— CASAR?! - Elevo meu tom de voz em surpresa.— Sim. Por que se espantou tanto, já estávamos saindo tem um tempo.
— Eu sei, só que... foi tudo tão rápido e o Hoseok é como um irmão pro meu pai e você é a mulher do meu pai. - Digo rapidamente.
— Calma Misoo. Infelizmente seu pai está morto e não a nada nesse mundo que o traga de volta. Sei o quanto sente a falta dele, eu também sinto. Mas, a vida continua. Não quero ser viúva pra sempre, ficar chorando as mesmas lágrimas. Eu quero ser amada novamente e o Hoseok também. Nos amamos. É difícil de engolir tudo isso, mas vamos nos casar e nem você pode impedir isso.
— Eu jamais faria isso. Eu só... preciso me acostumar com isso. Me dá um tempo okay.
— Claro.
Minha mãe sai do meu quarto, me deixando sozinha. Mas, logo depois Kai entra.
— Já sabe né? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. — Eu iria contar pra você, mas parece que ela foi mais rápida. E não deve estar lembrando do aniversário do papai, se ela tivesse lembrado, não teria contado hoje. Você sabe disso.
— É... eu sei... - Respiro fundo. — Pode me deixar sozinha?
— Claro. - Fecha rapidamente a porta.
Me deito na cama, suspirando.
Minha mãe e o Hoseok... Quem diria.
Não é um problema, é só que... é difícil de engolir tudo isso quando é dito de forma espontânea e sem prévias, ou sem uma conversa de preparação.
Eu sei que não convivi com a minha mãe, desde quando eu nasci. Eu tinha apenas o meu pai. Nunca vi eles como um casal, mas... aish. Ainda é tão estranho saber que o Hoseok tava saindo com a minha mãe e agora eles vão casar!
Preciso engolir essa informação e rápido. Não sei quando vai ser a cerimônia, mas acho que não vai demorar muito.
(...)
— Relaxa Misoo. Sua mãe sabe o que faz e não é nenhuma adolescente apaixonada. - Jungkook falava. — Hoseok também é um cara legal, sabe disso. Trata vocês bem, gosta de você. Não precisa ser rápido demais, você vai se adaptar no seu tempo. Mesmo que demore. É só ter paciência. - Deita a cabeça no encosto do sofá e fecha os olhos.
Faço o mesmo, mas fico olhando pro teto.
Já é madrugada, vim às pressas falar com o Jungkook, sobre o casamento da minha mãe.
Amanhã é natal e vamos estar todos juntos.— Aish. - Praguejo.
Jungkook olha pra mim confuso.
— Que foi? - Pergunta se aproximando.
— Amanhã é natal e vai ser vergonhoso ter que olhar pro Hoseok sabendo que ele vai ser meu padrasto. - Me jogo no sofá fechando os olhos.
Escuto a risada fraca dele.
— Calma, gata. - Sinto um selar ser depositado no meu pescoço. — Eu já falei. De uma forma ou de outra você vai se acostumar. - Continua fazendo a trilha de selares até a minha bochecha.
— Sim, mas- Me cala com um beijo feroz e caloroso.
Cedo ao beijo, deixando sua língua invadir minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...