— Eu nunca disse que te salvaria. Se eu fosse você, correria pra mim ou me rasgaria, você verá que não é a única que está sem esperança. Esteja certo de colocar sua fé em algo a mais. Eu sou apenas uma garota e você não está tão sozinha quanto se sente. Todos nós temos problemas, não temos? Todos nós precisamos de heróis, não precisamos? Mas tenho certeza de não há uma única pessoa aqui que seja digna. É uma solitária, horrível e longa queda debaixo desse pedestal que você fica me colocando. E se eu cair no meu rosto? E se eu cometer um erro? Lembre-se de como costumávamos gostar de nós mesmos? Que pequena luz que sobrou, nós precisamos mantê-la sagrada. Eu sei que você está com medo de deixar toda a escuridão escapar. Mas nós poderíamos deixar a luz iluminar todos esses lugares sem esperanças. - Falo olhando para o espelho.Meu oponente é a mulher no espelho, ou seja, meu próprio reflexo... eu mesma.
— Misoo... você ainda tem muita merda pra aprender. - Falo me olhando.
Caminho até a minha janela.
Apoio meus cotovelos na beirada da janela.
Estou seguindo o conselho do Jungkook: Dar o melhor de mim pra mim.
— Misoo. - Minha mãe me chama.
— Sim?
— Tem uma visita pra você. - Olho para a direção da porta e minha mãe estava com um sorriso travesso. — Vista algo melhor. - Olho para as minhas roupas.
Estou vestida apenas com uma blusa grande e uma calcinha.
Solto uma risada e concordo.
Abro o meu armário e pego um vestido branco cheio de pequenas flores azuis e com a alça fina.
— Calça esse tênis. - Minha mãe me mostra o sapato.
É branco com desenhos de diversas coisas.— Comprou pra mim?
— Não, Jungkook que customizou.
— Wow. - Falo admirada com o rapaz.
Termino de calçar e caminho até a porta.
Mas sou parada pela mamãe.— O que foi?
— Você vive usando seu cabelo preso. - Ela tira o elástico que tinha. — Você é linda de qualquer maneira, mas fica mais bonita com o cabelo solto.
Sorri tímida e depois continuo meu caminho.
Chegando na sala tem uma pessoa conversando com Kai.
Deve ser algum amigo dele. Continuo andando até a porta.
— Misoo. - Escuto uma voz familiar.
Olha pra trás e Jungkook estava me olhando.
Suas roupas são fofas.
Uma camisa de mangas compridas e com botões, com duas flores amarelas, também é listrada em amarelo e um azul mais escuro. Uma calça jeans clara, um óculos de lentes transparentes, tênis e uma bolsa que parece uma pochete, só que maior que uma pochete.
Admito que ele está fofo, adorável e muito bonito.
— Então você é a visita? - Pergunto. Ele me olha de cima a baixo.
— Sim. - Põe as mãos dentro do bolso da frente de sua calça.
— Você está... - Respiro fundo criando coragem para falar. — Fofo. - Limpo a garganta e olho para o piso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...