A verdade

157 12 13
                                    


— Misoo me escuta porra! - Hoseok segura meus ombros. — Eu vou contar a verdade. - Arregalo os olhos. Vejo ele engolir em seco. — Seu pai, Joel... não é seu pai.

— O quê?! Que-

— Fica calada! Jisoo é a sua mãe biológica, mas seu pai verdadeiro, era um mafioso que queria matar vocês duas. Ele queria um herdeiro homem. Mas sua mãe fugiu com você até encontrar essa cidade. Joel deu todo o apoio a vocês. Só que Tommy sempre foi ganancioso e invejava seu pai, por ele ser líder da WLF. Joel e Jisoo se apaixonaram, mas ela teve que fugir novamente ou então você morria. Deixou você com o Joel, que a criou como uma filha de sangue. E então você cresceu aqui, no nosso meio e depois todas aquelas merdas aconteceram. Tommy matou Joel por pura ganância, ódio e inveja. Ele queria ter Jisoo, ele queria estar no topo, mas ele não queria você, ele sabia que se mexesse com você, mexeria com o Joel. Por isso te torturou tanto. Yoongi e eu éramos os únicos na cidade a saber de tudo isso. Depois que Joel morreu, prometemos jamais contar a verdade pra você. Eu só te peço... por favor não vá. Você não faz ideia do quanto Tommy é horrível. Eu quero o mesmo que você, mas não a todo custo.

— Você escondeu a verdade de mim por anos. Vocês dois na verdade. Mas eu já estou decidida. Eu vou embora amanhã.

— E então? Eu devo ficar aqui sentado esperando você? - Ele da de ombros. — Sabe-se lá por quanto tempo, pensando se você morreu o tempo inteiro?

— Eu não pretendo morrer.

— É, nem o Yoongi! - Ele me olha juntando as sobrancelhas. — Ou o Joel. Você não vai!

— EU VOU! - Grito o assustando. — E eu vou voltar. Mas todo tipo de relação amigável entre nós dois acabou. - Falo com a voz embargada.

Me afasto dele, deixando-o sozinho no meio da rua.

(...)

— Então seu pai não é o Joel?

— Sim. - Cruzo os braços.

— Quer mesmo continuar com isso?

— Jungkook... para de perguntar se eu quero continuar. É óbvio que eu quero. Qual o problema de vocês?! - Saio da casa dele bufando.

Não sei pra onde vou agora. Eu só quero ficar sozinha.

Passo pela casa do Yoongi, suas roupas ainda estavam estendidas no varal.

Acabo rindo.

Abro o portão do cercado.

Recolho suas roupas e em seguida entro na casa.

Olho ao redor. Ele deixou tudo bem organizado.

Abro a porta do seu quarto e depois vou até o armário coloco as roupas dele lá todas bem arrumadas.

Pego um casaco que estava no cabide e inalo seu cheiro. Meus olhos já estavam marejados.

Fito em um canto do quarto e encontrou um violão.

Pego o instrumento e me sento na ponta da cama.

Ele estava tentando aprender violão. Sorri fraco.

Acho seu celular. Não tem senha.

Abro a galeria.

Tinha tantas fotos nossas. Principalmente bebendo.

— Eu deveria perdoar vocês dois?

Respiro fundo e pego o violão novamente.

— 𝙀𝙪 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙫𝙖𝙡𝙚, 𝙙𝙖 𝙨𝙤𝙢𝙗𝙧𝙖 𝙚 𝙙𝙖 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚. 𝙀 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙤 𝙣𝙚𝙣𝙝𝙪𝙢 𝙢𝙖𝙪 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙘𝙚𝙜𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤. 𝙀 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙧𝙢𝙖 𝙢𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖𝙢. 𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙪 𝙢𝙖𝙩𝙖𝙧 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙞𝙣𝙞𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙫𝙞𝙚𝙧𝙖𝙢.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora