Natal

74 9 1
                                    


— O que faz aqui Jungkook?

— Eu... - Coça a cabeça e olha pro piso diversas vezes.
Depois de um tempo em silêncio, ele relaxa os músculos e volta a me fitar. — Eu só queria ver você. - Suas bochechas ficam rosadas e suas mãos ficam escondidas nos bolsos de sua calça moletom.

Solto um riso fraco, mas acho fofo e estou tendo gritos internos agora.

— Tudo bem. O que quer fazer? - Caminho em passos lentos até ele. Mordo o interior da minha boca. — Podemos sair e-

— Não quero sair. - Me interrompe. Paro de andar, confusa. — Quero ficar aqui com você, na sua casa. Sabe... aish. - Pragueja e desvia o olhar por um segundo. — Eu sinto sua falta à noite, quando vou dormir. Minha cama parece ficar maior. Merda, eu pareço um idiota falando isso.

Me aproximo dele e toco em seu braço.

— Não parece um idiota pra mim. - Jungkook me olha surpreso. — É fofo e eu... gosto quando fala assim. - Dou de ombros sorrindo.
Levo minha mão até o seu rosto e acaricio com o polegar. — Estou com fome e quero algo doce. Quer também?

— Sim.

— Ótimo, vamos. - Entrelaço nossos dedos e caminho. Na verdade, tento andar, mas Jungkook me para. Me viro, com o cenho franzido.

Me pega desprevenida e me deixa um pouco surpresa ao sentir seus lábios nos meus.

Fecho os olhos e me entrego, retribuindo.

Ele se afasta lentamente do meu rosto, mas ainda mantém uma certa proximidade.

Abro os olhos e encontro os seus me fitando profundamente.

— Podemos comer os doces agora. - Ele diz e eu solto uma risada baixa.

Acho que ele gosta de me pegar de surpresa.

Chegando na cozinha.
Abro a geladeira e procuro por algum doce.
Encontro um pote de sorvete, sabor morango.
Pego talheres e volto para Jungkook. Que estava perto do balcão.

— Sorvete. Pelo menos é doce. - Falo ao ficar do seu lado.

Ele leva a colher até a boca e ri nasalado.

Enquanto comíamos e conversamos, sinto algo escorrer entre as minhas pernas e molhar minha calcinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto comíamos e conversamos, sinto algo escorrer entre as minhas pernas e molhar minha calcinha.

Logo percebo o que é.

— Jungkook... an... eu preciso ir no banheiro. Já volto. - Falo rapidamente e corro até o banheiro.

(...)

Saio do banheiro.

— Isso explica porquê meus seios estavam doendo. Como eu pude esquecer a data?! Que burra!

Desço as escadas voltando.

— Você está bem? - Jungkook pergunta, me olhando com uma afeição preocupada.

Your Eyes Tell {Jungkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora