Lar doce lar

59 9 1
                                    


— Negócio fechado. - Aperto a mão do dono da casa. — Vou depositar o dinheiro na sua conta.

— Beleza. Obrigado cara.

— Eu que agradeço.

(...)

— Por fora está boa, muito boa, mas por dentro precisa de reforma. - Misoo diz reparando nos detalhes da casa.

— Vamos ter que ajeitar os dois banheiros, o quarto do bebê, as paredes da sala e trocar o piso da cozinha.

— Exatamente, mas o quarto do bebê podemos mandar ajeitar só as paredes, piso e o que está apodrecendo. Porque não sabemos se é menino ou menina ainda.

— Tem razão. Mas, aí você gostou?

— Sim, gostei muito. É pequena, mas aconchegante e quentinha. - Me abraça de lado.

— Vamos almoçar.

(...)

— E o casamento de vocês? - Misoo pergunta pra Jisoo. Estou almoçando com ela e sua família.

— Bom, decidimos cancelar e só casar no papel.

— Por que?! - Misoo, Kai e eu falamos juntos.

— É muito trabalhoso, vestido, bufê, decoração, local e essas coisas. Decidimos só fazer um almoço com amigos daqui a três dias. Assim que sairmos do cartório, vamos para a casa do Jin.

— Ah poxa. Já estava pensando em que roupa usar. - Misoo diz e Jisoo ri.

— Vai ter o casamento de vocês dois, né? Já estou muito mais feliz com meu neto ou neta que está pra vir. Vocês vão casar né?

— S-Sim, ma-as não agora. - Misoo responde.

— Hum.

𝕌𝕄𝔸 𝕊𝔼𝕄𝔸ℕ𝔸 𝔻𝔼ℙ𝕆𝕀𝕊.

Depois do almoço para comemorar o casamento de Jisoo e Hoseok.
Começamos a nos mudar.

E agora tudo está arrumado aqui em casa.

Tem um banheiro em nosso quarto e outro na sala para visitas.
O guarda-roupa da Misoo era maior que o meu e coube todas as nossas roupas.
Deixei o meu para o bebê, é todo branco.

Ontem limpamos toda a casa, dormimos até tarde e Misoo deu graças aos céus por não ter que trabalhar hoje.

Agora estamos em um tédio horrível. Já jogamos todos os jogos que tem no meu videogame, já cantamos, já trocamos muitos beijos e agora estamos jogados na cama um do lado do outro olhando pro teto.

— Está com fome? - Ela pergunta.

— Não. E você?

— Também não. - Suspiramos ao mesmo tempo.

Desvio o olhar e procuro o que fazer.
Meus olhos batem no armário e uma ideia surge na minha cabeça.

— Tive uma ideia muito louca!

— Qual?

— Por quê não fazer um desfile de moda?

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora