Jungkook tapava minha boca com a sua mão, fazendo meus gemidos serem abafados.
Ele me olha como um predador e mordendo o lábio de forma provocativa.Filho da puta.
Agarro seus ombros e finco minhas unhas.
Estou completamente desesperada, louca de prazer. E Jungkook metendo assim... tão gostoso, fundo e rápido Acertando meu ponto G diversas vezes, a água escorrendo por nossos corpos.Um orgasmo arrebatador me atinge, reviro os olhos e mordo a palma da mão de Jungkook. Ele me dá um tempo pois não paro de gozar.
O mesmo volta a estocar até gozar dentro de mim.(...)
Visto minha camisola e me deito na
cama, onde Jungkook me esperava.
Selo a testa de Moon e tento me virar para beijar Jungkook, mas ele só me traz para mais perto dele. Olho por cima do ombro confusa.— Só mais uma amor.
— Não, Moon está aqui.
— Ela está roncando, não vai acordar.
— Não acho uma boa ideia.
— Por favor. - Seus lábios tocam minha orelha. — Eu faço bem devagarinho, assim. - Insinua estocadas contra a minha bunda. Fecho os olhos ao sentir. — Por favor.
— Tudo bem. - Sinto ele sorrir. Sua mão percorre meu corpo, adentra minha camisola me causando arrepios. Toca à lateral da minha calcinha e abaixa só um pouco.
Sinto seu membro duro na minha bunda e eu seguro um gemido. Sua mão passa por debaixo da minha cabeça e então ele penetra devagar. Mordo o lábio inferior e fecho os olhos.
Jungkook geme baixinho no meu ouvido, me causando sensações boas. Ele amassa meu seio e brinca com meus mamilos. Mordo seu pulso quando ele espreme meu mamilo.(...)
— Mamãe! Papai! Acordem! - Sinto uma mãozinha mexer em meu braço. Abro os olhos devagar e vejo Moon sentada na cama e olhando pra mim com seus olhinhos marejados.
— O que foi meu amor?
— Estou com fome. - Ela diz coçando os olhos.
— Mamãe já vai fazer o café. - Selo sua testa e me levanto fazendo Jungkook resmungar e acordar.
— Aonde pensa que está indo? - Ele pergunta ainda de olhos fechados.
— Vou fazer café.
— Não, venha deitar. Ainda é cedo. - Olho o horário no celular e me assusto aí ver que já são uma da tarde. — Vem, meu bem. Por favor. - Quase cedi ao seu tom manhoso e fofo.
— Já são uma da tarde! Levante vamos sair. - Ele bufa, mas se levanta. Peço para ele dar banho em Moon e assim ele faz.
Faço um pequeno lanche para ela, apenas pra ela aguentar até chegarmos no restaurante.
Sinto dois braços na minha cintura. Jungkook me abraça por trás, apoia seu queixo no meu ombro e beija a curvatura do meu pescoço.
Sorri boba.
Ele diz que me ama e eu também digo.
— Quer almoçar fora é? - Ele pergunta sorrindo contra minha pele. Concordo com a cabeça.— Aonde ela está?
— Assistindo.
— Dê pra ela. Vou me arrumar.
(...)
— Mamãe, eu quero. - Moon aponta para um brinquedo do parque. Olho e vejo que é uma roda gigante. Concordo e vamos para a fila.
Chega nossa vez, colocamos Moon no meio e Jungkook e eu seguramos ela para ter mais segurança. — Quero trabalhar no parque quando eu for maior que o papai. - Jungkook e eu rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfic"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...