JUNGKOOK POV
— ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA! - Grito e me debato tentando sair do aperto dos homens que me seguravam.
— Cala a boca, porra! - Soca minha barriga. Me contorço e reclamo da dor. Sinto o gosto de sangue na minha boca e cuspo. Eles me jogam no chão e me dão mais chute na costela. Olho pra eles com raiva, fuzilando com o olhar. — Você não me dá medo. - Ele debocha.
A porta da sala é aberta e um cara alto, muito alto, maior que Namjoon. Entra na sala. Não consigo ver seu rosto, está coberto por um tipo de máscara respiratória, uma máscara contra gás venenoso.
É macabro, parece filme de terror. Ele é como um espantalho. Não parece ser um humano.
— Isso são modos? Com os nossos hóspedes? - Diz pegando um de seus homens pela gola e levantando com facilidade.
— M-Me de-esculpe senhor.
— Hum... traga água para ele! - Manda. Sua voz é grossa como a de um trovão.
Ele se agacha até ficar na altura do meu rosto.
— Aonde tá a minha filha?! - Pergunto impaciente.— Oh! A querida Moon? Está sendo muito bem cuidada senhor... Jeon. Não se preocupe, ela vai ser tratada como uma vaca indo para o abate. - Ele ri maligno. — Vou encher ela de doces, brinquedos, tudo o que ela quiser eu vou dar e quando for a hora certa... - Tenta me tocar, mas eu desvio. — Vou torturar ela, arrancar seus dedinhos e seus bracinhos e vou fazer um belo banquete. Sua esposa Misoo também irá participar e quem eu também... provo o gosto dela. - Ri novamente me dando calafrios e nojo.
— Seu verme! Você tá tão fudido! - Entro no seu joguinho e solto uma risada nasalada. — Quando Misoo achar você ela vai te fazer implorar pelos braços da mamãe! Implorar por misericórdia! E ainda vai rir de você, vai te fazer picadinho e dar para aqueles seus cães comer! - Cuspi na sua cara.
Ele limpa e me olha assustadoramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {Jungkook}
Fanfiction"Hey, apenas fique ao meu lado e sorria. Você não precisa dizer nada, seus olhos me dizem tudo." Atenção⚠️ Não tenho a intenção de ofender nenhum idol aqui. Nada escrito aqui é real, obviamente. A fanfic contém: Agressões físicas e verbais. Palavrea...