MISOO POV
Chegamos na nossa casa. Ligo as lâmpadas e tudo estava em seu perfeito lugar. Vou até a sala e encontro uma figura... inesperada.
— O que faz aqui? - Pergunto e logo Jungkook aparece ao meu lado com Moon em seus braços.
— Vim conversar com você, só com você. Dá o fora Jungkook.
— Eu não vou sair, Jimin! Em primeiro a casa é minha. E eu estou mandando você sair daqui! - Jimin ri sem humor.
— Você fudeu minha missão! - Jimin se levanta e caminha até mim. Jungkook tenta se meter, mas eu o impeço. Deixo Jimin se aproximar e ficarmos cara a cara. — Fudeu com o meu trabalho! Meu chefe está tão puto com você! Qual a parte de não se meter você não entendeu?! Nós iríamos prender ele e tirar informações importantes sobre a máfia e tudo que contém no mundo do crime. Como vamos saber sobre as drogas e as crianças que ele prende? Aonde estão? VOCÊ TEM IDEIA DO FEZ! NÃO É MATANDO QUE SE RESOLVE TUDO! - Grita comigo, mas eu não me intimido. — Você fez algo muito ruim, muito ruim mesmo! - Consigo sentir as chamas na minha pele e vermelho ardente em meus lábios.
— Seu chefe tá puto? Com gosto. Se eu esperasse por vocês minha filha iria ser estrupada e meu marido morto! Sua missão ia ser um fracasso do mesmo jeito! Porquê perderia seu melhor amigo e a filha dele! E então eu te odiaria pelo resto da minha vida! EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA PORQUE ELE FEZ POR MERECER! - Moon começa a chorar e eu mando Jungkook sair daqui.
— VOCÊ É LOUCA E PRECISA DE UM PSICÓLOGO!
— EU SALVEI AS CRIANÇAS! NÃO TENHO A PORRA DAS INFORMAÇÕES SOBRE DROGAS QUE VOCÊ QUER! MAS SE VOCÊS FOSSEM TÃO ESPERTOS QUANTO DIZEM SER ENTÃO JÁ TERIAM ACHADO A BASE DELES! Vocês não servem para nada! Diz que eu fiz algo ruim... então porquê eu me sinto tão bem? E eu faria de novo, porque eu me senti tão bem matando aquele filho da puta!
— Então cadê as crianças?
— Pergunte ao Namjoon. Agora sai da minha casa antes que eu quebre tua cara! - Jimin me olha, engole saliva, bufa e sai de casa.
Se um homem fala merda, então eu não devo nada a ele.
Respiro fundo, subo para o quarto.
Posso escutar Jungkook acalmar Moon no quarto ao lado. Massageio minhas têmporas e solto um suspiro.
Jimin é uma grande amizade para minha família e eu não queria brigar com ele assim, mas infelizmente ele está pedindo para levar uns socos na cara. As drogas devem estar na porra da base, ele deveria me agradecer por ter salvo aquelas crianças.JIMIN POV
— Misoo age por impulso! Porra! - Jogo o copo de vidro no chão. — Vão vir atrás dela e ela não sabe nada sobre o mundo do crime! Ela não pensa nas consequências!
— Jimin... CALA A BOCA PORRA! - Me assusto ao ver Taehyung alterado, ele nunca gritou assim. — Ela fez pela família dela, imagino que você faria o mesmo se tivesse uma família! Ela não agiu por impulso, foi muito inteligente o que ela fez. Rastreou as linhas telefônicas, da rádio e canais. Procurou informantes até achar a base do cara! Ela foi mais esperta que você. Um a gente da CIA! Tem noção disso?! Ela tem um arsenal de armas na casa dela, com todo o tipo de tecnologia! Você tem que beijar os pés dela porra! Seu chefe tá com raiva porquê uma mulher do interior achou o grande vilão primeiro que seus agentes super inteligentes de elite. As drogas estão na base dele, Namjoon acabou de me mandar mensagem. Enquanto vocês estão lamentando e ficando com raiva Namjoon e Misoo encontraram a porra toda! Agora vai embora daqui e vai fazer a droga do seu trabalho porquê ninguém vai ter culhões de enfrentar ela depois disso. - Taehyung nunca agiu assim comigo e como um tapa na cara suas palavras me acertaram.
Pego a chave do carro e parto para a base.
MISOO POV
— Você está bem? - Jungkook pergunta sentando ao meu lado e tocando minha coxa.
— Sim. Moon está dormindo?
— Está.
— Obrigada por tudo. - O abraço.
— Eu que Agradeço, meu bem. - Retribui com afeto e aperto. Ficamos alguns minutos sentindo o calor um do outro. Gosto de como ele me passa segurança, ele e Moon sao meu porto seguro.
— Não quero perder a amizade do Jimin.
— Eu não acho que isso vai acontecer, mas as vezes é preciso. - Acaricia meu rosto. Deito minha cabeça no seu ombro, Jungkook afaga minha costa e faz cafuné em minha cabeça. — Halloween está chegando, vai se vestir de fantasma sexy de novo? - Solto uma risada.
— Fantasma sexy? Eu nunca me fantasiei disso.
— Você foi de fantasma naquele hallowen, na epoca que nos conhecemos. E estava com aquela roupa sexy por baixo. - Ele ri. Me lembro desse dia.
— A gente se odiava.
— Os opostos se atraem, amor. - Olho para ele procurando alguma mudança em seu rosto.
— Você não mudou nada. Está com quase trinta anos. - Agora eu acaricia seu rosto e tocava cada pedacinho.
— Nem você. Deveria ir de vampira. Vampiros não envelhecem, podemos ir todos de vampiros! - Diz animado.
— É verdade.
— Estou com uma sede. - Diz ele.
— Vá beber água.
— Eu quero seu sangue. - Faz uma voz medonha. Ele me joga na cama e morde fortemente meu pescoço, estapeio ele enquanto falo para ele parar. Começo a rir com suas cocegas, solto altas gargalhadas.
— P-Para, Moon está dormindo. - O mesmo para de fazer. Deixa um beijo casto no local da mordia e me olha por cima.
— Eu te amo. - Morde o lábio, sorrio e selo seus lábios.
— Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...