JUNGKOOK POV
Chegamos em Seul e já estava anoitecendo.
Misoo estava dormindo. Desliguei o rádio e agora só escuto sua respiração tranquila.
Estaciono o carro na garagem da minha casa. Tiro meu cinto e me inclino pra acordar a garota.
— Misoo, chegamos. - Balanço levemente seu corpo fazendo ela despertar.
Esfrega os olhos e boceja.
— Já? Dormi demais. - Sua voz está sonolenta.
Saímos do carro para ir pegar as malas.
Quando estávamos na porta de casa quase entrando, Misoo parece acordar. Seus olhos ficam arregalados e eu me pergunto o que foi.
— Essa é a sua casa? - Ela olha pra mim.
— Sim. - Abro a porta. — Minha humilde casa.
— Humilde?! Não tem nada de humilde aqui Jungkoo. - Ela olha ao redor. Solto uma risada. Misoo tem razão, não tem nada de humilde aqui.
Não sou cara um bilionário ou muito rico, mas gosto de falar que tenho uma vida boa e condições financeiras. Não fico me gabando pra ninguém. Acho que qualquer pessoa consegue ser rico ou viver bem trabalhando duro. Nunca precisei do meu pai, tive que me virar para sustentar.
Misoo ainda estava vidrada olhando os móveis da casa.
— Me sinto tão pequena aqui.
— Mas você é pequena. - Falo rindo.
Misoo me olha brava e me dá um tapa no braço. — Só estou dizendo a verdade.— Não enche. - Ela cruza os braços.
Me aproximo dela e beijo sua bochecha três vezes.
Tento descruzar os seus braços, mas Misoo faz força.Deveria ter me lembrado de sua força.
Faço mais força e consigo.
Seguro firme seus braços.— Mas uma baixinha muito forte. - Sorri de canto.
Selo seus lábios em um beijo calmo.
Sinto seu corpo relaxar e então suas mãos subirem para a minha nuca. Rodeio sua cintura, colando nossos corpos.
Seus lábios são tão macios. E pra melhorar Misoo beija tão fodidamente bem.O ar nos falta e me afasto centímetros do seu rosto.
— Você me provoca demais. - Ela diz baixinho por estarmos tão próximos.— Eu sei. - Sorri ladino. — Gosto quando fica brava. - Deixo um selinho antes de me afastar e mostrar os outros cômodos da casa.
(...)
— Você irá dormir no quarto de hóspedes, tudo bem? - Olho pra ela e Misoo logo toma uma afeição triste. Percebo que ela tenta disfarçar.
— Tudo bem. - Seu olhar entrega sua frustração.
Quando ela estava quase abrindo a porta do quarto, agarro sua cintura e encho seu pescoço de beijos.— É óbvio que eu jamais perderia a chance de dormir com você. Estava brincando. - Ela parece estar aliviada e então sorri pra mim. — Vamos.
Entramos no meu quarto.
— Amanhã podemos arrumar as roupas no armário.
— Okay.
— Se quiser tomar banho, o banheiro é logo ali. - Aponto para a porta. Misoo acena com a cabeça e então pega sua toalha e seu pijama de dentro da mala.
Fico esperando a garota sair do banheiro.
Sorri bobo ao pensar que antes eu era um cara metido a bad boy e depois que conheci a Misoo, toda essa pose foi embora. Eu pareço um idiota apaixonado por ela.
Como dizem: Perdi a postura de bandido.Misoo sai do banheiro secando seu cabelo com a toalha.
— Esqueci de trazer meu pente, me empresta o seu?
— Claro. - Seu pijama é fofo. É de dinossauros bebês.
Entrego o pente a ela, que se mantém na frente do espelho penteando seu longo cabelo.
— Posso... - Limpo a garganta. — Pentear seu cabelo? - Pergunto tímido.
Ela me olha um tanto surpresa, mas concorda.Caminho até a mesma e fico atrás dela.
Pego o pente e passo delicadamente entre seus fios. Seu cabelo está exalando um cheiro ótimo e sua pele um cheiro doce e hipnotizante.Misoo acompanha meus movimentos pelo espelho.
Ao terminar, ela tenta se afastar, mas não deixo.
— Só irei pegar o meu secador. Odeio dormir com o cabelo molhado.
— Tudo bem, mas eu vou secar.
Ela ri e assente.
— Tem uma tomada perto da cama. Aqui. - Pego o secador de sua mão e conecto na tomada. — Sente-se. - Abro minhas pernas indicando que ela deve sentar no meio.Misoo um pouco hesitante e envergonhada, caminha e senta entre as minhas pernas.
Ligo o secador e o barulho é um pouco irritante.
Misoo se arrepia quando toco sua nuca para afastar alguns fios de cabelo.
Sorri satisfeito com essa reação.
Desligo quando seu cabelo fica seco. É macio, sedoso e cheiroso.
Abraço sua cintura ainda por trás, enterro meu rosto na curvatura do seu pescoço inalando seu aroma.
Misoo solta uma risada nasalada.— Está feliz?
— Muito. - Ela responde. Sorri contra a sua pele e deixo uma mordida não muito forte perto da sua clavícula.
— Vamos dormir, você deve estar cansada.
Ela guardar seu secador e se deita na cama.
Mas eu me levanto e tiro minha camisa.
Olho Misoo e ela estava com as bochechas rosadas e tentando desviar o olhar do meu abdômen a todo momento.
Ri fraco.— Vou apenas tomar um banho. - Aviso e pisco.
(...)
— Pronto. - Me deito ao seu lado. Misoo estava deitada de lado. Me inclino para ver seu rosto e ela dormia como um bebezinho.
Me mexo da forma mais discreta possível para não acordar a garota. Passo o braço pela sua cintura e a trago gentilmente para mais perto do meu corpo.
Pego o lençol e nos cubro.
Fecho os olhos e me entrego ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...