Busan

28 5 0
                                    

JIMIN POV

Tranco a sela e então saio do local.

— Não é maldade demais? - Taehyung pergunta assim que entro no carro.

— Misoo é esperta. Se deixarmos ela apenas trancada no quarto da sua casa, ela iria conseguir fugir facilmente. E eu não quero que ela esteja envolvida nisso. - Digo firme.

Deixei Misoo em uma cela, é uma cadeia, mas ela está separada dos outros prisioneiros e também está sozinha, um corredor só seu. Ela não vai sair de lá. Primeiro tem que passar pelas grades e depois pelos guardas que são de elite.
E também debaixo da terra, dentro de uma mina abandonada.

Dirijo até o escritório secreto da CIA.

— Ele tá comigo, Sofia. - Falo para a segurança que fica na entrada.

Entro e vou direto para a sala do chefe.

— Chefe, eu-

— Eu já estou sabendo. - Me interrompe. Ele está olhando um tipo de mapa. — Jungkook e sua filha foram sequestrados. Também já estamos procurando aonde Kaliman pode estar. Ele passou por vários lugares.

— Está nos fazendo de bestas! - Digo com raiva e com os punhos cerrados.

— Eu sei! - Aumenta o tom de voz também. — Esse filho da puta nojento! Vamos pega-lo custe o que custar! - Bate na mesa e me olha destemido.

MISOO POV

Abro os olhos com dificuldade, a claridade da lâmpada me incomoda então ponho minha mão na frente de meus olhos, franzindo o cenho.

Me acostumo aos poucos com a claridade e percebo que estou em cima de um colchão. E o piso é apenas cimento, tem barras de ferro como se fosse uma grade. Como se fosse... uma cela!

Fico de pé rapidamente e isso faz minha cabeça doer, minha visão ficar turva e eu fico tonta.

— Aish! - Reclamo.
Bato minha costa na parede e fecho os olhos por alguns segundos, tentando me lembrar o que aconteceu.

E como flashbacks lembro-me que Jimin e Taehyung estavam em casa e então... Jimin colocou um pano na minha boca e tudo... eu... eu não consigo lembrar.
Tinha sonífero naquele pano! É isso! E agora ele me deixou aqui nesse inferno!

— Porra! - Dou com o punho na parede de concreto. — Jimin seu filho da puta!

Ele não quer que eu me envolva, mas eu tenho tudo a ver com isso. É a minha família! Não posso deixar isso ficar assim! Tenho que dar um jeito de sair daqui.

Olho ao redor procurando por algo.
Acho uma parte rachada na parede e tinha um tipo de luz vindo da brecha. Pode ser uma lâmpada, lanterna ou luz solar.
Olho para o corredor e não tem ninguém e nem escuto passos ou vozes.

Olhando pela cela, encontro um cano de metal. Estava ligado ao teto, não deve ser de água então está tudo bem eu arrancar da parede.
Apoio meu pé na parede e puxo com força o cano.
Meu corpo se desequilibrou um pouco, mas consegui me manter de pé.

Bato com força o cano na parede, até quebrar e fazer uma brecha maior para mim poder passar.
Me espremi para poder passar e acabei cortando meu ombro, um pequeno corte, só um risco.

O local era um tipo de sala, tem uma mesa, caixotes, armários e uma estande cheia de coisas inúteis.
Me aproximo da mesa e tinha um arco recurvo e uma corda. É muito útil!
Tem apenas duas flechas, mas eu dá. Não vou ter que matar ninguém pelo menos até agora...

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora