Ciúmes

98 9 0
                                    


— Você tem realmente que ir? - Jungkook pergunta. Já estávamos na cidade e eu me lembrei que tenho que trabalhar hoje.

Não estou atrasada, mas falta apenas uma hora para o restaurante abrir.

— Sim. Jin vai me matar se eu não for, sabe como ele é.

Jungkook passa seus braços ao redor da minha cintura, me traz pra perto e esconde seu rosto na curvatura do meu pescoço.

Minha respiração vacila quando sinto seus lábios na minha pele. Estão apenas encostados, ele nem mesmo beijo, mas já estou arrepiada.
— Posso ir pra lá? Ver você trabalhando. - Perguntou próximo da minha orelha.

— Po-ode. - Sinto ele sorrir e em seguida um selar é deixado no meu pescoço. Me arrepio novamente.

Outro selar é dado agora em meus lábios.

Mas nos afastamos quando escutamos um gritinho.
Olho pra trás e minha mãe estava na porta de casa, nos vendo. Seu sorriso estava enorme.

— Até daqui a pouco. - Vi que Jungkook estava envergonhado assim como eu.

— Até.

Ele atravessa para a sua casa e eu entro na minha.

(...)

Chego no restaurante, Jin me entrega o avental e a touca.

Começo a trabalhar. Estava cheio hoje.

Ao voltar para trás do balcão, encontro Nina, uma garçonete daqui. Ela me olhava sorrindo maliciosa.

— O que foi?

— Aquele bonitão está secando você desde quando chegou aqui. - Ela aponta pra direção e eu olho.

Encontro com olhar penetrante do Jungkook.
Sorri sem mostrar os dentes e ele retribui.

— Quem é? - Ela pergunta. — Seu namorado?

— Não... somos amigos.

— Eu sei, amizade colorida. - Dou um tapa leve nela, que gargalhava.

(...)

Saio do restaurante. Meus pés estavam doloridos e meus braços também de tanto carregar bandejas.

Pego a chave da minha moto e caminho até lá.

— Deixa eu dirigir?

— Porra! - Falo quando me assusto com Jungkook aparecendo ao meu lado. — Você é doido?!

— Sou. E você não me respondeu.

— Não vou deixar dirigir minha moto. É o meu bebê.

— É mais importante que eu?

— Com certeza.

Ele bufa e revira os olhos.

Selo sua bochecha.

Coloco a chave na mão dele.

Me olha surpreso.
— Dirija com cuidado.

Ele sorri animado.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora