivani Paliwal
Pela volta das seis e meia da manhã o senhor May me deixou em casa, durante a noite passada depois do nosso último contato no sofá não trocamos muitas palavras.
A armadura que ele mostrou nos primeiros dias em que o conheci voltou, ele se fechou novamente, e eu nem ao menos sei o porque.
Pode ser que eu tenha feito algo de errado, não descarto essa opção, por mais que ela seja bem improvável.
Hoje vai ser um dia cheio, os depoimentos estarão acontecendo na escola, com o mesmo inspetor que me intimiou nos últimos dias.
Estou nervosa.
Mas não vou transparecer medo.
- Pronta? - a doutora Whilli pergunta e eu assinto.
Ela é a advogada mais confiável da família, sem contar que já me defendeu outras vezes de acusações.
Quando chego ao colégio ele não está muito cheio, as aulas foram cortadas por alguns dias, mas todos do terceiro ano irão depor.
Vejo Hina e Joalin encostadas na porta da biblioteca, elas nem ao menos vêem me desejar boa sorte.
Sei que também vão prestar depoimentos, mas concordamos que o meu caso é bem mais grave.
Whilli me aconselhou a apenas falar quando me fizerem perguntas, também combinamos que independente da pressão eu não irei chorar, pois tudo estará sendo gravado.
Eu repassei tudo o que fiz na última semana, principalmente onde estava quando tudo aconteceu.
Também voltei a última aula em minha mente, onde não tinha muita gente, eu me lembro de ter dito que mataria Nour, mas Sofya não estava ali.
Então quem espalhou esse boato?
- Hey, nerdinha - Josh para a minha frente, mamãe e nossa advogada sorriem e seguem o caminho sozinhas.
- Oi - eu respiro fundo.
- Vai dar certo - ele diz olhando em meus olhos e eu concordo.
- Eu não a matei Josh - sinto minhas mãos tremerem amassando o copo de isopor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Amor Sombrio /:Shivley
Mystère / Thriller|• "A minha escuridão está em ti" Shivani Paliwal tem tudo sob controle, boas notas na escola, boas amigas, uma família bem estruturada mas que a persegue com seus segredos. Pronta para o último ano ela se vê preocupada demais com a faculdade, e p...