JUNGKOOK POV
Chego em casa com um sorriso de orelha a orelha.
— Jimin! - Canto seu nome. — Taehyung! - Os dois aparecem já perguntando o que é.
— Não, espera. Eu vou adivinhar. - Taehyung diz e leva a mão até a cabeça coçando. — Você e Misoo voltaram.
— E já transaram. - Jimin completa.
Olho pra ele incrédulo.
— Sim, Taehyung voltamos, mas Jimin... acabamos de voltar. Eu não sou tão safado assim.
— É, mas vocês dois pareciam coelhinhos no cio. - Ele ri.
— Tá, é verdade. O importante agora é que nós voltamos.
— Já pediu ela em casamento? - Taehyung pergunta.
— Não. - Digo sem graça.
— Eu vou vender aquele anel que você tem guardado se demorar mais um pouco pra pedir ela em casamento. - Jimin ameaça. — Eu não sou de falar coisas desse tipo, mas vocês estão destinados a ficarem juntos. Não pode perdê-la novamente.
— Eu já falei isso pra ele. E realmente vocês são Alma gêmeas. - Taehyung sorri e faz um coração com as mãos.
Acabo soltando um riso envergonhado.
— É...
— Mas ela te expulsou de casa? - Jimin pergunta tirando sarro.
— Não, ela vai ter que ir na casa do Jin cedo.
— Hum.
𝕌𝕄𝔸 𝕊𝔼𝕄𝔸ℕ𝔸 𝔻𝔼ℙ𝕆𝕀𝕊
— É ótimo ver que você está voltando a ter cor, a ganhar peso e as suas olheiras estão sumindo. - Misoo diz tocando em meu rosto.
— Com você cozinhando não tem como não engordar. - Faço ela rir. — Eu estava pensando... em pintar meu cabelo de preto.
— Por quê? Eu gostei dessa cor.
— Eu sei. Só que loiro da muito trabalho e eu gosto da cor natural do meu cabelo.
— Se você gosta, então faça.
— Mas aí que tá o ponto. Quero que você pinte. - Misoo me olha surpresa.
— Eu não sei fazer isso.
— É fácil. Só precisamos da tinta e um pincel de salão.
— Não sei Jungkook. - Diz pensando.
— Por favor. - Junto minhas mãos suplicando.
Misoo me olha ainda duvidosa.— Tá, mas eu não garanto nada.
— Yes! - Comemoro. — Vou comprar as coisas, quer ir comigo?
— Quero.
Saímos da casa. Misoo monta na moto. Faço o mesmo e agarro sua cintura.
Como eu senti saudade disso.— Com emoção ou sem emoção?
— Com emoção! - Digo e então Soo acelera me fazendo pegar um susto com a velocidade.
Seguro com mais força sua blusa.
Posso ver que Misoo se divertia com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Hayran Kurgu"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...