E nós dois?

84 10 0
                                    


— Misoo. - Escuto meu irmão me chamar.

Vou até a sala. Ele estava sério.

— O que foi?

— Senta aqui. - Ele dá batidinhas no sofá. — Precisamos conversar.

— Você está me assustando com essa cara séria.

— Tá bom. - Ele relaxa os ombros e faz uma expressão mais razoável. — Vou ser direto.

— Okay.

— Mamãe e Hoseok estão saindo.

Demoro um tempo pra processar essa informação. Fico de boca aberta por alguns segundos, tentando falar algo.

— É... COMO ASSIM? - Me levanto em um pulo.

— Vi eles saindo juntos, indo pro restaurante do Jin ontem à noite.

— Meu Deus. - Ando em círculos pela sala. — Tá, não tem nada de errado em eles dois terem um relacionamento. São viúvos e devemos apoiar. Mas... e se for só uma saída em amigos?

— A mamãe estava toda maquiada. É um encontro Misoo, se toca.

— Tem razão. Mas vamos esperar no que dá.

(...)

— Então você acha que eles tão tendo um lance?

— Sim.

Conversava com Jungkook na sala da casa dele. Contei pra ele sobre a mamãe e o Hoseok.

— Hum... é uma boa. Não acha? - Ele me olha sugestivo.

— É... é uma boa.

Me encosto no sofá e olho pro teto da sala, pensativa.

Mamãe e Hoseok...

Não estou com raiva ou com nenhum sentimento ruim sobre isso. Gostei da notícia por mais que não temos nada confirmado. Só quero que ele faça minha mãe feliz, ela já sofreu demais na mão de homens. E o único que a amou de verdade foi meu pai... Joel.

— E nós?

— Hum? - Pergunto sem entender. — O que quer dizer com nós?

— Nós dois... - Ele respira profundamente. Desvia o olhar várias vezes, até fixar em meus olhos. — É uma boa?

Arregalo os olhos. Desvio o olhar, olhando para as minhas mãos. Toco minha bochecha e está quente. Devo estar corada.

O que deu no Jungkook? Qual motivo disso?

— Nós? - Ele concorda com a cabeça. — Estamos bem, não estamos?

— Sim, estamos. Mas... queria saber se está pronta para um... - Limpa a garganta. — Relacionamento. - Ele falou muito rápido, não consegui entender.

— Como?

— Um relacionamento.

— Oh, um relacionamento. - Falo sem dar importância, mas então percebo do que se trata. — UM RELACIONAMENTO! Meu Deus.

— É tão ruim assim? - Fito seu rosto que toma um afeição frustrada.

— Não, não, não! É só que... pensei que o que sentia por mim era apenas atração.

— E eu pensei que tinha deixado bem claro meus sentimentos pra você. - Ele se levanta. — Gosto de você. Se é isso que quer ouvir-me falar.

Novamente fico surpresa.

Como pude ser tão burra?

— Eu também gosto. - Ele volta a sentar do meu lado.

— E o que impede de termos um relacionamento? - Segura uma de minhas mãos e faz carinho.

— Nada. Mas, eu nunca namorei ninguém e tenho medo de err-

— Foda-se! Vou estar do seu lado, sempre. - Traz minha mão até seus lábios e beija. — Aceita ser minha namorada?

Suspiro apaixonada.

Sem pensar duas vezes eu digo:
— Aceito.

Um grande sorriso se forma no rosto dele. Jungkook se inclina e me beija.

Segura meu pulso e me puxa, fazendo com que eu caia sobre seu corpo.

Sorrimos entre o beijo.

Ele coloca as mãos no meu rosto e aprofunda o beijo, inserindo sua língua na minha boca.

Brigávamos por espaço.

E quando Jungkook adentra minha blusa. Escutamos um pigarro.

Ligeiramente nos afastamos.

Olhamos na direção encontrando Jimin.

Ele nos olhava com cara de quem não estava gostando muito do que viu.

— Na sala? Sério isso. - Ele revira os olhos.

Mas quando penso que ele vai dar um sermão. Jimin cai na gargalhada.

Jungkook e eu nos entreolhamos assustados.

— Que saudades de vocês. - Jimin nos prende em um abraço. Jungkook e eu começamos a rir do nada. — Sabia que iriam ficar juntos. Foi eu quem jogou a macumba pra vocês.

— Deixa de ser louco, Jimin! - Jungkook soca o ombro dele.

— Vocês estão namorando ou só ficando?

— Namorando. Você acabou de dizer que saiba que iríamos ficar juntos. Por que está perguntando?

— Pra ter certeza. - Ele dá de ombros. — O que tem pra comer aqui? Estou morrendo de fome. - Ele diz andando até a cozinha.

Olho para o Jungkook.

— Eu já vou. - Falo já me levantando.

— Pode vir à noite?

— Vou avisar se eu puder. - Caminho até a porta.

— Tem que confirmar agora. - Ele me para.

— Tá bom. Eu venho. - Ele sorri e sela meus lábios.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora